Hyper O Poder Das Diferenças escrita por ArthurG96


Capítulo 2
Uma Pequena Explicação


Notas iniciais do capítulo

Ola leitores finalmente saiu mais um capítulo dessa minha fique Original e nesse capítulo Arthur ira começara a ver que a vida de herói não e tão simples e fácil como ele pensava, ele terá que se adaptar o mais rápido antes que seja tarde de mais.

Também veremos os tipos de usuários de Hyper-energia e como são e funcionam alguns de seus poderes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704905/chapter/2

Uma Pequena Explicação

Arthur ainda estava muito animado por ter conseguido derrotar os Drones.

“Mano imagina a cara de todo mundo quando eu mostrar que eu sou um super herói” Arthur.

“Você não vai falar nada” Diana.

Diana puxou Arthur com seu chicote e o arremessou contra a uma arvore e o imobilizou e o prendeu contra arvore.

“O que você esta fazendo, eu acabei de te ajudar!!!” Arthur tentando se libertar.

A mulher então se aproximou de Arthur, ela estava usando uma armadura, seu capacete cobria todo seu rosto e ele possuía um cristal azul escuro, três cristas saiam do cristal um no centro e dois maiores voltados para as diagonais, seus braços das mãos ate os cotovelos, do pé ate os joelhos, ombro, peito e cintura eram cobertos por um liga de metal azul escuro, ela tinha uma proteção que ia da cintura ate aproximadamente os joelhos e um pedaço de pano ia ate quase tocar o solo.

O capacete dela então começou a brilhar e logo ele se transformou em apenas uma tiara, com isso seu cabelo que era longo indo ate seu ombro sua cor era azul claro com, mas nas pontas era azul escuro, sua pele era morena um pouco mais escura, seus olhos eram azuis claro, ela estava olhando para mim com um pouco de desconfiança.

“Vamos me diga quem e você?” Diana.

“Por que eu deveria?” Arthur.

“Eu vou acabar com a tua raça se não fizer isso” Diana.

Arthur tentou se libertar novamente sem sucesso.

“Mais que droga o que eu faço agora” Arthur pensamento.

Arthur estava um pouco nervoso e começando a soar.

“Confie nela” Voz misteriosa.

“Eu acho que eu estou enlouquecendo” Arthur pensamentos.

Arthur então respirou fundo e logo começou a falar com isso seu capacete se desativou e seu rosto ficou a mostra, com isso Diana viu que era um garoto jovem tendo entorno de 18 a 21 anos, seu cabelo eram pretos e seus olhos eram castanhos e devido a ele ter despertado suas habilidades de Hyper-energia eles estavam brilhando, e Diana também reparou que ele tinha uma cicatriz na bochecha esquerda um pouco abaixo do seu olho e no seu nariz como se algo o tivesse cortado.

“Meu nome e Arthur Gabriel” Arthur.

“Interessante, a quando você se tornou um usuário de Hyper-energia?” Diana.

“E.... tem uns 9 minutos e 55 segundos” Arthur.

“O QUE... você quer dizer que essa foi a sua primeira transformação, como isso e possível Lisa?” Diana.

O holograma de uma mulher de cabelos curtos e loiros, olhos castanhos e usando uma espécie de roupa cibernética que cobria todo o corpo dela apareceu num comunicador.

“Eu não sei o que acontece, uma estranha interferência afetou meus circuitos na hora que ele se transformou” Lisa.

“Senhorita Diana estou sentindo a presença de pessoas se aproximando” Lisa.

“Droga, a nave esta em condições de voar?” Diana.

“Não os danos são muito grandes, só o modulo de fuga esta funcionando e mesmo assim s” Lisa.

Diana então soltou Arthur.

“Droga isso pode afetar a minha missão seriamente” Diana.

“Que missão?” Arthur.

Diana simplesmente ignorou Arthur.

“Lisa transfira todos os dados importantes para o modulo de fuga, e iniciar seqüência de alto-destruição” Diana.

“Ela me ignorou completamente” Arthur.

A parte frontal da nave se soltou da nave e acabou se transformando em um carro ou algo parecido, enquanto isso Arthur estava pegando as duas espadas dos Drones derrotados.

“Gostei dessas espadas, só preciso aprender a como usá-las direito” Arthur.

“Lisa esta tudo pronto?” Diana.

“Sim, mas e ele senhorita Diana?” Lisa.

Lisa apontou para Arthur que estava pegando sua bicicleta.

“Mais que droga...., Arthur venha aqui rápido?” Diana.

“Por que eu deveria?” Arthur.

“Ele e um idiota” Diana.

Diana usou seu chicote e puxou Arthur ate o veiculo, que acabou caindo de cabeça para baixo.

“Essa doeu.... aaaii” Arthur quando a bicicleta caiu em cima dele.

“Era uma missão simples de espionagem, e agora eu tenho que ficar carregando esse idiota como se eu fosse um ônibus” Diana.

“Eu estou ouvindo tudo” Arthur.

“E para ouvir mesmo, Lisa destrua a nave” Diana.

