Goku & Superman: A ameaça de Brainiac e Cell escrita por Lucca Sobral


Capítulo 3
Na nave de Brainiac




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705136/chapter/3

Espaço. Próximo da órbita de Júpiter. Universo Dc.

Um portal espaço-temporal se abre e dele sai Cell e parte da energia do Kamehameha de Gohan. A energia o acerta, deixando-o ferido e inconsciente, mas já se regenerando lentamente.

Minutos depois surge, em velocidade hiper-espacial, a nave de Braniac. Ela estava indo em direção a Terra para tentar capturar a cidade de Metropolis e coloca-la na coleção do coluano, mas saiu de sua velocidade máxima assim que o computador de bordo notou a presença de uma forma de vida não identificada.

Uma pequena porta se abre e dela saem quatro drones de Braniac que pegam o corpo inerte de Cell e o levam para dentro da nave.

Algum tempo se passa, a regeneração de Cell finalmente termina e ele acorda em uma maca, com seus braços e pernas amarrados, um tubo dentro de sua boca, dois cabos enfiados em sua testa e vários drones a sua volta.

Drones: Prisioneiro está acordando. Preparem a....

Cell cria uma explosão de energia que destrói parte da sala e todos os drones, impedindo o servo de Braniac de terminara a frase. Ele destrói as amarras em seus pulsos e tornozelos, levanta e retira o tubo de sua boca e os cabos de sua cabeça.

O androide sai da sala e adentra em um corredor que parece ser infinito, e começa a refletir.

Cell: Que lugar é esse? Como será que eu vi parar aqui? Será que eu morri de novo?

Ele anda por mais alguns metros quando de repente encontra um esquadrão de drones de Brainiac preparados para derrota-lo.

Drone de Braniac: Prisioneiro 141, volte para a sala de entubação agora.

Cell: Ou o quê?

Drone: Ou seremos obrigados a usar força.

Cell sorri confiante e faz o sinal de “podem vir” com as mãos. O drone da frente transforma sua mão em um bastão elétrico e vai para cima do androide. Ele tenta acertá-lo, mas Cell desvia, arranca o bastão do robô e o enterra na cabeça do mesmo.

Os outros drones, vendo a ameaça que o “forasteiro” representa, saem correndo em direção a ele já com o objetivo de apaga-lo ou, se necessário, destruí-lo. Cell estica seus braços para frente e duas bolas de energia amarela se formam nas palmas de suas mãos. Quando os soldados de Brainiac chegam perto o bastante, Cell solta uma rajada de energia que os desintegra.

 A criação suprema de Dr Gero, percebendo que esperar ali para lutar com outros soldados não o tirará de lá, decide avançar até sala onde ele sente a maior quantidade de poder. Ao chegar lá ele se depara com o ser que comanda o local em pé olhando diretamente para ele. Ele é o grande colecionador de mundos: Brainiac.

Brainiac: Volte para sua cela ou esses danos não sairão impunes.

Cell: Eu ouvi da primeira vez.

Cell se teleporta para cima de Brainiac e o acerta sua cara com um soco poderoso que manda o alien andares para baixo, atravessando o chão. Cell se teleporta novamente e chuta Brainiac, que ainda está em queda, mudando seu curso em 90 graus, indo direto em direção a uma parede distante. Enquanto seu adversário está indo de encontro a parede, Cell coloca suas mãos na mesma posição que Gohan colocou pouco antes de finalizá-lo.

Cell: Kamehameha!!!

Pouco depois que diz isso, a mesma rajada azul que o feriu antes, sai de suas mãos e acerta Brainiac fazendo com que ele atravessasse não só a parede a sua frente, mas também uma que estava depois daquela.

Após a sequência do androide que matou Goku, Brainiac jaz caído e inerte longe de seu adversário, dando a impressão de já estar derrotado. Para ter certeza, Cell vai voando para perto do alien, mas quando chega lá, o inimigo de Superman já está em pé novamente. Ele limpa o pouco de sangue que tem em sua boca e depois olha fixamente para Cell.

Brainiac: Previsível e insignificante.

Cell, com raiva do insulto, desfere um soco na cara de Braniac, mas ele se defende com um braço e responde com um soco no estomago, que deixa zeu adversário atordoado, e com um chute no torso que o manda um pouco para longe.

Cell avança voando até seu adversário e tenta acertá-lo com uma sequência de socos, mas Brainiac desvia de todos e castiga seu inimigo com uma sequência de golpe com o mesmo número e de força maior ainda que o manda direto para o chão.

Brainiac avança e está prestes a pisar na cara de Cell quando, de repente, o androide coloca as mãos em sua testa.

Cell: Taioken!!!

Uma forte luz sai de suas mãos cegando Brainiac, que cambaleia para trás. Cell se levanta e de baixo de suas “asas” sai um tipo de tubo com uma ponta que lembra um pouco um desentupidor. O objeto chega perto de Braniac, a ponta se abre exponencialmente e o engole. O corpo do coluano passa pelo tubo e então entra no corpo de Cell terminando o processo de absorção.

O corpo do androide começa a se transformar e a brilhar, como consequência da absorção. As partes brancas de seu corpo mudam para uma tonalidade verde, já as outras trocam todas para preto e algumas luzes roxas surgem em seus braços, pernas e laterais do corpo.

A transformação termina e Cell sorri ao perceber o seu nível de poder atual. O nível de poder necessário para que ele possa finalmente ter sua vingança contra Son Gohan. Sem nenhuma razão e sem aviso, ele, então começa a sentir dores insuportáveis por todo o corpo.

Cell: (sons de dor) Mas o quê é isso? (mais sons de dor).

Subitamente, o símbolo de Brainiac surge em seu peito.

Braniac: Você achou mesmo que poderia derrotar um intelecto de décimo segundo nível, simplesmente por absorvê-lo?

A falta de resposta por parte de Cell, marca o final de seu domínio sobre seu próprio corpo e a vitória de Brainiac. O coluano olha curioso para seu novo corpo, analisando-o e então, por extinto, se teletransporta para a seu salão principal.

Brainiac: Impressionante.

Ele vai até seu computador central e liga-o com a mente.

Brainiac: Computador, analisar corpo.

Computador: Analisando-o

Um braço mecânico com uma ponta retangular sai do computador e da ponta um grande feixe de luz ilumina o corpo de Cell da cabeça aos pés.

Cell: O que aconteceu?

Braniac: Curioso. Eu tomei total controle de seu corpo, mas mesmo assim sua consciência permanece. Um problema para resolver depois.

Cell: O QUE?? Me tire daqui!!!

Braniac: Cale-se.

Assim que Brainiac fala, Cell se cala com receio de ser apagado da existência e, no momento exato, o computador termina a análise.

Computador: Análise terminada. Resultados: Corpo composto por células humanas e de espécies não catalogadas. Vibração interna incondizente com a de seres desse universo. Universo de origem: ainda não visitado.

Brainiac: Controle da nave: colocar coordenadas vibracionais do corpo no transportador trans-dimensional e ativar transporte.

Brainiac senta em sua poltrona e do lado de fora, dos olhos da caveira gigante com tentáculos, que é sua nave, dois raios saem e quando se encontram mais na frente abrem um portal que leva até o universo de Cell. A nave entra no portal e desaparece junto com ele.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku & Superman: A ameaça de Brainiac e Cell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.