Good For You escrita por Micheli


Capítulo 1
Good For You - Bonita Para Você


Notas iniciais do capítulo

Bem gente não sei onde surgiu mas tudo começou quando me apaixonei ao ler sobre esse casal confesso que nunca vi a novela mas estou assistindo algumas coisas li uma one da autora Lu_SwanBlack e realmente Rey e Âmbar combinam e graças a lindissima da Suzi que mandou os links dos dois realmente os dois combinam muito então espero que gostem.

Tipo não sou boa com cenas de sexo mas fiz meu melhor e bem leem as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705055/chapter/1

A vida de Âmbar Smith desmorona quando sua madrinha descobre as maldades feitas por ela contra Luna e pra ela foi o fim ao ver Sharon e Luna

—Mas madrinha será que não entende que a Luna veio para tomar meu lugar? Pelo visto ela conseguiu não é? –Os braços dela estavam cruzados e chorava suas palavras eram sinceras.

—Minha querida não fale assim da Luna e como castigo não irá ter seu cartão de crédito por um bom tempo e não poderá frequentar o Jam&Roller seus dias de patinadoras acabaram.

—Não madrinha pode tirar tudo de mim pode até me deserdar mas não tira meu sonho de patinadora, olha Luna sei que peguei pesado com você mas a patinação é a minha vida lembra a minha mãe por favor- Luna vendo aquilo não permitirá que a senhora Sharon  fosse rude com ela.

—Senhora Sharon eu já perdoei a Âmbar ela não fez por mau não precisa proibi-la.

—Querida sei que estou fazendo a conversa está encerrada-Assim que ela deu as costas ficaram somente as duas na sala, Luna nunca vira Âmbar desolada no chão em prantos –Âmbar me perdoa vou dar um jeito de ...

—Não precisa dizer nada Luna sou um fracasso desde pequena afinal minha mãe morreu por minha culpa no parto ,meu pai me abandonou, e cresci em internatos até que a minha madrinha aparece e me conta sobre a grande mulher que foi minha mãe a brilhante patinadora ,tudo que eu queria era estar próxima dela por um segundo ser como ela como vi nos vídeos, se você visse Luna minha mãe era incrível era uma princesa nunca chegarei aos pés dela nunca mais, quando você chegou estava perdendo tudo até meu ex namorado já perdi sei que estão juntos estou feliz por  vocês nem pra isso presto, e...eu só quero sair daqui –No corredor Rey estava levando calmantes para a senhorita Âmbar mas escutou uma voz de choro e ele presenciou a menina desabafando sua dor, ele até odiava a garota mas daria tudo pra vê-la sorrir sentiu um intenso aperto no coração e interrompeu –Senhoritas.

—Essa não agora Rey pode rir da minha cara pode rir e diga ‘’ EU AVISEI’’ – Âmbar já estava de pé.

—Senhorita tudo tem uma consequência e foi você que pediu por isso.

—Luna quer me fazer um favor de nos deixar a sós preciso falar com Rey.

—Tem certeza.

—Tenho...-Assim que Luna saiu ficaram somente os dois –Então Rey o que quer?

—Sua madrinha mandou trazer esses calmantes afinal a senhorita poderá ter um ataque.

—Nenhum remédio vai curar que eu sinto aqui –Apontou para seu coração –Só quero um abraço –Ela correu até ele e o abraçou forte, suas mãos estavam sobre os cabelos dele –O abraço pegou Rey de surpresa nunca vira a menina naquele estado –Ele apertou de leve e acariciou os cabelos para mostrar que ela não estava só –Senhorita não está só eu ouvi que disse sua mãe está muito orgulhosa da filha que tem, as vezes é mimada feito uma mula mas ela brilha como ninguém.

—Rey você é meu funcionário cala a boca e só me abraça.

—Viu só voltou a senhorita Âmbar Smith sempre com uma resposta na língua.

—Bobo! –Ao se afastarem sem querem ficaram próximos ela tocou em seu rosto –Rey você ...você me promete que vai me ajudar a voltar patinar?

—Senhorita não irei contrariar sua madrinha ela deu ordens claras pra isso.

—Entendo tem medo de perder o emprego.

—Me desculpa eu faria tudo por você mas não posso.

