Dormitório 801 escrita por Ste


Capítulo 54
Gay...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705041/chapter/54

Tohemmet andava a passos lentos até o Dormitório 801. As palavras de Margot giravam gritantes em sua mente e o armador não conseguia ignorá-las. Gay? Mas... Como? Então o que Guz queria com Tohemmet, sabendo sobre sua própria sexualidade? Quais questionamentos Guvensiz mantinha para si?

Quando chegou ao quarto, Tohe encontrou Guz encostando suavemente na escrivaninha tomando café. Com passos largos e decididos chegou até o loiro, arrancou o copo das suas mãos - recebendo um olhar curioso e indignado por isso -, subiu seu queixo com o indicador direito e afundou seus lábios nos do outro.

A princípio Guz estranhou: Tohe nunca tomava iniciativa. Nunca. A surpresa foi tanta que a primeira reação do loiro foi empurrar o armador, suas mãos até se reuniram no peito dele, mas logo - desinibida - a língua de Guz começou a acompanhar a de Tohe e as mãos, que antes tinham a intenção de afastarem-no, desceram para a cintura dele apertando a pele por onde passavam.

Quando findaram o beijo, Guz arfava de cenho franzido.

— O que foi isso?

— Nada. — o armador respondeu e voltou a descer a boca para o loiro, sendo prontamente correspondido. Decidiu que o amaria lentamente naquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dormitório 801" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.