Hyper O Poder Das Diferenças escrita por ArthurG96


Capítulo 1
A Origem do Poder


Notas iniciais do capítulo

Ola leitores sejam todos muito bem vindo a minha primeira historia original eu espero que todos vocês gostem dela, então vamos começar essa historia logo.

E o nome de alguns personagens e da própria historia podem sofrer alterações no futuro.

E gostaria de agradecer meu amigo KarlosUzumaki por ter me ajudado com alguns nomes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704905/chapter/1

A Origem do Poder 

Sempre quis ser um super herói, mas nunca imaginei que isso poderia ser tão trabalhoso e nunca imaginei que estaria em uma situação tão tensa, complicada, confusa como essa, não sei nem como descrever o que esta acontecendo aqui, por eu sou péssimo em descrições, mas vou tentar.

A situação e bem simples..., O bicho ta pegando ta tendo tiro porrada e bomba por toda parte, a situação ta feia estado de emergência, ta parecendo um filme do Michael Bay e só tem uma grande batalha entre heróis e vilões acontecendo a aqui na minha cidade e eu nem preciso dizer que eu estou no meio dessa luta junto com meus amigos e alguns aliados, ou seja eu sou muito sortudo.

Tanta coisa para acontecer comigo como ganhar na loteria, eu começar a namorar uma atriz famosa, ou ganhar um carro, não eu tenho que ajudar a salvar o mundo.

Mas para entender melhor primeiro devemos voltar um pouco no tempo, e sem aquela parada de era uma fez.

Aproximadamente 4,5 bilhões de anos..., não para um pouco acho que voltei de mais no tempo.

“Para de enrolar e conta a historia logo” Diana.

“Ok vamos para o começo” Arthur.

“Não vamos para o fim” Diana.

“Deixa eu contar a historia” Arthur.

Aproximadamente alguns anos atrás um grande empresa conhecida mundialmente como Corporação Hyperion acabou descobrindo uma nova fonte de energia que poderia revolucionar o mundo ela ficou conhecida como Hyper-Energia.

“Um nome muito original Corporação Hyperion Hyper-Energia” Arthur.

Porem algo acabou dando errado para variar e ela acabou se espalhando por todo o planeta após um “acidente” com isso as pessoas começaram a se transformar ou a ganhar super poderes, e com isso veio o caos.

Devido ao fato de muitas pessoas ficarem completamente assustadas e não saberem como usar seus poderes e também os poucos que conseguiram dominar se tornavam bandidos e usavam isso para beneficio próprio.

Isso ate chegar a Força de Controle de Hyper-Energia ou FCHE,

eu sei não e o melhor nome de todos, mas eles pelo menos começaram a combater e para os planos de que usava Hyper-Energia para o mal ou benefício próprio.

Um de seus lideres era Henrique Mercury, filho de Joaquin Mercury, Henrique tinha a habilidade de criar uma armadura prateada com detalhes em azul e preto entorno de seu corpo, ele possuía uma capa que poderia servir de escudo para ataques fracos, alem de possuir uma espada capaz de concentrar e disparar rajadas de Hyper-Energia, mais o fato dele ter um ótimo controle da suas reservas de Hyper-Energia e ser um ótimo esgrimista tornavam ele um grande Herói.

Porem se existe uma luz deve existir um sobra e nem imaginávamos o que estava por vir.

“AHAHAHAAHAAHA” D.....

Congonha

Bom era mais um dia na minha vida normal, eu tinha 19 anos, havia acabado há pouco tempo meu curso e estava à procura de um emprego, mostrando o quanto eu era esforçado e trabalhador.

“Arthur acorda já e 10h45min da manha” Mãe.

E um pouco preguiçoso.

“Já to acordado....., só mais 20min” Arthur sonolento.

Levantei-me e fui ate o banheiro enquanto eu estava lavando meu rosto, pode ate parecer loucura mais meus olhos estavam brilhando.

“O que!!!!??” Arthur.

“Mais o que foi isso, eu devo estar jogando muito vídeo game” Arthur.

Mas esse seria um dos dias mais importantes da minha vida eu só não sabia ainda.

 Longe dali uma Mulher estava fugindo de duas pessoas, eles estavam no que parecia o proa de um navio de guerra por ter alguns canhões, ela estava com um ferimento em seu braço esquerdo que estava sangrando um pouco.

“Atrás dela, não permita que ela escape” Vilão.