—Entendo-Âmbar beijou o rosto dele- Já tinha alguns meses que Âmbar começou se sentir estranha perto de Rey,ela queria se ver livre daquele sentimento mas a verdade que havia se apaixonado por ele, por aquele homem de trinta e quatro anos ela queria arranca-lo mas já era tarde e de uns tempos faz de tudo pra chamar sua atenção pois quer ter certeza o que sente por Rey.

***

Âmbar estava pronta para ir colégio e Rey a levaria e no carro conversaram

—Está melhor senhorita?

—Estou me chame de você Rey, decidi mudar minhas atitudes levanto bandeira branca não irei ser teimosa feito uma mula como você me disse ontem.

—Sei...vai se fazer de boazinha pra sua madrinha mudar de ideia não é?

—Não seu idiota que droga eu quero ser uma pessoa boa e você vem e ...

—Perdão senhorita só não quero que...

—Entendi –Assim que chegaram ao colégio ela saiu do carro e deu uns passos e olhou para trás para acenar para Rey –Ela estava tão distraída não percebeu que estava no meio da rua ele percebeu que havia um carro em sua direção imediatamente saiu do carro e gritou –Senhoritaaaaaa- Ele foi até ela e se jogou caíram em cima da grama que havia flores em rente ao meio fio-Ele caiu em cima dela –Senhorita está bem por favor me responda...

—Estou bem Rey eu que fui idiota-Ela ria ele havia salvado sua vida e estava agindo como louco –Onde dói senhorita? Me responda –Os curiosos viam a cena –Âmbar o que houve? - Uma de suas amigas viram a cena- Rey imediatamente se levantou e pegou a menina pelo colo –Não é hora de perguntar levarei a senhorita Smith imediatamente para o hospital –Âmbar se agarrou ao seu pescoço –Rey não precisa estou bem.

—Não está ...estou vendo sangue em seu uniforme.

—Não é nada ...

—Não discuta –Fomos ao hospital ela foi atendida e Rey esperava na sala de espera e viu o doutor – Então como ela está?

—A senhorita Smith só teve ferimentos leves mas bateu um pouco  a cabeça por isso está em observação ela não está em perigo ela pediu pra ir vê-la- Ao entrar viu Âmbar tomando soro –Senhorita.

—Rey vem aqui me abraça logo estou bem –Ele se aproximou mas preferiu evitar ele não admitia que estava apaixonado por aquela menina ele amava, tudo nela suas implicâncias, suas brigas seus cabelos, seu corpo e se reprendia ele preferia perder o emprego do que estragar amizade com ela. Por isso algumas semanas escreveu uma carta de demissão.

—O que houve não quer me abraçar?

—Senhorita eu...

—Se não quer eu mesma te abraço –Âmbar se levantou rápido demais e sentiu uma tontura –AI...-Senhorita meu Deus –Ele apoiou para que não caísse não se esforce estou aqui.

—Me promete que nunca nunquinha vai me deixar?

—Claro que não senhorita.

—Mentiroso eu vi a carta de recomendação está querendo ir embora é por minha culpa prometo nunca abrir a boca perto de você.

—Senhorita como soube?

—Eu fui te procurar em seu quarto mas quando entrei vi um envelope na mesa e não resisti ...

—Senhorita eu...

—Não diga nada eu preciso de contar uma coisa então hoje a noite me encontra na cozinha?

—Não creio que seja adequado.

—Por mim é urgente.

***

Claro que a madrinha de Âmbar  ficou preocupada com o acidente da sua  sobrinha mas viu que ela já estava bem ela tinha uma festa pra ir e deixou pelos cuidados dos empregados e mais a noite quando todos estavam dormindo  por ironia do destino uma forte tempestade acontecia e deixou Âmbar assustada mas ela iria se declarar então colocou uma camisola preta uma lingerie sex por baixo soltou seus cabelos e foi de pantufa ela dormia no mesmo quarto que a Luna a mesma dormia feito um anjo, antes se perfumou e desceu na cozinha.

***

Rey se arrependeu por estar na cozinha ele podia evitar mas já era tarde chovia forte ele preparou um chocolate quente ali esperou por Âmbar- Ele iria voltar para o quarto mas já era tarde

—Rey onde vai?

—Senhorita ..eu...