“Sim” Lisa.

Lisa então destruiu a nave de Diana junto com os restos dos Drones.

KKKAAAABOOOOOMMMMMM.

“Por que você fez isso?” Arthur.

“Para garantir que ninguém descubra nada da minha missão e a comprometa mais do que ela já esta” Diana.

Arthur ficou um pouco confuso, mas logo varias pessoas, policiais estava chegando ao local da queda da nave de Diana e com isso rapidamente o assunto começou a se espalha por toda cidade.

“Meteoro cai em cidade” Pessoa 1.

“Você viu caiu um avião aqui na cidade” Pessoa 2.

“Meu deus ta parecendo aquele filme Armageddon” Pessoa 3.

 “Mas o que esta acontecendo?” Daniel.

Daniel foi pegar seu celular que estava carregando, quanto ele puxou o carregador da tomada uma descarga elétrica saiu da tomada e Daniel acabou absorvendo ela.

“O que e isso?” Daniel.

Daniel então de alguma forma começou a sentir uma estranha como se ele sentisse duas estranhas vibrações ou pulsos de energia.

Quando ele saiu não rua ele viu que varias pessoas estavam comentando sobre o misterioso objeto que havia caído na parte da mata da cidade.

Nos céus da cidade o Hunter estava parado usando seus propulsores reservas para continuar voando enquanto fazia seus altos reparos.

“Mandar Drones de ataque aéreo” Hunter.

 Da parte debaixo do Hunter se desprendeu um mine águia, das suas asas saíram duas Drones que pareciam abelhas.

No veiculo de Diana ela estava um pouco quieta assim como Arthur e o silencio entre os dois estava começando a ficar constrangedor, Lisa estava tentando ignorar aquilo mais ela não conseguia.

“E.... então você .... gosta de Gravity Falls, Chaves, Naruto,... Power Rangers,.. Ultraman todo mundo gosta de Ultraman,... já viu Transformes” Arthur.

“Já chega, da para parar de me irritar” Diana.

“Calma minha cara amiga só to querendo quebra esse silencio constrangedor” Arthur.

“Entendi” Diana.

Lisa estava tentando segurar seu riso depois dessa cena.

“Eu só não entendi como eu me tornei um Hyper-usuário?” Arthur.

Diana então soltou um suspiro.

“Lisa explique para o nosso amigo o porquê” Diana.

“Sim senhorita Diana” Lisa.

Lisa explicação

Acontece que quando a Hyper-energia sempre existiu no universo, mas poucas pessoas, seres ou objetos de mostravam possuir grande quantidades dessa energia, bom pelo menos ate a explosão em uma das usinas que estudava a Hyper-energia, quando ela se espalho pelo mundo ela acabou atuando como uma espécie de ponto de ignição.

“Como assim?” Arthur.

A liberação de Hyper-energia tornou as pessoas, animais etc mais propícias a desenvolver e liberar habilidades de Hyper-energia.

Um exemplo e como se você tivesse um pacote de figurinhas e a chance de uma figurinha rara aparecer era de uma em dez, mas após o evento as chances são de nove em dez.

“Entendo e quais seriam os tipos de Hyper-usuarios?” Arthur.

Os tipos atuais são Humano, Predador ou Animal, Elemental, Tecnológico, Usuários de Armas, Temporário e os Sentimentos.

O tipo humano são pessoas que desenvolvem habilidades que melhoram seu corpo, tipo super força, super velocidade, inteligência ampliada entre outras.

O tipo Predador ou Animal são caracterizados por seus usuários possuírem habilidades semelhantes aos animais ao qual eles se fundiram ex: se for uma cobra a pessoa poderá trocar de pele e produzir veneno, ou um tigre ela terá agilidade e os instintos de um tigre.

O tipo Elemental são pessoas que dominam os elementos da natureza, e geralmente tem uma facilidade maior em dominar a Hyper-energia e pode sentir e rastrear outros usuários de Hyper-energia.

O tipo Tecnológico são pessoas que conseguem controlar qualquer aparelho tecnológico alem de geralmente possuírem uma grande inteligência, e por conta disso são geralmente as pessoas que são muito disputadas no mercado de trabalho.

O tipo Usuários de Armas são pessoas que conseguem usar armas para manipular mais facilmente suas habilidade, a Senhorita Diana e um exemplo ela usa seus chicotes como um condutor para facilitar o uso da sua Hyper-energia, e quanto mais experiente a pessoa for com uma arma, melhor será seu controle de Hyper-energia.

O tipo Sentimentos são pessoas que também tente ater uma facilidade em controlar a Hyper-energia, mas não tanto quanto os Elementais, essa conseguem usar habilidades que iram depender de acordo com os seus sentimentos, e com isso elas podem ser bem poderosas ou muito instáveis.

Esses seriam os seis tipos principais os outros dois são os Temporários e talvez os Mistos.

O tipo temporário são pessoas que desenvolvem habilidades e só podem usar elas por um determinado tempo e depois tem que ficar um tempo para se recuperar ou são pessoas que desenvolvem habilidade e depois de um tempo as perdem definitivamente.