“Vão meus bebes” Vilã.

A estranha mulher apertou um botão em seu pulso hora quatro Drones parecendo mine helicópteros se desprenderam se do que parecia uma mochila nas costas dela, eles foram atrás de sua vitima e começaram a disparar vários tiros contra a agente, tentava se desviar ou se esconder atrás de alguns dos canhões.

“Onde ela esta, achou alguma coisa Cyber Queen?” Vilão.

“Droga eu tenho que sair daqui logo e avisar os outros...., droga essa ferida esta doendo mesmo” Diana.

“Fique calmo senhor Phobos, ela não vai muito longe ainda mais sangrando daquele jeito” Cyber Queen.

Cyber Queen acabou localizando Diana devido ao seu sangramento.

“Pode sair traidora” Cyber Queen.

“Droga” Diana.

Diana então apertou um botão em seu mine computador de pulso.

“Já que não vai sair, acabem com ela” Cyber Queen.

Os quatro Drones foram em direção de Diana, mas ela deu um salto e usou um chicote energizado e conseguiu

Cortar ao meio um dos Drones, e ela rapidamente pegou outro e arremessou contra Cyber Queen e Phobos, que usou uma rajada de energia e o destruiu.

“MEU BEBE” Cyber Queen choramingando.

Diana aproveitou a distração e correu ate a lateral e pulou.

“Meus lindos Drones” Cyber Queen choramingando.

“Pare de chorar, você faz outros depois” Phobos.

Nessa hora uma nave saiu voando com Diana dentro dela.

“Senhorita Diana você esta bem?” Lisa computador de bordo da nave.

“Sim, apenas me tire daqui” Diana.

“Derrubem-na agora!!!!!!!!!!” Phobos.

Os dois Drones restantes começaram a disparar, mas a nave logo ficou fora de alcance.

“Ela fugiu, se você não ficasse choramingando” Phobos furioso.

“Ela ainda não fugiu por que eu tenho uma carta na manga” Cyber Queen.

Queen começou a ativar algo, logo um helicóptero começou a se ativar e logo levantou voou.

“O que aquilo?” Phobos.

“Meu helicóptero rastreador não tripulado, basta eu programar os dados da assinatura energética dela e ele a perseguirá ate destruir o alvo, eu gosto de chamá-lo de Hunter ou Rex” Cyber Queen com um sorriso diabólico.

“Pega ela Rex!!!” Cyber Queen.

Dados do inimigo

Hunter um helicóptero robusto que parece a mistura de um helicóptero, um caça e um tanque de guerra, ele possui três pares de hélices, uma no centro de seu corpo alem e duas de reserva que ficas em suas asas e podem ser ativadas em caso de emergência, possui alguns propulsores reservas e alguns Drones que podem se soltar do seu corpo e caçar mais de um alvo.

Ele tem uma artilharia pesada composta por mísseis, metralhadoras e vários canhões escondidos.

O helicóptero logo decolou e foi atrás de Diana, que estava tentando usar um quite medico para tentar estancar o sangramento em seu braço, quando o radar detectou a aproximação do Hunter.

“Senhorita eu acabei de detectar um Helicóptero bem armado vindo atrás de nos” Lisa.

“Só faltava isso agora, ative o turbo e preparar manobras evasivas caso ele ataque!!” Diana.

Tanto a nave de Diana quanto o Hunter usaram seus turbo e começaram uma perseguição.

Em congonhas

Eu estava vendo algumas noticias rápidas na TV.

“As noticias de hoje são Henrique Mercury salvou o dia mais uma vez, com sua equipe eles impediram um ataque de D...” Apresentador do jornal.

Mudei de canal por que aquilo não me interessava, enquanto eu estava mudando de canal não consegui parar de pensar na que eu tinha visto no espelho e pensando nisso ultimamente eu estava me sentindo um pouco estranho mais achava que era apenas algo relacionado a hormônios ou coisa parecida.

Eu fui ate até a janela quando eu senti alguma estranha sensação.

“Mas o que e isso.. eu to sentindo algo estranho” Arthur.

Em outras partes da cidade outras pessoas estavam sentido algo parecido.

“Que estranho... eu sinto que algo vai acontecer” Maria.

“Eu estou inquieto com algo, mas não sei o que” Daniel.

Na minha casa eu olhava as nuvens pela janela e sabia que algo estava para acontecer, mas não sabia o que era.