A luz da cozinha estava um pouco iluminada mas viu a menina totalmente sex naquela camisola –Senhorita melhor voltar outra hora.

—Não agora que está aqui vou te dizer.

—O que vai me dizer?

Âmbar se aproximou de Rey e pegou em suas mãos e pôs sobre o seu coração – Rey tá sentindo isso é assim que me sinto quando estou perto de você, juro que se fosse outra jamais estaria me declarando e você sabe como sou mas a verdade é que eu me apaixonei por você amo você demais e vou entender se não me querer é o seu emprego fique tranquilo, não vou ser dessas que vai ameaçar seu emprego, mas meu amor continua preso aqui no meu coração te amo hoje amanhã e sempre.

—Senhorita eu...eu ..

—Reinaldo te amo muito, não me pergunte como isso aconteceu mas aconteceu com as vezes que ficamos sozinhos brigando à toa, pelas vezes que me ajudou a escapar pra patinar, pelas vezes que vi você com uma garota e morria de ciúmes, meu coração bem não suportaria ficar longe de você ..

—Você tem ideia que isso é um jogo arriscado que eu também sou louco por você? Por que acha que ia embora pra esquecer o cheiro de seus cabelos, pra esquecer essa boca que sou louco quantas vezes queria te calar quando brigávamos muitas ...Eu te amo Âmbar mesmo que for demitido vou te amar- Ele aproximou a menina mais perto dele e a beijou e como esperavam por aquele momento ela o agarrou e passeou suas mãos na costas deles em sua nuca ele por vez apertou contra si suas línguas se conectavam queriam muito aquele momento mas precisavam respirar – Âmbar eu amo a senhorita, mas você não poderá ter nada comigo você é uma menina uma vida inteira pela frente eu só sou um funcionário que...-Âmbar vendo aquilo colocou seu dedo indicador nos lábios dele –Shi...isso não vale será que não deixei claro que te amo? Não me arriscaria a essa altura para me declarar pra um homem maravilhoso que trabalha duro pra ajudar os pais e nem imagina que sou orgulhosa por você ser esse homem dedicado, lindo e ... –Ele a ergueu e a rodou –Te amo meu amor-Ele se emocionou com as palavras dela –Como se apaixonou por mim eu que sou um pobre coitado? –Âmbar sorriu e acariciou seu rosto –Também te amo Rey quero mais um beijo ,milhões de agora em diante te amo -Como quiser senhorita- Ele a erguei no balcão  e disse –Sabia que morria de ciúmes ao vela com Matteu?

—Sabia via a sua cara fechada mas sempre fui sua e não é hora de falar do namorado da Luna eu amo você, meu corpo tudo que sou te pertence -Ela estava com braços estendidos a ele.

—Minha só minha? Tem ideia do risco que estamos correndo?

—Te amo e não ligo para riscos Se beijaram mais um pouco mas foram interrompidos por uma tosse se assustaram quando as luzes se acenderam –Atrapalho?

—Luna ?-Os dois arregalaram os olhos.

—Nunca imaginei vocês dois juntos Âmbar é você mesma?

—Olha Luna eu amo o Rey e não vou admitir que ...

—Calma quem sou eu para proibir volto outra hora-Assim que deu as costas ficaram os dois- Meu amor melhor pedir demissão.

—Não você não vai mesmo que for demitido vou continuar com você meu amor será que não entende? Vou falar com ela e quando for o momento certo enfrentaremos minha madrinha -Ela desceu do balcão e o abraçou –Âmbar...E...eu não te mereço ainda é hora poderá me demitir.

—Não diga nada me leve para seu quarto.

—Senhorita viu a Luna agora a pouco.

—E daí que ela espere tenho coisas importantes com você quero me tornar mulher ao seu lado.

—É arriscado sua tia chega ... –Âmbar começou a beijar o pescoço de Rey –Será que não vai obedecer minha ordem? -Ele não resistiu a e levou para seu quarto ao chegar no quarto ele a deitou em sua cama-Você sabe que se continuar aqui não terá mais volta.

—Eu sei e você acha que quero voltar quero ser tua pra sempre- Ela o agarrou e o beijou e nos beijos ela tirou sua camisa e viu seu corpo em forma, nunca imaginou ver o Rey com braços musculosos uma barriga em forma tinha alguns pelos sobre o peito tinha peito de homem seu homem –Nossa tudo isso foi escondido?

