Eu Knuckles! escrita por VTVinicius


Capítulo 3
Capitulo 2:Chaos!


Notas iniciais do capítulo

Agora um pouco de ação!Roda a fita!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704989/chapter/3

Knuckles nunca esteve tão maravilhado e feliz em toda a sua vida,uma metrópole futurista sitiada por cidadãos de sua espécie!Realmente era um lugar majestoso com arranha céus,carros voadores e enquanto eles andavam pelas ruas da cidade eles se maravilhavam ainda mais com tanta grandeza!

Knuckles:Tem certeza que nunca ouviu falar desse lugar?

Julie-Su:Só em historias que meu pai contava mas nunca estive aqui.

Eles visitaram varias lojas e prédios,e adoraram cada uma delas Knuckles e Julie conversaram com vários cidadãos em busca de informações.

Depois de terem passeado por maior parte da metrópole os dois se sentam em um banco e apreciam a vista.

Knuckles:Phew!Eu tenho que dizer nunca me sentir tão feliz em toda minha!

Julie-Su:Por quê?

Knuckles:Por não estar sozinho.

Knuckles(pensando):Porém isso ainda não responde o motivo dos meus sonhos!A imagem daquela mulher ainda me atormenta.

Der repente um alarme de sirene de carro de policia pode ser ouvido na rua enquanto exatamente um carro de policia passa por onde os dois estão sentados.

Os dois acenam a cabeça um pro outro e partem para a cena do crime!Ou no caso um campo de batalha!A cena era um tiroteio entre policiais e um bando de caras de preto encapuzados!

Ao chegarem na batalha eles se deparam com um dos policiais que estavam barrando o local para que nenhum civil entrasse.

Policial Equidna:Epa!Nenhum civil entra aqui isto é uma zona de guerra!

Knuckles:Mas eu sou o guardião desta ilha eu poderia cuidar deles!

Policial Equidna:Pfft!Certo e eu sou o Papai Urso Polar Noel!Saiam daqui agora!

Knuckles olha para Julie-Su sem entender nada e então ela aponta para a marca em forma de meia lua no peito de Knuckles o policial então tem um surto se ajeita e se curva perante a Knuckles.

Policial Equidna:Me perdoe pela minha insolência oh!Grande guardião!Você tem minha permissão para entrar e avise ao delegado que estar aqui ele ficara muito feliz em ter um aliado como você do nosso lado!

Knuckles:É o que?

Julie-Su:Vamos Logo!

A garota então pega Knuckles pelo braço e corre junto com ele para a luta!

No campo de batalha não existe piedade pelos mais fracos pois apenas aqueles que tem a verdadeira força de vontade conseguem sobreviver ao árduo desafio que uma luta propõe.Os policiais estavam em desvantagem enquanto os encapuzados cruelmente acabavam com seus números.

Policial Equidna:Delegado Hemmington Senhor eles conseguiram avançar pela praça o esquadrão alpha foi derrotado estamos sem reforços e agora senhor?

Hemmington:Mantenha a calma homem!Não iremos desistir tão facilmente se iremos cair hoje será lutando!E traremos muitos da Legião conosco para o inferno!Morte a Legião Negra!

E no momento que um da legião ia atirar no pobre delegado um outro tiro é ouvido no ar seguido de um vulto que passa voando e soca o legionário atingido pelo lazer da equidna rosa.

Hemmington:Sera quem eu penso que é?

Todos param um instante para olhar a figura vermelha que se levanta sobre o corpo do legionário abatido Knuckles não compreende o por quê disso,mas estava gostando.

Policiais(sussurrando):Ei é o guardião da esmeralda mestre!É ele é o guardião estamos salvos!

???:Guardião você diz?

Uma voz ecoa pelo campo e saindo do lado do inimigo um outro encapuzado só que parecia ser o chefe ele tira o capuz e revela ser um outro echidna mas ele era diferente,ele tinha implantes cibernéticos no braço e no olho.O braço parecia uma garra de crustáceo com três dedos enquanto o olho era um tipo de monóculo.

???:Eu sou Kragok da casa de Dimitri quanto a você meu garoto...a quanto tempo!

Knuckles:Mas o quê?De que maluquice você esta falando?Como me conhece?

Kragok:O quê?Não se lembra de nenhum de nós?Como atacamos sua casa?Como tiramos a sua mãe de voçe?Por Enerjak!Aquelas formigas sabem fazer um trabalho sujo!

