Undertale - As seis almas: Sophia escrita por AqueleNerdQualquer


Capítulo 1
O Monte Ebott




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704893/chapter/1

Você me tirou do meu treino mais cedo só pra subir nesse monte idiota? – Disse Dylan em tom furioso.

Sophia olha para ele em tom alegre e começa a subir.

—Você é obrigado, lembra? Mamãe disse que se você não cuidasse BEM de mim você não jogaria videogames o mês inteiro.

Dylan dá um longo suspiro e olha com tom irônico para sua irmã:

—Mas a princesinha não podia vir sozinha como sempre faz?

—Sim, eu podia – Disse Sophia ainda sorrindo – mas, hoje gostaria de fazer algo diferente.

—O que está planejando? – Disse Dylan franzindo uma sobrancelha.

—Quando chegarmos ao topo, você vai ver.

Depois de trinta minutos de escalada ambos chegam ao topo. E Sophia tira do bolso de seu vestido uma faca de plástico:

—Por que motivo você trouxe essa sua faquinha de brinquedo do seu jogo de chá idiota? Pretende matar alguma lagartixa? – Disse Dylan indignado.

 

—Não, não. Só quero garantir que eu esteja segura caso algum monstro me ataque.

Dylan revira os olhos e ri:

—Monstros? Do que você está falando... – Dylan gela por alguns segundos, ele não sabia onde estavam indo até olhar para a entrada de uma caverna no topo da montanha. – Sophia você não está planejando...?

Sophia assente.

—VOCÊ ESTÁ LOUCA? Você não conhece as lendas? Do garoto que caiu aqui e foi dado como... Morto? Vamos embora daqui AGORA Sophia.

Ela mostra a língua e corre até a entrada da caverna, pouco antes de ela quase escorregar Dylan segura ela pelo punho.

—Sophia... Se você desaparecer... Nossos pais vão me matar... Pare com isso... – Disse ele bufando.

—Calma, eu estou bem, eu não planejo morrer hoje.

Ambos olham para uma grande cratera que há dentro da caverna.

—Uou isso seria uma boa queda. – Disse Dylan.

Sophia meio esbaforida assente.

—OLÁ... – Sua voz ecoa cratera adentro – TEM ALGUÉM AÍ?

—Pronto, está feliz? O garoto caiu daí e morreu fim da história. Podemos ir embora agora. – Disse ele em tom furioso.

Sophia completamente perplexa de medo, sabendo que podia ter o mesmo destino do garoto, respira fundo e concorda com seu irmão. Dylan solta o braço dela, que quando ia dar o seu primeiro passo para fora da caverna escorrega em um galho e cai de costas para dentro da cratera sem fim, enquanto ouve seu irmão gritando seu nome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem em breve trago mais capítulos da história, obrigado por lerem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undertale - As seis almas: Sophia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.