—Meu amor isso é pra você sou seu –Ela o beijou ele aproveitou e desceu um pouco a alça de sua camisola –E beijou seu ombro que a fez arrepiar –Minha Âmbar –Ele deitou sobre ela –Como está cheirosa muito cheirosa- Ele pegou nas pernas dela e apertou contra si –Menina está me enlouquecendo –Estou espera isso tira minha camisola –Ele tirou lentamente a camisola deixando à mostra sua calcinha e seu sutiã sex –Ele não deixou de admirar –Meu amor você é linda –Sou é...

—Linda por dentro e por fora –Ele beijou sua barriga eles se levantaram e ele tirou seu sutiã deixando à mostra os seios médios rosados que estavam totalmente endurecidos –Ela pegou as mãos do Rey e pôs em seus peitos –Viu que está fazendo comigo?

—Ele não resistiu e beijou seus seios com devoção e com uma das mãos desceu até sua parte íntima que estava totalmente molhada a mesma soltou um leve gemido no ouvido de Rey que o deixou louco de tesão –Menina menina ...

—Cala a boca me beija mais –Ele pegou as mãos da jovem e pôs em direção a sua parte íntima que já estava totalmente duro –Viu o efeito que está me causando está me deixando louco-Ela não se aguentou e tirou sua calça e sua cueca box e viu como ele era mais lindo –Pelos deuses você me veio de presente que monumento isso tudo é pra mim e já está assim? –Ela mordeu os lábios inferiores –Sou teu meu amor –Ela se aproximou e pediu que ele colocasse a camisinha e ela aproveitou tomou o ante concepcional que havia guardado no bolsinho da camisola –Bem onde paramos- Aqui –Ela em pé frente a ele se beijaram ela sentiu o membro dele duro sobre sua barriga –Hum...Delicia mas acho que merece ser chupado não acha senhor Rey?-Ela sem esperar lambeu sua parte íntima e pegou com vontade e chupou com vontade tudo que ouvia naquele quarto era o barulho da chuva e suas respirações e gemidos-Menina está me deixando duro com meu pau-Viu que sou capaz? –Ela levantou mas ele a proibiu de dizer mais –Shi agora quem vai me obedecer é você –Ele a pegou no colo e sentou-se numa cadeira e permitiu que ela abrisse as pernas sobre seu colo ela sentiu sobre sua calcinha o membro totalmente duro –E soltou um pequeno gemido –Rey não me tortura meu amor te esperei tanto.

—Você que começou hãm –Ele beijou os seios dela-Se era um jogo ela faria direito –Ela deu uma rebolada e os dois soltaram um gemido –Hãm !- É jogo então terá –Ela a ergueu e a jogou na cama tirando sua calcinha e devagar foi beijando suas pernas até chegar na sua parte íntima começou então a sugar a fazer movimento dos dedos em seu clitóris a loira já estava se contorcendo –Reinaldo minha vida –Não diga só quero te dar prazer te recompensar por sua coragem de ter se declarado pra mim eu quero te recompensar  vou lutar por você, quero que esse momento seja importante pra você e pra mim, quero que se lembre como seu primeiro homem.

—Meu amor você é meu primeiro homem meu primeiro amor o homem que sinto amor de verdade e será o último a me tocar sou tua.

—Ele não resistiu e beijou logo ele a chupou e a deixou excitada- Agora chega Rey quero ser sua-Como um bom cavaleiro ele se aproximou dela –Tem certeza que quer isso?

—Tenho –Ele a penetrou lentamente para que não a machucasse ela soltou uma lágrima que foi amparada por um beijo –Meu amor se doer se te machucar me diz.

—Shi...Não meu amor estou chorando de dor sim mas estou chorando por ser sua-Ele a beijou mais uma vez e ele a penetrou ela começou a sentir prazer e gemia a dor ia diminuindo e pediu para ele acelerar mais quando deram por sim estavam sendo de corpo e alma ela arranhava as costas dele com toda devoção e falava coisas bonitas que o deixava louco-Isso meu amor bem assim, te adoro quero sempre você –Ela gemia ele mais ainda –Ali se amaram a noite inteira –E no dia seguinte tudo mudaria...