Knuckles tem um flashback do seu sonho em que ele falava a palavra "mamãe" inutilmente enquanto os homens maus a lavavam para longe.

Knuckles:Minha mãe...o quê...FIZERAM COM ELA!?

Uma estranha aura verde caótica envolve Knuckles enquanto o delegado mandava "FOGO!"com todas as suas forças para cima dos legionarios.A luta volta a tona e Kragok salta na frente do nosso herói enraivecido.

Kragok:Eu estava esperando muito tempo por isso Knuckles da casa de Edmund!

Kragok avança em Knuckles com sua garra de metal que Knuckles segura com a mão e soca o rosto do ciborgue com força o bastante para manda-lo contra a parede.

Knuckles:Eu estou te avisando esquisito!Me diga onde ela está e ninguém sai daqui com um membro quebrado!

Kragok:Ha!Você não tem colhões para fazer isso!

Knuckles avança em Kragok desferindo mais um soco que é desviado,Knuckles tenta acertar varios golpes no legionário mas são em vão pois sua raiva o cegava.

Kragok:Haha!Ficar tanto tempo com aqueles amigos seus fez você ficar mole!

Knuckles estava sofrendo de um surto emocional no momento deixando-o em desvantagem,Kragok segura o braço dele e o eletrocuta fazendo o guardião urrar de dor!Depois vai para trás e o soca na nuca o deixando-o caído no chão.

Kragok:Agora eu posso acabar com você!

Eis que mais tiros se ouvem e Knuckles ouve Kragok urrar de dor,parece que ele foi atingido.

Knuckles(pensando):Droga Julie!Poderia ter feito isso antes!

Knuckles aproveita a oportunidade para dar um pontapé em Kragok e depois pular encima dele e soca-lo no rosto.Inutilizado Kragok estava nas mãos do nosso herói.

Knuckles:Agora me diga!Onde esta a minha mãe!?

Kragok:Kukuku,tolo ha tantas que você não sabe.

Knuckles:O quê?Me diga droga!

Kragok ativa no seu implante um dispositivo de teleporte que o manda para longe de Knuckles.Knuckles se vira apenas para ver o vilão se retirando com seus comparsas.

Kragok:Nos encontraremos de novo Knuckles da casa de Edmund!Eu prometo que na próxima eu termino o serviço!

Knuckles:É Knuckles the Echidna idiota!Ei Julie você esta bem?

Knuckles se vira para ver uma cena mais conturbadora ainda.Todos os policiais apontando as armas para a equidna rosa enquanto ela estava com as mãos pra cima.

Knuckles:Mas o que significa isso!?

Hemmington:Guardião!Que bom que finalmente voltou!Encontramos essa legionária depois da confusão!

Knuckles:Não você esta enganado ela me ajudou a chegar aqui!

Hemmington:Ajudar?Legionarios apenas trazem o caos aonde quer que vão!E ela é um daqueles caras!

Knuckles:Não isso não pode ser verdade Julie me diga que não é?!

Knuckles olha para Julie-Su com um tom de duvida,mas ela o retruca com um ar de tristeza e culpa até que Knuckles percebe.

Knuckles:Não...

Na delegacia eles estavam arrumando as coisas depois da guerra enquanto Julie-Su era interrogada na sala e Knuckles via tudo do outro lado do vidro ao lado do delegado.

Knuckles:Eu ainda não consigo acreditar que ela estava com eles...

Hemmington:Não seja enganado guardião,eles são conhecidos por sua lábia de trairás!

Knuckles:O que eles fizeram para serem tão odiados?O que causou a divisão das nossas espécies?

Hemmington:Isso é uma historia que data de séculos atrás.Há muito tempo existia dois brilhantes cientistas chamados Edmund e Dimitri,eles eram irmãos e gênios da ciência,eles foram os criadores do sifão do caos uma maquina que seria capaz de colocar a ilha flutuante de volta em terra firme mas na época estava acontecendo uma guerra civil entre equidnas que queriam abandonar a tecnologia e outros que queriam preserva-la.Quando os dois apresentaram o aparelho para o conselho ele foi recusado mas Dimitri não conseguiu aceitar o veredito e mesmo assim continuou com o projeto em segredo.E foi um sucesso!A maquina funcionou mas ela sugou o poder das sete esmeraldas junto com a esmeralda mestre e a colocou dentro do corpo de Dimitri o transformando em um ser de completa destruição...

Knuckles:Hmmm,Kragok mencionou um tal de Enerjak...

