As Sete Ameaças escrita por Leh


Capítulo 19
Parte II: O Reencontro – O sétimo casamento de Gunter Kaus.


Notas iniciais do capítulo

Segunda parte chegou, estão preparados?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704740/chapter/19

Gunter não poderia ser chamado de homem paciente. Por isso, mesmo faltando apenas dois dias para seu casamento, ele estava girando pela sala do trono como uma barata sem cabeça, ansioso. Não sabia o que estava acontecendo com ele, não ficou assim em nenhum de seus últimos seis casamentos.

— Você quer parar de rodar? Estou ficando tonto e enjoado só de olhar para você – falou seu pai com um leve tom de resmungo.

— Não entendo por que o casamento não pode ser hoje.

— Gunter, meu filho, você pediu essa mulher em casamento ontem, não pode esperar que tudo esteja pronto em tão pouco tempo.

— Preciso disso agora pai!

— Pare com isso, ambos sabemos que você não precisa disso. Tem outras seis esposas para fazer o que quiser enquanto o casamento não acontece. Além do mais, com essa garota estamos pisando em ovos.

— Não quero escutar esse discurso novamente.

— Mas sinto que devo repetir. Deu muito trabalho e dedicação para chegar onde chegamos e não será sua pressa por se casar ou sua paixonite passageira que irá botar tudo a perder.

— Não é uma paixonite passageira.

— Assim como nenhuma das suas seis outras esposas foram, mesmo que tenha se viciado nelas por um mês e depois partido para a próxima.

— Com Jasmine é diferente.

— Você disse isso com Laila, Amélia, Junipe, Lohanna, Famir e Gabriela, no entanto, elas estão completamente esquecidas.

— Jas é completamente diferente, pai! Eu sinto que poderia fazer qualquer coisa por ela...

— Jas? Quanta intimidade!

Então as portas se abriram e o anunciante entrou, sem bater, como os servos eram ordenados a fazer.

— Como ousa entrar em meu salão sem ser anunciado?

— Sinto muito majestade, porém há um visitante que demanda uma audiência com urgência.

Então outro homem entrou, passando pelo servo com facilidade, por ser bem magro, e olhou com seus olhinhos de bila negras para o rei, cheio de ódio contido.

— Kilo, seu salafrário!

— Do que me chamas?

— Salafrário! E chamo novamente, bem como sinônimos, seu desonesto!

— Como ousa chamar meu pai de desonesto?

— Como ousa obrigar minha filha a casar-se com você?

O tempo pareceu congelar ali, talvez tivesse mesmo.

— Ora Potter, não fique assim – falou suavemente o rei Kilo com seu sorriso mais ameno, ainda assim com uma aparência sarcástica – Sabe que não é a intensão de meu filho ofendê-lo. Gunter apenas se apaixonou pela moça.

— Você prometeu que minha família, ou o que resta dela, ficaria a salvo. Fiz tudo o que pediu por todos esses anos e ainda assim, vocês me quebram esta única e simples tarefa?

— Sua filha não está ameaçada, Lobus. Ela irá se casar com meu filho.

— Significa que está fadada à eterna tristeza e sofrimento.

— Com o que você me toma, Potter Lobus?

— Eu o tomo por um garoto malcriado e mimado que, mesmo crescendo e se transformando em um guerreiro famoso, continua sendo uma criança que espera que seus desejos mais inoportunos e malucos sejam realizados.

— Criança? – repetiu Gunter raivoso.

— Mimada? – gritou Kilo também raivoso. Então de uma gargalhada fenomenal – Você é um bom piadista, Potter.

Poderia parecer insensível o rei rir naquele momento, mas ele pensava justamente que se Potter não tivesse aparecido com tanto ódio e xingando todos aos sete ventos, talvez teria impedido o filho de casar-se com ela. Contudo, agora, estava decidido a ajudar Gunter.

— Não estou contando piadas, mas somente a mais pura verdade. Devolvam-me minha filha e fingirei que nada disso ocorreu.

— De modo algum – respondeu Gunter – Irei me casar com Jasmine quer queira quer não.

— Com que direito?

— Com o direito da lei de Luzarium que diz que o herdeiro do trono pode escolher qualquer cidadão de seu reino para tomar como companheiro. Lembra-se que, para fugir da perseguição de Zoro, eu o tornei cidadão oficial de Luzarium? A você e sua querida filha. Gunter tem o devido direito de casar-se com Jasmine Lobus.

Potter ficou vermelho e sem dizer mais nada, apenas virou-se e saiu do salão do trono, sabendo exatamente onde iria, não só para irritar os três reis, mas para resolver os problemas que devia ter resolvido há tanto tempo.

Estava na hora de visitar Ivo Jaroisk.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!