***

No dia seguinte eles ainda estavam no quarto ela estava encostada sobre o peito dele dormindo feito um anjo ele por sua vez já estava acordado sorrindo feito um bobo afinal estava ali com a mulher que ama –Bem devagar a deitou para admira-la melhor ele tirou a mecha de cabelo de seu rosto a despertando-me amor desculpa não queria te acordar.

—Bom dia meu Rey estava me olhando? Estou um desastre não é?

—Não está linda continua sendo Âmbar Smith a mulher mais linda do mundo-Ele a beijou –Se arrependeu de estar com o assistente da família?

—Não nenhum pouco sabe por que?

—Por que?

—Porque é o homem da minha vida –Eles se beijaram –É contos de fadas é tudo maravilha mais o gato borralheiro tem que se levantar sua madrinha poderá chegar a qualquer momento e você ...

—Shi dou meu jeito de chegar sã e salva no meu quarto, mas queria continuar aqui com você, tomar meu café da manhã ao seu lado.

—Desculpa meu amor se pudesse.

—Eu sei minha madrinha essa coisa de assistente relacionamento deveria ser liberada afinal eu te amo.

—Te amo mais –Eles se beijaram –Eu me sinto mal por não ter sido corajoso de ter me declarado.

—Seu bobo seu olhar a cada dia me dizia tudo até suas atitudes passaram a ser diferentes –Linda –Mas quando acharam que contos de fadas estavam lindo e maravilhoso o celular dele toca-Sua tia-Atende –Âmbar queria provocar ela se ajoelhou atrás de rei e encostou nele e começou a morder sua orelha e o beijar sem parar –Há senhora Sharon a senhorita Âmbar ainda não desceu para o café ?

—Não onde está minha sobrinha? Luna disse que não a viu estou preocupada- Ela mordia mais e no outro ouvido dele ela disse baixinho –Meu gostoso te amo- Ele deu um leve gemido –O que está acontecendo Rey?

—Na. Nada senhora é que dormi de mau jeito e meu braço está doendo mas fique tranquilo estou indo agora mesmo procurar pela senhorita Âmbar.

—Assim espero –Ao desligar Rey olhou com cara de reprovação-Ficou maluca queria que sua tia descobrisse?

—Não só queria te provocar queria te beijar mais.

—Teremos todo o tempo sua tia já está sabendo que não dormiu no quarto.

—A Luna disse algo?

—Não disse mas é melhor corrermos.

—Tá bem mas antes quero tomar banho com você Rey.

—Isso é chantagem.

—Não ligo –Eles tomaram banho juntos mas dessa vez ficaram nos beijos ele a enxugou ela também –Sabe Rey nunca foram tão feliz.

—Nem eu quando sua tia souber vai nos matar.

—Morrerei feliz.

—Eu mais meu amor-Se beijaram logo se vestiram-Então o que faremos? -Âmbar não fazia idéia.

—Meu amor vamos fazer o seguinte você me espera aqui e quando te der cobertura você sobe novamente ao seu quarto e digo que a encontrei na sala de jogos pois sei que é a última sala que você iria.

—Está bem –Ela o beijou –Meu tudo é muito inteligente.

—Minha princesa –Assim que ele estava de uniforme com seu terno e gravata encontrou Luna e dona Sharon tomando café-Patroa.

—Bom dia Rey então alguma novidade da minha sobrinha.

—Não irei pedir que os seguranças a procurem.

—Bem quando a encontrar avise pra ir até o meu escritório depois resolveremos os negócios pendentes.

—Como quiser senhora-Assim que saíram Luna já sabia que Âmbar estava com ele-Rey –Ela se levantou em direção a ele-Onde está a Âmbar?

—Está comigo senhorita.

—Sabia essa menina não tem jeito.

—B...bem queria pedir a sua ajuda pra ajuda la voltar pro quarto pode ser?

—Claro –Bem suba até lá pegue a roupa dela sim e leve até o meu quarto.

—Amor proibido é tão lindo, você a ama?

—A amo como nunca amei ninguém senhorita.

—Eu sei seu olhar diz tudo –Assim que ela subiu as escadas Rey foi até o seu quarto e viu a menina sentada na pequena poltrona olhando para os peixinhos no aquário –Meu amor está tudo sobre controle.

