Eu Knuckles! escrita por VTVinicius


Capítulo 2
Capitulo 1:Calmaria antes do caos!


Notas iniciais do capítulo

Ok!Esse capitulo tem mais surpresas,mais aparições especiais,muito da hora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704989/chapter/2

O dia raiava.E la estava ele Knuckles the Echidna olhando paralisado para a sua pária enquanto tentava entender o que estava acontecendo.Eis então que ela termina de ajustar sua pistola a lazer e dá uma olhada para o guardião que estava imóvel.

Julie-Su:Você vai ficar ai parado olhando pra mim desse jeito?

Knuckles se recompõe balançando a cabeça envergonhado com sua atitude e tendo se recuperado do choque ele fala suas palavras...

Knuckles:Me desculpa,é que nunca tinha visto outro(a) da minha espécie...

Julie-Su:Deu pra perceber,aquela foi uma bela de uma luta guardião,qual o seu nome?

Knuckles:Knuckles,Julie-Su certo?

Julie-Su:Ah ele se lembra isso é bom!Knuckles você sabe onde estar a esmeralda mestre?

Knuckles:No altar no centro da ilha mas por que?

Julie-Su:Nosso problema envolve ela e as sete esmeraldas do caos,vamos!

Knuckles:Ei espera!

Os dois correm até o altar enquanto Knuckles pede para ela parar no caminho mas não importa como ela continua correndo incansavelmente e Knuckles segue ela querendo saber mais.

Knuckles(pensando):Eu preciso saber!Ela deve ter as respostas!

E la estavam elas a esmeralda mestre em todo seu esplendor com as sete esmeraldas do caos envolvendo-a cada uma erguida em um pilar.

Julie-Su tira outra bugiganga de seu cinto o que parecia ser um tipo de escaneador,ela começa a analisar a esmeralda mestre.

Knuckles:Ei o que esta fazendo!?

Julie-Su:Analisando a energia caótica da esmeralda,vendo se tem alguma anomalia.

Knuckles:Olha eu tenho tantas perguntas,de onde você veio?A muitos outros como nós?Desculpa se é muitas perguntas mas eu achava que era o ultimo da minha espécie por muito tempo!

Julie-Su suspira e se vira para Knuckles e o responde...

 Julie-Su:Sim e ha outros como nós vivendo em lugares escondidos do mundo,e suspeito que exista uma civilização aqui.

Knuckles:O Que!?Não é possível!A civilização equidna dessa ilha foi destruída pelo monstro Chaos a milhares de anos!

Julie-Su:Foi o que pensei no começo também mas de acordo com meu pai existia ou ainda existe uma segunda civilização ainda mais avançada de equidnas escondida aqui nesta ilha.

Knuckles não sabia se ficava feliz ou pasmo por que estava sentido os dois.Ele não podia acreditar que existia uma civilização de sua própria espécie vivendo de baixo de seu nariz ha tanto tempo sem ele saber!Mas como?

Julie-Su:Deve estar se perguntando o por que e como disso ter acontecido,eu também.Eu e meu pai buscava-mos as mesmas respostas sobre sermos os "únicos" de nossa raça e ele morreu procurando por esta causa,eu não irei desistir da promessa que fiz a ele em seu leito de morte!Você pode entender isso não pode?

Knuckles olha para a echidna cor de rosa por um tempo e se lembra das palavras das palavras de sua "mãe"em seu sonho.

Mãe:Vá meu filho cresça,e quando voltar nos salve!

A memória se dissipa e ele volta a ver Julie olhando em seus olhos esperando uma resposta,ele responde com um ar determinante...

Knuckles:Sim não sei por quê mas eu entendo!Eu irei lhe ajudar a encontrar nosso povo!

Os dois então apertam a mão um do outro como um sinal de parceria.

Julie-Su:Obrigada Guardião,digo Knuckles!

Em outra parte do planeta dimensão sei la,um bando de monitores mostrando varias partes da ilha flutuante inclusive a de Knuckles estava sentado numa cadeira observando tudo o que acontecia na ilha uma figura parecida com a de Knuckles tomando uma xícara de chá olhava o monitor que mostrava o heroi conversando com a garota equidna e ele parecia estar confuso com a situação que presenciava.

???:Eu não entendo,quem é ela?Ela não estava nos planos!

Outras figuras se aproximam do observador que por sua vez eram tambem parecidos com Knuckles com suas imagens ofuscada pela sombras.

???-2:Deixe de besteira filho!Nossa cria finalmente esta conhecendo outra de sua espécie!Deixe o menino curtir momento!

  ???:Pai! Isso não é hora para brincadeiras!Eu estou falando serio!A historia dela não se encontra nos arquivos!

???-3:É só mais outra equidna ele vai ficar bem!

???-4:Você acha mesmo Tobor?Ou isso é uma amardilha bem planejada?

Tobor:Bem Thunderhawk considerando o fato de que ela salvou o nosso tataratataratataratataraneto de um robô assassino acho que poderíamos confiar nela!

Thunderhawk:Hmphf!Vovô Sojourner o que você acha?

Sojourner:Eu tenho minhas duvidas,eu acho que deveríamos estudar mais a serio a situação!Vovô Spectro o que esta fazendo ai parado nas sombras analise a situação também!

