Dormitório 801 escrita por Ste


Capítulo 53
Bissexual




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705041/chapter/53

Tohemmet suspirou pela sexta vez em vinte minutos e isso irritou Margot astronomicamente.

— O que quer que seja, pergunte, pelo amor de Deus. — ela gruniu andando do lado dele.

— Você e Guz nunca foram realmente amigos. — O armador expôs sua indignação. — E agora quando ele não está estudando, está com você.

— Quando ele não está transando com você, não é isso que você queria dizer? — ela arqueou a sobrancelha direita e Tohe desviou o olhar com o cenho franzido. — Olha, seu amigo me pediu ajuda com algo e eu estou apenas ajudando.

— Algo? Que algo? — Tohemmet suspirou quando ela comprimiu os lábios — Você não vai falar, né? Olha... Margot, é muito estranho vocês estarem tão próximos agora que Guz sabe que é bi.

— Bi? – ela riu bufando. – Pensei que o conhecesse bem. Com todas essas crises e negações... Me admira logo você não ter percebido. Por que acha que ele está tão atormentado?

— Como assim? — ele parou de andar e a encarou.

— Guvensiz não é bissexual. — ela respondeu parando.

— Mas nós...

— Tohe, ele é gay. – e voltou a andar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voltamos com a programação normal :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dormitório 801" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.