—Tem certeza a minha tia ela...

—Fique tranquila a Luna vai nos ajudar ela foi buscar uma roupa pra você logo vamos ao escritório de sua tia.

—Está bem –Ela o abraçou –Reinaldo eu te amo muito.

—Eu sei meu amor, com tantas declarações ficarei mal acostumado.

—Bobo daqui a pouco tenho que ir pra escola.

—Você fica linda naquele uniforme.

—Será que sou eu? Você que fica lindo nesse uniforme fica sex.

***

Minutos depois lá estava Âmbar e Rey frente a frente com Sharon

—Então foi isso tia acabei ficando entendida depois do seu castigo então fui na sala de jogos e acabei me distraindo e dormi lá.

—Entendi e como Rey soube tão rápido?

—Ora tia você o mandou procurar não foi? Queria que continuasse desaparecida?

—Não minha filha é bobagem da minha cabeça.

—Assim espero.

—Com sua licença irei me arrumar estou atrasa na primeira aula no colégio não quero perder a segunda.

—Está bem- O dia estava acontecendo e Âmbar não via a hora de ir pra casa para ver seu Rey outra vez, ela estava distraída na aula sorria sem parar Mateus e Luna viam isso claramente ela sabia bem o motivo mas não contaria ao namorado.

—Por que a Âmbar está tão distraída?

—Não sei bem vou ali falar com ela.

—Está bem vou a biblioteca.

—Ok te encontro daqui a pouco –Ela se aproximou viu a menina sentada no banco próximo a uma árvore –Hey acho melhor disfarçar esse sorriso que está largo está tão apaixonada assim?

—L..Luna o que quer?

—Boba você tá apaixonada é normal mas dá pra perceber.

***

No escritório como assistente de Sharon ele arrumava as papeladas da empresa dela, mas só conseguia pensar numa loira que resolveu se arriscar por amor ele queria retribuir ele queria ser o suficiente pra ela só pensava nos momentos ao lado dela, de como ela o beijou de como o amou o cheiro de seus cabelos ainda permanecia em seu ser –Hey Reinaldo estou falando com você.

—Se. Senhora Sharon?

—O que houve homem?

—Nada onde estávamos?

—Nessas papeladas quero que examine as finanças.

—Ok-Bem irei a empresa e pode continuar no meu escritório.

—Sim senhora –A manhã inteira só pensou na loira que domou seu coração.

***

Assim que deu a hora de ir pra casa Luna só pensava em seu Rey e imediatamente ligou pra ele que estava concentrado em seu trabalho –Alô...

—Oi meu amor –Âmbar falava toda apaixonada.

—Meu amor estou trabalhando.

—E eu estou voltando pra casa morrendo de fome.

—Está irei ajudar na cozinha hoje quero que seja tratada como uma rainha.

—A é você na cozinha?

—Sim ainda não conhece meus dotes culinários.

—Bobo sou apaixonada por você-Beijo já chego em casa é que a Luna me convidou para ir no Jam&Roller e sei que minha tia tá no escritório quero patinar pela última vez.

—Meu amor farei de tudo pra você voltar a patinar fica tranquila.

—Eu sei eles estão me chamando irei dar meu melhor pensando em você aqui.

—Meu amor como fiz para te merecer?

—Tudo ...cambio desligo tenho que ir patinar e você me fazer um prato delicioso.

—Claro ...

***

O trabalho ficaria pra depois qual mau seria ele agradar a mulher da sua vida então ele mesmo invade a cozinha e decide fazer lasanha o prato preferido de Âmbar.

—Senhor Reinaldo está tudo bem com você hoje?

—Está só quero me distrair é muita conta pra minha cabeça-Mentiu pois cozinharia pra sua garota-Acredito e está preparando lasanha o prato preferido da senhorita Smith?

—Bem ela foi castigada e não queremos ela de mau humor –Ele preparou com todo carinho-Enquanto isso na pista Âmbar brilhava na pista ao lado de Matteu agora via o menino como amigo, e se arrependeu por ter feito mau a Luna bem ela pensava em seu Rey assistindo aplaudindo ela não queria mais nada estava realizada-.

***

Horas depois todos chegavam sorridente Matteu foi convidado por Luna e Âmbar para almoçarem, senhora Sharon já o aguardavam na mesa.