Spectro:Eu acho que deveríamos deixar Locke decidir por se mesmo,é o filho dele afinal.

As luzes se ascendem revelando o formato dos apresentados equidnas,todos parecidos com Knuckles mas com algumas diferenças.Tobor tinha rugas na testa e usava um tipo de óculos biônico,Thunderhawk era roxo tinha uma barbicha branquinha como a maioria que estava lá e usava roupas azuis,Sojourner usava roupas verdes e era vermelho,Spectro era o mais peculiar de todos usava um capacete que cobria toda sua cabeça exceto seu rosto tinha uma cor negra e usava uma capa preta que cobria todo o seu corpo e por fim aquele que olhava o filho pelo monitor,Locke que era exatamente igual ao filho só que mais velho e experiente e ele estava indeciso.

???:ora,ora o que temos aqui uma desavença entre guardiões?

Todos:Vovô Hawking?!O que faz acordado a essa hora?!

Hawking:Eu ouvi toda a ladainha do meu quarto e quando chego aqui vejo todos os meus netos discutindo desse jeito no meu tempo nós éramos mais unidos!

Na frente da porta estava um sexto equidna mais velho o mais velho entre eles estava numa cadeira de rodas e era idoso.

Locke:Vovô nós apenas estávamos falando sobre a aparição inusitada de uma garota que não estava nos arquivos ela não consta nos nomes dos habitantes da ilha!

Vovô Hawking:Vocês jovens e essas maquinas de alta tecnologia!Deixe-me ver!

O velho equidna fecha seus olhos e uma aura verde o envolve deixando todos com olhares sérios.

Vovô Hawking:Sim,sim,ela terá um papel importante na batalha que estar por vir meus netos e esta completamente ligada com o destino de Knuckles.

Tobor:O que você quer dizer vovô?

A aura se dissipa e o velho abre os olhos lentamente.

Vovô Hawking:Locke quero contate o clã das formigas de fogo chame ele.

Locke:Sim meu vovô!

E com isso feito Locke aperta um botão que muda a imagem dos monitores.

Mas voltando para nossos heróis os dois estavam voando numa nave cujo piloto era a Julie,Knuckles sentava ao lado,estavam sobrevoando a ilha em busca de "sinais".

Knuckles:Hummm nunca tinha viajado num desses ao não ser naquela vez em que fomos pro espaço,salvar o mundo de ser explodido.

Julie-Su:Parece que você já passou por muita coisa.Seus amigos devem ser bem legais.

Knuckles:É...bem eles são,mas não costumo andar muito com eles sabe com o lance de guardião e tal.Eu sempre fui o tipo solitário.

Julie-Su:E nunca tentou descobrir sobre seu passado?

Knuckles:Nah!Eu estava tão focado no trabalho de guardião que me esqueci completamente alguns eventos de minha vida.

Julie-Su:Woah!Que dureza.Suponho que tenha sido difícil viver sozinho esse tempo todo.

Knuckles:Não muito!Mas dava pra sentir um vazio.E quanto a você?Qualé a dos implantes?

Julie-Su:Ah isso?Foram acidentes de muito tempo atrás.Meus irmãos costumavam ser bem erm...como posso dizer "encrenqueiros".

Knuckles:Eles fizeram isso com você?

Julie-Su:Não Exatamente quando eu era criança nós três morávamos com nosso pai em uma civilização de equidnas,meus dois irmãos uma menina e um menino costumavam fazer pouco de mim,um dia nós estávamos fazendo uma trilha quando der repente meus irmãos me empurraram por uma ladeira e desmaiei ao cair.Quando acordei estava no hospital meu pai estava brigando com os dois e percebi que tinha uma coisa de "diferente",eu olhei para meu braço e ele era de metal e uma mexa do meu cabelo também só me lembro que chorei muito naquele dia.

Knuckles:..Irmãos são uns malucos!

Julie-Su:Hihi!Pode crê!

a conversa dos dois é interrompida por um BEEP que vinha do radar parece que eles encontraram a tal civilização.A nave pousa e os dois saem dela,tudo que vinham nessa parte da ilha era nada!

Knuckles:Hã,Julie eu acho que o radar ta quebrado eu conheço cada canto da ilha como a palma da minha mão e tenho certeza de que aqui é só areia.

Julie-Su:Não o sensor mostra que o nosso destino estar aqui.

Knuckles tenta procurar por qualquer indícios de passagens secretas qualquer coisa que leve eles a algum lugar mas nada!

Julie-Su:Hum,Estranho o campo magnético desse lugar esta totalmente zoado.E por que estou detectando varias formas de vida?E se eu...

Julie aperta um botão de seu dispositivo,ativando um tipo de mecanismo de dobra interdimensional que revela uma cidade grande enorme bem a frente deles.

Knuckles:Hããã...Julie...

Knuckles chama a atenção de Julie para ela se virar e ao olhar para o que Knuckles estava olhando.

Os dois não podiam acreditar.Uma cidade altamente avançada tecnologicamente na ilha flutuante que Knuckles nem sabia que existia e o mais importante era uma cidade lotada de EQUIDNAS!

Knuckles:Que lugar é este?

Julie-Su:Meu pai já me falou de historias sobre esse lugar...bem-vindo a Equidnapolis!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De fato eles encontraram!Fiquem tunados para o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Knuckles!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.