Antes de ir embora (Em revisão) escrita por July Beckett Castle


Capítulo 4
Capítulo 4 – Eu te amo, por isso não vou te deixar ir embora


Notas iniciais do capítulo

Olá vocês!
Eu sei que demorei, mas foi menos que antes, um progresso hihi Era para eu postar essa semana, mas aconteceram muitas coisas e eu fiquei totalmente bloqueada (tipo, nada saía dessa mentezinha), então esperei até hoje (ainda domingo onde eu moro) para postar!
Tenham uma boa leitura =^,^= [essa carinha é um bj, então bju =^,^=]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704692/chapter/4

Era sexta-feira, a equipe já havia retornado do caso em Michigan e estavam todos reunidos na casa dos Hotchners, menos Garcia e as crianças é claro. Ninguém estava a par da situação com Emily, eles preferiam não perguntar nada já que confiava no casal. Eles já tinham bebido duas taças de vinho, estavam na terceira, riam enquanto observavam Hotch tentando dar uma de cozinheiro, foi uma cena bastante engraçada para eles, o homem não estava indo muito bem como cozinheiro, por sorte, e escondido dele é claro, Morgan pedira pizza... Bastante pizza para eles passarem à noite.

Fazia um tempo que a equipe não tinha um bom divertimento juntos, e era isso que Emily não queria perder deles. Diversão. Enquanto ela ria de alguma coisa que Morgan falara, JJ estava observando a amiga, a analisando como se fosse um Unsub, a loira sabia que o motivo para eles estarem ali não era só “diversão”, tinha algo mais, e ela suspeitava que fosse por causa do ocorrido com a morena em Michigan alguns dias atrás.

Mais uma taça de vinho e a primeira garrafa já estava seca, por sorte não só tinha esse ali e a próxima garrafa deu para distribuir nas taças dos que ficaram sem nessa terceira rodada. Apenas David que não bebia do líquido vermelho, o mais velho preferia seu velho scotch, descia arduamente pela sua garganta, e o ajudava a se concentrar na “diversão” e não do que estava para vir, que ele esperava que não viesse. Emily sorriu olhando para o marido e correu até ele abraçando por trás, ela já estava um pouco bêbada, mas não deixou eu os amigos notassem. Aaron sorriu ao sentir os braços magros da esposa ao redor de sua cintura, virou-se para ficar em frente a ela e passou os braços acima do ombro dela prendendo-a contra ele. Ela mordeu o lábio inferior com a cabeça inclinada para o lado enquanto admirava o sorriso do marido.

— Quer alguma coisa, senhora Hotchner?- Perguntou ele em tom de brincadeira. Ela notou.

Pareceu que estava pensando no que iria responder ao marido, e ele aproveitou esse momento de distração dela para roubar-lhe um selinho rápido.

— Eu quero você só para mim, senhor-pedaço-de-mal-caminho.- Respondeu ela em tom de brincadeira e sorriu genuinamente para ele.

— Você já me tem, senhora sexy...- Sussurrou a última parte um pouco mais perto dela para provocar a esposa.

A mulher riu alto fazendo com alguns olhares curiosos fossem até eles, a equipe riu vendo os dois, mas logo voltaram para a conversa que estavam tendo sobre as férias que estava chegando, o que eles iriam fazer e falaram da casa de praia de Rossi.

— Você quer me soltar?- Pediu Hotch para a mulher que ainda o envolvia com os braços. Ela não queria o soltar.

— Nah!- Fez uma careta engraçada. – “Eu te amo, por isso não vou te deixar ir embora.”-Sussurrou ela, um pouco mais séria agora, tinha lágrimas nos olhos, ele entendera do que ela estava querendo dizer.

Foi o que ele disse um pouco antes dela acordar de seu coma da primeira vez que fez a cirurgia que salvou sua vida, mas não a livrou do câncer.

Já faziam dois meses que a morena estava adormecida em uma cama de hospital sem nenhuma reação... Bom, na última semana ela começou a reagir algumas vezes, no dia anterior ela abrira os olhos, mas foi como se não tivesse ali, as vezes quando Hotch estava lá ela mexia o dedo, e a vez que ela mais se mexeu foi na última visita do noivo quando ela mexeu a cabeça e apertou sua mão.

Hotch tinha acabado de chegar de um caso, ele só passara em casa pra pegar seu filho e levar para ver Emily e então os dois Hotchners seguiram caminho ao hospital onde Emily estava adormecida por torturantes meses. Ao chegarem lá se depararam com Elizabeth Prentiss aflita depois de mais uma visita a sua filha, ela estava chorando e tinha a mão na boca tapando-a para que ninguém ouvisse seu soluço. Jack, como sempre um fofo, ainda nos seus 4 anos de idade, foi até a mãe da mulher que se tornaria sua madrasta e estendeu o bracinho tocando na mão dela, sorriu docemente para a mulher que não pôde deixar de sorrir também com a criança e ficou a admira-lo.

