We both escrita por natyL


Capítulo 1
Capítulo 1- Sorria e acene


Notas iniciais do capítulo

História baseada em fatos reais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705060/chapter/1

Hoje era dia de ir para Havenswood, uma cidade aqui perto, eu não queria ir! Eu não gostava muito de sair de casa depois da série de tapas na cara que a vida me deu, as experiências frustradas de achar alguém que me ame foram a gota d'agua, eu gostaria de ficar em casa durante um longo tempo, mas não posso! Tenho que ir!
Hoje era um dia muito importante para o meu pai, era a inauguração de uma cede de negócios que ele mesmo construiu na nossa cidade e que agora está se expandindo, eu tinha que estar lá pra ele e por ele.
Eu via como meu pai estava radiante, minha mãe também, a vi olhar para ele daquele jeito, o jeito que so ela olha... Eu achava impressionante o jeito que os dois se olhavam, era lindo de ver, eles tinham Aquela coisa, sabe? Aquilo que eu busquei em várias pessoas, mas não achei.
Decidi que não pensaria nisso por hora, hoje eu me permitiria ficar feliz pelos meus pais. Entrei na van com meu irmão de criação e a noiva dele, meu pai deu a partida e eu sorri, não por estar feliz, mas por estar satisfeita! O caminho inteiro foi regado de muita Lana Del Rey gritando nos meus fones de ouvido, eu só ouvia ela atualmente. Mal percebi quando chegamos, meu pai estacionou na frente de um prédio sofisticado de dois andares, enquanto falava de um tal investidor misterioso que viria hoje, ele falava de tudo, falava mesmo, não parava de falar, isso estava me deixando irritada, eu queria ficar na minha, quietinha.Atualmente as pessoas costumam pensar que eu estou entrando em depressão pelo excesso de vontade de ficar "quietinha no meu canto", mas na verdade eu chamo isso de "foda-se modo on"
Eu nem sempre fui esse porre, eu já fui melhor.
A grande questão é que: A vida amorosa de muitos pode ser uma tremenda montanha-russa com altos e baixos e nada muda na minha vida, eu tive relacionamentos horríveis e outros além disso, eu nunca imaginei que chegaria nesse ponto, mas chegou! Eu não acreditava que isso estava realmente acontecendo... Eu havia desistido do amor e isso não se ouve todo dia de alguém que recém começou a sua vida amorosa de fato, mas em geral o motivo da minha chatice era essa, eu acreditava que nunca seria o suficiente para alguém, da pra imaginar? Você acordar e olhar no espelho todos os dias e pensar: Você é uma merda!
Era isso que eu fazia, todos os dias, sem exceções.
Ninguém nunca morreu de amor, mas já morreram por amor ou por causa do amor. Eu não morreria nem por mim antigamente, mas em nome do amor já pensei em fazer isso, eu não sei que merda eu tinha na cabeça!
Eu me martirizava por ter caído na ladainha de homens que eram mais moleques do que qualquer outra coisa, eu não sabia como alguém em sã consciência poderia acreditar no que eles diziam pra mim, mas pensando bem, esse sempre foi o problema, o amor é uma droga que te deixa no limbo da sensatez, te tira o direito de pensar com o cérebro e te impulsiona a pensar com o coração, pior coisa!
Mas hoje o foco não era esse, hoje o foco era o famos mantra rotineiro: sorri e acene.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem chuchus,
Xoxo, NatyL



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We both" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.