Good For You escrita por Micheli

Good For You

Âmbar Smith tem dezessete anos tem tudo que uma garota sonha rodeada de luxo e riqueza sendo bonita, elegante e educada, com a chegada de Luna em sua vida parece desmoronar tudo começa a dar errado em sua vida, a começar pelos castigos de sua madrinha que a proibiu de ser patinadora, diminuiu seus cartões de créditos tudo por causa da Luna, ela odeia ser contrariada bem o assistente da família Reinaldo se vangloriava afinal a menina nunca fora educada sempre foi fútil e mimada e sempre que estavam perto um do outro era discussão na certa. Um dia numa noite chuvosa onde todos os empregados dormiam havia um na cozinha tomando chocolate quente bem ele presenciou uma menina frágil e não imaginavam que surgiria algo maior entre os dois e lutariam por esse amor até o fim afinal os opostos se atraem.


Classificação: 16+
Categorias: Soy Luna
Personagens: Ambar, Luna, Matteo
Gêneros: Romance
Avisos: Sexo

Capítulos: 1 (5.396 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 18/08/2016 às 00:55 | Atualizada: 18/08/2016 às 00:55


Notas da História:

*Aviso legal

*Soy Luna (Sou Luna) é uma telenovela argentina coproduzida pelos grupos Disney Channel América Latina, Europa, Médio Oriente e África e pela Pol-ka Producciones.

*Personagens contidos aqui não me pertencem sim aos seus respectivos autores .

*Fanfic de fãs para fãs .

*Versão nunca vista na novela e nem nas fanfic um romance diferente com um casal bem improvável e diferente inspirado graças a uma amiga que começou escrever a Suzi Fanfics...

*Fanfic sem interesse em fins lucrativos .

*Plágio é crime então não copiem isso .


Capítulos