— Emmy vai acordar, minha mamãe estava cuidando dela lá no céu e minha mamãe cuida muito bem das pessoas.- Disse o menininho para a mulher mais velha. – E a Emmy prometeu voltar, ela nunca descumpre com uma promessa! - Piscou um olhinho com um sorriso para a mulher.

Elizabeth só acabou chorando ainda mais, Hotch se aproximou do filho e da sogra e levou sua mão até o ombro da embaixadora dando um leve aperto confortando-a. Ela não era capaz de sorrir, mas deu um aceno agradecido com a cabeça para o genro. O homem pegou seu filho pela mãozinha e o puxou até o quarto de sua noiva, era de partir seu coração ao ver a mulher que ama deitada naquela cama quase sem vida... Ou praticamente.

Ele se aproximou delicadamente do corpo adormecido da mulher, pegou seu filho e o levou até a cama, o menininho acariciou o rosto morno da morena e os cabelos castanhos, mas com muito cuidado já que a mulher ainda tinha uma cicatriz da cirurgia. Se aproximando ainda mais da mulher, Aaron pôs sua mão encima da mão fria de sua amada e segurou com firmeza, deixou algumas lágrimas escaparem sem se preocupar onde estava, se inclinou para frente beijando a testa da mulher. O menininho olhava para o pai atentamente, analisando cada passo que ele dava. Quando Aaron tirou seus lábios da testa da mulher, sentiu um leve aperto na mão, mas foi muito leve mesmo.

— Hey, tá me escutando?- Sussurrou ele, rente ao ouvido da morena. – Eu te amo, por isso não te deixar ir embora!- Proferiu ele. – Me ouviu?- Ele queria que ela tivesse ouvido isso, ele ansiava por isso.

— Ou-vi...-Uma voz fraca feminina soou em seu ouvido.

Os dois Hotchners arregalaram os olhos e levaram o olhar para a mulher deitada na cama. Ela tinha acordo. Ela estava viva!

Hotch riu.

— Usando minhas próprias palavras contra mim!- Riu ele. – Bonita, Prentiss-Hotchner!- Sussurrou roçando seus lábios no dela.

— Bonito, Hotchner-Prentiss!- Sussurrou em resposta rouba-lho um selinho.

Ele juntou as sobrancelhas e a olhou estranhamente. Foi realmente estranho o que ela dissera agora, o que o fez gargalhar. Parecia que com ela, ele ria mais, e realmente, era verdade. Antes de Haley morrer, ela pedira uma coisa pra ele, pedira que ele mostrasse para o filho o que era amor, pois era a coisa mais importante, e ele fez, junto com Emily. Ele fez seu filho acreditar no amor, ensinou que era a coisa mais importante na vida, e foi com a ajuda de Emily. Foi com a ajuda dessa mulher que ele mostrou para seu filho o que era amor, ele cumprira a promessa que fizera para o seu primeiro amor... Ele amava muito Haley, mas foi capaz de amar mais Emily, não só amar como se apaixonar, ela o fazia se apaixonar por ela todos os dias, por isso o casamento deles deu certo, por isso o casamento não foi tedioso.

Os dois fizeram com que o casamento acontecesse, quebrando barreiras, construindo amor, juntos. Nem mesmo o câncer foi capaz de separa-los da primeira vez, e não seria agora que a maldita doença iria fazer, Hotch iria lutar pelo seu amor... Iria lutar pela sua família como não pôde fazer antes, não iria deixar seu filho sem mãe, não iria permitir perder a mulher de sua vida, não iria deixa-la ir embora antes que ela tivesse seu segundo filho, não deixaria ela ir embora antes dele. Eles tinham muitas coisas para viver, juntos.

— Eu te amo!- Disse ele puxando-a para mais perto de seu corpo e juntando os seus lábios para um longo beijo apaixonado. Só cessaram o beijo por falta de ar, mas continuaram com os corpos colados.

— Ok, os pombinhos aí, a pizza chegou! - Anunciou Morgan chamando a atenção do casal.

Hotch olhou para esposa esperando que ela dissesse alguma coisa sobre a “pizza”. Não era ele que estava fazendo o jantar? Falando em jantar... Emily riu e foi se juntar aos amigos na sala para comer pizza, já Hotch fora para o forno retirar seu jantar que estava totalmente cru, o homem tinha uma carranca no rosto, mas deixou para lá enquanto observava a esposa sorrindo como se nada ao seu redor estivesse “desmoronando”. Pegando sua taça de vinho, Aaron se juntou aos companheiros de equipe para eles compartilharem seu jantar, ele sentou perto da esposa em um sofá onde também sentava JJ e Will.

#####               


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi revisado, mas eventualmente pode ocorrer de ter algum erro ortográfico.
Espero que tenham gostado desse, eu deveria postar dois capítulos para compensar a demora, mas essa não é a minha única história que eu quero terminar em 15 capítulos (ou seja: quick quick). Adoraria saber o que vocês querem para o próximo capítulo, preciso de alguma inspiração rsrs Comentem (ou não, vocês quem sabem) e me digam se eu preciso mudar alguma coisa (eu adoro saber a opinião de vocês);
Beijuuuus =^,^= Até o próximo capítulo!! (



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes de ir embora (Em revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.