“E o tipo Misto ou Fusão?” Arthur.

“Ele e só uma teoria” Diana.

O tipo Misto seria uma fusão de todos os outros tipos em um só uma pessoa com essa habilidade poderia ser o mais poderoso Hyper-usuário de todos.

“Nossa mais quanta informação, e esse tipo Predador poderia alguém virar, .. sei lá um dinossauro?” Arthur.

“Impossível, dinossauros estão extintos por isso e praticamente impossível alguém dominar desenvolver esse tipo de poder” Diana.

Nessa hora o veiculo de Diana chegou a um bairro que estava em construção.

“Que lugar e esse?” Diana.

“Um novo condomínio que estão construindo, deve esta deserto” Arthur.

“Não e verdade, eu detectei um sinal de vida e essa pessoa e um Hyper-usuário do tipo Elemental” Lisa.

Nessa hora eles viram um garoto aparentemente da mesma idade de Arthur, e pele escura em cima de um Skate fugindo de uma espécie de águia robô.

“Mas como isso foi acontecer?” Daniel.

“Espera aquele e o meu amigo Daniel” Arthur.

Arthur saiu de dentro do veiculo e logo seu capacete voltou a cobrir seu rosto, ele sacou as duas espadas e deu um grande salto.

“Segura essa seus robôs idiotas” Arthur.

Na que Arthur ia acertar os Drones eles se desviaram do golpe dele.

“Drrroooogaaaa” Arthur.

Acabou caindo de mau jeito no chão e saiu rolando um pouco no chão e se não fosse sua armadura, ele certamente teria se machucado seria mente.

“Ai essa armadura e da boa...” Arthur.

Águia então acertou uma investida em Arthur, e o arremessou contra uma casa em construção, e logo em seguida as abelhas começaram a atar a casa disparou uma rajada de energia contra a casa.

“Mas o que esta acontecendo aqui?” Daniel.

Daniel então foi envolvido pelo Chicote de Diana e foi puxado por ela.

“Mas quem são vocês??” Daniel.

“Escute fique aqui eu vou ajudar o seu amigo Arthur” Diana.

“Mas... mas ..o que eu faço?” Daniel.

“Apenes fique aqui, Lisa ativar modo de proteção” Diana.

Diana foi ajudar Arthur, ela usou seu chicote e pegou alguns sacos de cimento próximos dela, e arremessou contra águia e a mando contra o chão.

As abelhas lançaram seus ferrões contra ela, mas Diana pensando rápido ela energizou seu chicote e destruiu os ferrões, ela pegou uma das abelhas e arremessou contra o chão.

“Arthur você esta bem?” Diana.

“Claro eu to perfeitamente bem” Arthur.

 Na hora a águia voltou a levantar voou e foi para cima de Diana.

“Cuidado” Daniel.

Quando Daniel falou isso ele esticou e uma rajada de energia foi disparada para na direção águia que conseguiu desviar.

“Você cont...” Arthur.

Com isso Arthur acabou sendo acertado.

“Mira no robô da próxima” Arthur.

Diana então concentrou energia na sua mão direita e colocou-a próxima a sua tiara e com isso ela fez um chicote de energia e o disparou acertando em cheio a águia que acabou sento destruída.

“Arthur você esta bem?” Diana.

“Si....” Arthur.

Nessa hora a segunda abelha acertou Arthur com uma investida.

“Você esta me irritando mesmo” Arthur.

Nessa hora a energia de Arthur começou a aumentar e o ferrão da abelha não conseguiu perfura sua armadura, ele então parou de ser arrastado e jogou a abelha contra o chão, nessa hora o pulso direito de Arthur começou a emanar uma forte quantidade de energia com isso sua armadura por um breve segundo a armadura dele se modificou e logo ele disparou uma grande rajada de energia que explodiu a abelha em pedacinhos.

“Mas... que loucura” Arthur desmaiando.

Com isso sua armadura acabou se desativando.

“Arthur .. acorda” Diana.

“Mas o que foi isso, quando o Arthur passou a ganhar uma armadura?” Daniel.

“É uma longa historia, me ajude a levá-lo para o meu veiculo” Diana.

“Ele e mais forte do que eu imaginava” Diana pensamentos.

Muito longe dali estavam Cyber Queen e Phobos.

Phobos era um homem que estava usando um manto preto que cobria todo o corpo dele, a única coisa que era visível em de seu rosto era seus olhos que brilhavam um amarelo bem forte.

Já Cyber Queen que tinha uma pele clara, cabelo verde escuro, e ela tinha duas marinhas Chiquinha, ela estava usando uma armadura que protegia todo o seu corpo, somente suas mãos e rosto estavam a mostra.

“Quando o seu precioso robô vai acabar com aquela espiã” Phobos.

“Logo tenha um pouco de paciência” Cyber Queen.

“Por que eu não trousse a Magma comigo” Phobos.

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos por lerem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hyper O Poder Das Diferenças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.