—Oi madrinha –Âmbar sorriu e sua tia olhou sério –Oi onde esteve?

—Oras com a Luna e o Matteu na sorveteria.

—Sim tia ela estava com a gente.

—Não ouse mentir já lhe proibi de ser patinadora se descobrir.

—Mas madrinha.

—Cala a boca sua inútil tudo que faz aqui é ter vida boa segue o exemplo de Luna.

—Que? –Âmbar descia as lágrimas quando viu uma voz sorrindo –Olá senhora bem hoje ajudei preparar um almoço caprichado –Ele notou que o clima não estava bom viu sua Âmbar com lágrimas e Matteu e Luna apoiando- Tia não precisava falar com a Âmbar desse jeito ela é uma patinadora maravilhosa por que a proíbe já perdoamos estamos de bem.

—Não essa inútil nunca fez nada, sua mãe morreu nem isso ela soube vencer nem sei porque deixei que ela visse pra cá mais o testamento da mãe dela pediu nunca aprovei o relacionamento dela com o pai dela, onde já se viu a famosa patinadora reconhecida em todo país e internacionalmente apaixonada por um jovem hippie que não tinha onde cair morto gente da nossa sociedade não deveria se envolver com gente desse nível-Âmbar chorava incondicionalmente, Rey ouvia cada palavra em choque não se moveu viu a menina bater os pulsos fortes da mesa –Madrinha como pode estar falando tudo isso ...Assim da minha mãe? Pode me xingar me bater até mais não da minha mãe da sua irmã.

—Calma gente senhora Sharon pegou pesado não acha? –Luna consolou Âmbar no abraço e viu Rey desesperado e surpreenderam –Senhora Sharon não vou admitir que trate Âmbar dessa forma.

—O que?

—Rey não precisa por favor ficar quietinho –Âmbar entre lágrimas não sabia da coragem de Rey.

—Olha senhora você nunca viu Âmbar brilhar como eu vi uma vez ela patinando as pessoas pararam só pra vê-la crianças querendo ser como ela ,sua sobrinha pode ter crescido no luxo e no poder ser mimada, teimosa mais é a melhor garota que eu conheci em minha vida ela é linda meiga, amiga, e senhora não a machuque com palavras ela não teve culpa da mãe dela ter morrido quando ela nasceu, foi uma fatalidade e debaixo das roupas somos todos iguais não temos nada.

—Mas como ousa?

—Desculpa senhora mas tive que falar isso porque...-A coragem foi tanta que Âmbar se levantou e foi ao lado dele e segurou sua mão –Porque madrinha eu e o Rey estamos apaixonados eu amo o Rey e a senhora não irá me impedir de namorar com ele.

—Senhora Sharon sei que não possuo riquezas mas nunca desonrei sua filha.

—Espera vocês já ...- Sharon olhou incrédula.

—Sim madrinha e foi porque eu quis eu amo esse homem mais que a minha própria vida.

—Eu a amo senhora Sharon quero que ela seja minha namorada, minha esposa, minha amante a mãe dos meus filhos e te peço a deixe ser livre, a deixe patinar a seguir pelos seus sonhos eu apoiarei e cairei quando cair a abraçarei quando sorrir quando chorarei estarei ao seu lado quando estar doente e quando ficar firme feito uma mula –Ele olhou pra ela sorriu –Os olhos de Âmbar estavam emocionados ele estava se declarando –Irei  sempre ama-la sua sobrinha é a minha vida dona Sharon afinal sempre brigamos os opostos se atraem simplesmente e nisso se tornou em um amor.

Dona Sharon não acreditava seu assistente se declarou os empregados presenciaram incrédulos Luna e Matteu choravam emocionados o olhar dos dois ali diziam o quanto se amavam –Minha sobrinha você o ama?

—Claro madrinha o amor com toda minha alma.

—Bem não tenho alternativa a não ser aprovar esse relacionamento e bem eu autorizo a volta da sua patinação mas com uma condição.

—Qual tia?

—Que sejam felizes.

—Seremos.

***

Cinco anos depois...