Hemmington:Exatamente.Enerjak era um ser tão poderoso que podia fazer a realidade se aloelhar diante de se,e é nessa parte que Edmund derrota Enerjak com a ajuda das formigas de fogo e o sela em algum lugar obscuro.

Knuckles:Mais isso não explica o fato da legião existir.

Hemmington:Não,mas Dimitri tinha um filho chamado Menniker,ele foi o fundador da legião negra em homenagem ao seu pai e com raiva de Edmund o pegou desprevenido e o assassinou.

Knuckles:E isso é tudo?

Hemmington:Bem isso foi muita informação,mas é tudo o que sei a legião negra acredita que a tecnologia é o único modo da raça equidna evoluir para um nível maior de existência e eles fazem isso com um punho de ferro!

Knuckles olha mais uma vez para Julie colocando a mão no vidro perdido em pensamentos.

Knuckles:Não.

Hemmington:O que disse?

Knuckles:Não pode ser assim!Ela não é assim!Ou eu já estaria morto!

Hemmington:Você ainda insisti?

Knuckles:Você não deve saber mas ela me salvou de um dos robôs da legião uma vez e se não fosse por ela eu não estaria aqui!

Hemmington:Esta ficando estranho guardião...

Knuckles:Meu nome é Knuckles!

Hemmington:Certo Knuckles.Olhe eu...

Knuckles:Delegado eu sei que não tem motivos para confiar nela mas pelo menos a deixe sobre minha supervisão!Eu prometo que não deixarei as coisas saírem do controle!

Hemmington pensa um pouco sobre o assunto e relutantemente aceita a oferta.

Hemmington:Esta bem mas com uma condição!Você deve encontrar uma equipe para mantê-la sobre controle e investigar sobre os ataques da legião negra!

Knuckles:Sério!?Muito obrigado delegado!

Ao saírem da delegacia Knuckles se vira para a liberada Julie-Su...

Knuckles:Você tem muito o que me explicar garota.

Julie-Su:Me desculpe,é que não queria que ficasse com receio de min.

Knuckles:Como eu poderia ficar com receio de você?Eu nem conhecia aqueles caras!

Julie-Su sorrir e por impulso da um leve beijo na Bochecha de Knuckles.

Knuckles:Ei!Por que fez isso?

Julie-Su:Ah!Desculpa foi por impulso!

Respondeu Julie-Su corada,não que Knuckles também não estivesse.

Knuckles:B-bem acho melhor voltarmos ao que estávamos fazendo.

Julie-Su:Que era?

Knuckles:O delegado me pediu para arranjar uma força tarefa para cuidar de qualquer problema que a legião negra causasse e também...

Julie-Su:Ficar de olho em mim?

Knuckles:Bem...sim mas eu não acredito que você seja uma pessoa má Julie.

Julie-Su:Oh!Obrigado!...então quem nos iremos recrutar para esse trabalho?

Knuckles:Julie se isso é um trabalho de investigação então eu tenho os caras perfeitos para chamar!

Em outro lugar fora da ilha flutuante uma agencia de detetives no meio de uma floresta com o nome "CHAOTIX" no titulo da agencia e o que parecia estava tendo uma pequena confusão dentro do local.

Uma abelha gritando com um crocodilo ouvindo musica enquanto um camaleão meditava no canto.

Charmy:Vector!Chegou outra encomenda!E você não esta ouvindo!

Vector:Charmy eu sei que é um pacote de surpresas mas depois daquele incidente com "heroes" e tal!Eu meio que reconsiderei em abrir qualquer correio!

Charmy:Mas parece ser uma coisa que eu pedi!

Vector:Sem "mas" Charmy não vamos abrir esse negocio!

Charmy:Ah!Por favor!

Enquanto os dois discutiam Espio o Camaleão ouve um barulho de uma nave pousando do lado de fora.Ele se levanta e abre a porta para revelar seu ex-parceiro e amigo de longa data Knuckles!E sua "sócia".

Espio:Knuckles!A quanto tempo!É tão bom revelo!

Knuckles:Eu digo o mesmo Espio!

Os dois que estavam brigando param e olham para os dois visitantes e ficam surpresos.

Vector:Knuckles!...Por que tem dois de você?

Charmy:E o outro é bem bonito!

Julie-Su:Hehe!Eu não sou outro Knuckles!

Knuckles:Amigos,essa é Julie-Su e Julie,esses são os Chaotix.