“Garoto” voz misteriosa.

“O que alguém me chamou mãe” Arthur.

“Não” Mãe.

“Garoto por aqui” Voz misteriosa.

Nessa hora eu vi uma espécie de esfera de energia passando pela rua, mais o que era aquilo eu tinha que descobrir.

“Mãe eu vou sair e já volto” Arthur.

Eu calcei um tênis e pequei minha bicicleta e foi atrás da que estranha esfera, eu não sabia mais isso mudaria para sempre a minha vida.

Nos céus Diana estava com vários problemas alem do seu ferimento o Hunter estava bem na sua cola disparando vários tiros de suas metralhadoras contra a nave de Diana que estava tentando fazer algumas evasivas.

Hunter então preparou seu canhão de principal de Hyper-Energia.

“Travando alvo” Hunter.

“Alerta canhão de Hyper-Energia detectado” Lisa.

“Mais que droga, mude para comando manual e ajuste o vidro para alta claridade e desligue o turbo” Diana.

Diana então começou a fazer a sua nave subir e entrou em uma nuvem e o Hunter foi atrás quando ele saiu acabou se deparando com a intensa luminosidade sol que ofuscou um pouco seus sensores, quando ele ajustou seus sensores visuais, ele viu Diana indo para cima dele com tudo.

“Fogo” Diana.

Diana disparou dois mísseis e suas metralhadoras, Hunter revidou com suas metralhadoras e disparando uma rajada de energia contra Diana.

Com isso a rajada de energia destruiu um dos mísseis de Diana e acertou sua asa esquerda e destruiu, mas alguns tiros acertaram o Hunter e o segundo míssil acertou sua asa direita e parte da sua cabine e o deixou desnorteado, a nave de Diana começou a cair em parafuso e o Hunter ativou dois Drones humanoides que estavam dentro dele e eles saltaram atrás de Diana, quando ela estava perto do solo ela consegui estabilizar a nave.

“Esse pouso vai ser bem forçado” Diana.

Conforme foi caindo a nave dela começou a arrancar a copas de algumas arvores.

Em terra firme, eu estava tão distraído atrás da que esfera de luz que acabei indo para em uma trilha de bicicleta, quando um barulho de algo caindo e se chocando com o solo me tirou dos meus pensamentos.

UUUUUIIII BBBBBOOOOOOMMMM

Com isso eu acabei levando um belo tombo de bicicleta e acabei ficando todo sujo de terra e ralando o meu joelho esquerdo.

“Mais o que foi isso?” Arthur enquanto se limpava.

Eu tinha duas opções sair da li e chamar reforços ou ir ate La sozinho com uma bicicleta e um joelho ralado, e eu escolhi a segunda opção eu sempre zoei personagens de filme de terror por serem idiotas curiosos e acabarem morrendo agora eu era um idiota curioso.

Eu entrei na mata e em uma clareira ali perto eu vi uma nave caída, e essa foi uma péssima hora para eu me lembrar do filme Alien VS Predador 2.

Conforme eu me aproximava à sensação de que alguma coisa iria sair do meio das arvores e iria me atacar, e por que estava fazendo isso eu não sei.

Dentro da nave Diana estava um pouco confusa.

“Senhorita Diana tem um civil se aproximando” Lisa.

“O que... abra a porta traseira” Diana.

Quando a porta começou a se abrir eu larguei minha bicicleta e me escondi atrás de uma arvore, eu estava bem nervoso ate que uma mulher saiu lá de dentro.

“O que?” Arthur.

“Quem esta ai???!!!” Diana.

“Calma ...calma eu sou amigo não quero te machucar” Arthur gaguejando de nervosismo.

Eu estava suando bastante e estava muito nervoso.

“Esse garoto claramente não era uma ameaça e ele estava muito nervoso e assustado” Diana pensamentos.

“Alvo localizado” Drone 1.

Nessa hora dois Drones apareceram e um dele logo transformou suas mãos em canhões e começou a disparar vários tiros de energia.

Diana usou seu chicote e puxou Arthur para dentro de sua nave e fechou a porta traseira.

“Meu deus o que ta acontecendo ta parecendo uma cena de um episodio de Power Rangers La fora....” Arthur.

Diana deu um tapa na cara de Arthur.

“Fica quieto e não surta” Diana.

O Drone 1 continuou disparando contra a nave e o segundo tirou duas espadas das costas e começou a atacar a parte frontal da nave tentando quebrar o vidro da cabine do piloto.