Âmbar já estava casada com Reinaldo após a morte de sua madrinha em um acidente ela deixou a empresa sobre o comando dele eles tiveram um filho, ela teve na adolescência mas não se arrependeu ama o Reinaldo, claro que seus amigos suaram dela mas nunca se importou, viu as pessoas dizerem horrores mas o amor prevaleceu ali estava dormindo com seu marido quando foram interrompidos por um pequeno ser de luz

—Mamãe ...papai acordam ...acordam...-Eles ainda dormiam e Âmbar acordava lentamente –Bom dia meu pequeno príncipe que aconteceu?

—Mamãe é hoje que vai patinar nas olimpíadas?

—Sim meu amor daqui a pouco mas não me importo em perder porque já tenho dois ouros em casa o dorminhoco do seu pai e você.

—Mamãe sei que vai vencer-Reinaldo ouviu e despertou-me amor te amo você que é meu ouro irei está lá te assistindo.

—A Luna também vai participar iremos competir juntas acredita.

—Sei sim.

A noite se aproximava ela colocou um vestido lindo, maquiou-se estava linda queria estar linda para seu marido

—Nossa que deusa.

—Meu amor estou bem mesmo?

—Está linda e isso merece um presente-Ele deu um colar de ouro onde havia três pessoinhas-Isso somos nós pra você saber que estamos com você.

—Meu amor te amo estou bonita pra você sempre pra você.

—Eu sei que sim.

—Te amo.

—Também te amo.

***

É chegado o momento da competição as olimpíadas aconteciam no Brasil eles haviam alugado um apartamento e foram de carro e bem patinaram pela primeira vez estava tendo a patinação de gelo treinaram anos eles brilharam e conseguiram a medalha de ouro...

Ela foi a sensação da olimpíadas ela dedicou ao marido ao filho que no final ganharam um beijo em rede nacional ele sentiu orgulhoso da esposa comemoram na praia já Matteu e Luna preferiram ficar com os atletas Na praia estava a família feliz.

—Filho –Ela colocou no pescoço dele a medalha -É muito pesado mamãe.

—Sim mais um dia quem sabe.

—Sim mamãe também vou patinar.

—Meus amores amo vocês.

Ali se beijaram mais uma vez, minutos depois o menino dormiu e o deixaram ali descansando e se levantaram próximo ao mar ele a ergueu –Sou o homem mais sortudo do mundo tenho uma mulher maravilhosa eu te amo Âmbar Smith.

—Eu te amo Reinaldo Smith   quero fazer amor com você aqui na praia.

—Mas o nosso filho.

—Ele tá dormindo vai ser difícil ele acordar-Ali se amaram no mar gelado não se importaram –

***

De volta aos pais o casal continuava super apaixonados e tiveram um almoço de família os pais de Reinaldo já eram considerados os pais de Âmbar a família era grande ela adorava isso era o que sempre sonhou.

Âmbar estava cursando fisioterapia mas continuaria na carreira de patinadora e seu marido apoiava assim como ela o apoiava na empresa da madrinha que morreu em um acidente de avião mas no testamento ela deixou claro que estava feliz por sua sobrinha, bem eles sempre se amaram ali estavam juntos na mesa vendo a família conversar e sorrir as crianças correndo pela sala –Está feliz senhora Smith?

—Sim meu amor como me sinto completa amo sua família conversar assim até nas discussão sinto falta as vezes mas amo-Ele a beijou desde então eles foram felizes ela sempre pensava nele como ele pensava nela a todo instante pra ele sua família em primeiro lugar e não é a toa que a empresa se tornou um ícone de respeito entre os empreendedores pois viam o amor daquele jovem casal. Ali estava ela bonita pra ele naquele domingo com seu vestido, mas a noite se amaram mais, nunca mais se desgrudaram.

Bem...Ali estava fotos espalhados por toda a mansão desde a época do namoro, do casamento do nascimento dos filhos da formatura da Âmbar a cara de desespero de Reinaldo ensinando a caçula andar de bicicleta, sua vida estava completa não pedia mais nada estava abençoada por Deus- Sua mãe do céu sorria por ver que sua filha estava realizada.

Reinaldo e Âmbar são felizes desde então.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Bem essa coisa de olimpíadas realmente existe a olimpíadas da patinação de gelo na anteriores via isso pena que aqui não tá tendo em fim espero que tenham gostado.

Comentem é importante pra mim