Dolores escrita por Marília Bordonaba


Capítulo 25
Dolores




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704941/chapter/25

Estávamos a Dani e eu, conversando sozinhas no corredor perto da nossa sala, quando ouvimos a Virgínia gritar do nada com a Jéssica e começar a andar apressada, sem prestar atenção com quem tava no seu caminho.

— Segura a onda aí, ô! – gritei quando ela, por um triz, não pisou no meu pé.

— Ah, vai brincar de Naruto, vai!

— Uh, tá bravinha hein? Nem me ignorou dessa vez. - eu sabia que ela não ia conseguir manter a política do silêncio por muito tempo, não sabia?

— Dolores, por que você simplesmente não morr… - mas ela engoliu o resto da sua frase, fechou os olhos com força, enrugou a boca e soltou um urro, saindo dali antes de começarmos o nosso espetáculo, que há muito tempo não esteve em cartaz.

Já me dei por satisfeita por tê-la feito quase perder o controle.

— Ai Lola, ela nem chegou perto de pisar no seu pé. - odeio quando a Dani fica pseudo-defendendo a inimiga.

— Como não? Ela deu uma pegada no meu tênis, a sorte é que ele é maior que meu pé.

— Se o Lucca visse essa cena, ia ficar muito bravo com você, hein?- me alertou.

— Por isso que você não vai contar pra ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dolores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.