“Você fique quieto aqui, Lisa ative o assento ejetavel” Diana.

“Mais para que isso?” Arthur.

Quanto Lisa ativou o assento que acertou com tudo o Drone 2, Diana rapidamente saltou para fora da nave e jogou seu chicote em uma arvore próximo e a usou para tomar impulso e foi para cima do Drone 1 e deu um chute na cara dele e o mando alguns metros de distancia.

O Drone 1 se levantou rápido e começou a disparar contra ela, mas usando seu chicote ela conseguia se defender.

“O que eu faço agora?” Arthur Nervoso.

“Acalme-se a senhorita Diana cuidara de tu...” Lisa com interferência.

“O . que?” Arthur.

“Aqui rápido aqui” Voz Misteriosa.

A espera de luz apareceu perto de uma armadura quando eu fui me aproximando uma estranha aura de energia começou a surgir entorno do meu corpo, mas eu não estava com medo essa energia era quente e reconfortante.

“Mas o que e isso?” Arthur.

“Use seu poder acredite em você” Voz Misteriosa.

O Drone 2 havia voltado e quando viu Arthur dentro da nave ele foi para cima dele, Diana tentou pará-lo, mas o seu ferimento mais o outro Drone atacando sem parar não a deixavam fazer isso.

“Drona Lisa abra a porta, Lisa” Diana.

“Hyper-Evolua” Voz Misteriosa.

Quando o Drone estava a centímetros de Arthur uma forte luz saiu de dentro da nave, e se ouviu alguns barulho e algo batendo na porta da nave quando ela foi arrebentada e o Drone foi jogado dela.

“Mais o que e isso?” Diana.

“Não pode ser” Lisa de volta ao normal.

Um ser usando uma armadura preta com um capacete e  uma proteção na poça igual a do Optimus Prime, ele tinha proteção extra nos braços, pernas e o escudo do peito era parecido com o do Ranger verde do Power Ranger Mighty Morphin.

“Mas... o que aconteceu?” Arthur.

Quando Arthur olhou para suas próprias mãos ele ficou espantado.

“Meu deus eu tenho uma armadura de Hyper-Energia” Arthur feliz e surpreso.

“Exterminar” Drone 2.

O Drone foi para cima de Arthur ele então deu um salto para trás enorme devido a sua força ter sido aumentada acabou sento bem mais alto e longe do que ele queria e ele bateu em uma arvore e acabou caindo no chão.

“Mas que pouso suave, vamos tentar de novo agora” Arthur.

O Drone saltou atrás dele e tentou dar vários golpes com suas espadas, mas Arthur começou há recuar um pouco e quando ele viu uma abertura ele pegou o braço direito e o arremessou contra o atirador a força foi tanta que ele arrancou o braço do Drone.

“Saia de cima de mim” Drone 1.

Drone 2 se levantou com avarias no sistema, Diana então aproveitou a distração, e usando seu chicote energizado ela o imobilizou e com um rápido puxão o partiu em pedaços.

O primeiro tentou acertar um tiro em Diana.

“Cuidado” Arthur.

Arthur tirou a espada do Drone e arremessou no atirador e ela passou centímetros do rosto de Diana e acertou bem na cabeça dele, mas mesmo assim ele não caiu e começou a atirar sem se alvo fixo, Diana então arrancou os canhões dele e Arthur correu ate o Drone.

“Segura essa aqui” Arthur.

Arthur pegou a outra espada que estava caída no chão e com um rápido movimento para cima ele partiu o Drone ao meio.

Após isso os dois ficaram quietos ate que.

“Meu deus, eu venci um Drone eu sou foda mesmo, eu tenho que falar para todo mundo, meu deus eu sou demais” Arthur sendo escandaloso.

Diana estava com um olhar de surpresa.

“Eu fui salva por um idiota” Diana.

Enquanto isso.

O Hunter estava se recuperando dos danos que ele havia levado.

“Drones falharam na eliminação do alvo, danos sofridos comprometeram o sistema de rastreamento, espera auto-reparos terminar e eliminar o alvo” Hunter.

“Novo alvo adquirido prioridade exterminá-lo” Hunter adicionando uma foto do Arthur em seu banco de dados

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e deixem nos comentários o que eu preciso melhorar e desculpem qualquer erro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hyper O Poder Das Diferenças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.