Vector:Meu nome é Vector!

Charmy:Eu sou Charmy Bee

Vector:E aquele ali no canto é o Espio!

Julie-Su:Bem o prazer é todo meu!

Knuckles:Vector eu preciso falar com vocês.

Vector se senta na sua cadeira e fala animado!

Vector:Não precisa falar amigão!Se precisar de ajuda pra achar a M.E...

Knuckles:Na verdade não era isso...

Vector:Oh!

Knuckles:Na verdade é uma longa historia.

Knuckles também se senta e começa a contar como encontrou outros de sua espécie desde da luta contra Metal-Knuckles até a parte da legião negra.

Knuckles:Então o delegado me pediu para arranjar uma equipe que possa cuidar da legião e por mais que odeie a ideia,ficar de olho na Julie por ela ainda ser supostamente uma legionária.

Vector:Whoa!Isso sim é que é informação pra engolir chapa!

Espio:Uma civilização de echidnas avançada tecnologicamente?Interessante.Vector voçe sabe o que isso quer dizer?

Vector:Quer dizer que com todos os echidnas ricaços lá nós podemos ganhar mais dinheiro!

Falou Vector com os olhos em forma de nota de dólar,enquanto Espio fazia facepalm.

Charmy que estava brincando com Julie-Su com símbolos de dólares nos olhos também,fala...

Charmy:Eu quero ver mais Knuckles!

Espio:Não Vector!Eu quis dizer em expandir nossos negócios!

Vector:Então,ganhar mais dinheiro!

Espio:Não desse jeito!

Knuckles:Então,estão dentro?

Vector:Mais é claro que sim amigão!Uma oportunidade dessas não se vê todos os dias!

Knuckles sorrir,enquanto Charmy grita que vão para...

Charmy:Knuckleslandia!

Julie-Su:Na verdade o nome é Equidnapolis.

Knuckles:Só precisamos agora de mais uma pessoa.

Todos:Hã?

Knuckles:Vector,eu preciso de TODOS os Chaotix nessa missão!

Knuckles olha para Vector que olha de Volta para Knuckles e percebe o que ele quer dizer.

Vector:Ohhhhhh!Não,no,niet,nananinanão!Eu não vou trabalhar com aquele cara de novo!

A cena muda para um local onde o recém formado grupo de amigos está passando perto de uma formação rochosa esperando alguém aparecer.

Vector:Eu não acredito que você me fez vir até aqui!

Julie-Su:Estamos esperando o que exatamente?

Knuckles:Shhh!Só se certifiquem de está com os capacetes!

depois de um tempo esperando,eles sentem o chão tremer.

Julie-Su:O que esta acontecendo!?

Knuckles:Calma!É sempre assim!

Charmy:Não estou sentindo nada.

Vector:Claro você esta voando idiota!

Espio:La vem!

eles são surpreendidos por uma figura que sai de dentro da formação rochosa que é quebrada.

???:Yeah!Eu sou Mighty!

Vector:Exibido.

Knuckles:Justo quem eu queria ver!

Mighty:Hã?Knuckles!A quanto tempo amigo!Charmy seu danadinho!Espio!Tudo em cima!?...Vector.

Vector:Humphf!

Mighty:E ela é?

Julie-Su:Julie-Su!

Knuckles:Mighty!Eu esperava que pudéssemos falar?

Mighty:Mais é claro!

Knuckles então conta toda a historia para o tatu que pareceu intrigado.

Vector:O que eles estão conversando?

Espio:Ele só está dando a proposta pro Mighty.

Vector:Por mobius!

Julie-Su:Por que tanto desdém?

Vector:Digamos que nós dois tivemos um desentendimento.

Charmy:Eles brigaram e Vector demitiu ele!

Vector:Ahhh!Já disse que não quero falar sobre isso!

Os dois voltam para perto do grupo com Knuckles dando um sinal de legal para eles.Todos sorriem menos Vector.

Com todos juntos finalmente,Knuckles afirma.

Knuckles:Agora que esta tudo resolvido vamos voltar para Equidnapolis para conseguimos mais detalhes!Eu nunca pensei que esse dia chegaria mas os Chaotix estão de volta!

E com isso dito eles partem na nave de volta para a ilha flutuante,para sua aventura inesperada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eis então que é hora do show pessoal!Os Chaotix estão de volta!

*Todos os personagens que aparecem aqui pertencem a Sega e a Archie comics*.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Knuckles!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.