Não Sou Madeline escrita por Nena Lorac


Capítulo 3
Página 3


Notas iniciais do capítulo

Dia 15 de Junho, 22:45

"Nome de guerreiro"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704636/chapter/3

Olá novamente. Passaram-se alguns meses, não é mesmo? E creio que boas coisas aconteceram nesse meio tempo que fiquei sem escrever aqui. Meu pai tem me deixado passar mais tempo nas atividades que eu gosto de fazer. E não reclama tanto dos meus amigos. Mesmo que ele ainda desaprove o modo como eu me visto para brincar.

Já tem algum tempo que possuo cabelos curtos, e foi uma das melhores coisas que aconteceram comigo. Demorou algumas semanas até meu pai se acostumar com o fato do meu cabelo não está na altura dos ombros, mas creio que ele já ignora esse fato.

Fico feliz também em comentar, pequeno pedaço de papel, que ganhei um nome de guerreiro dos meus amigos. Enquanto brincávamos no parque, eu não queria ser a princesa que seria raptada, e de tanto insistir, eles me deixaram ser um guerreiro. E atualmente, por eu ter uma aparência mais próxima de um menino, meus amigos escolheram um nome para mim.

Apesar de eles sempre serem bem travessos comigo, o nome que eles escolheram me trouxe uma tranquilidade e alegria imensa. Já tem alguns dias que eles só me chamam por esse nome, e cada vez mais que eu escuto eles me chamando desse jeito, minha vontade de sair para brincar novamente aumenta.

Eu sou Matthew, o guerreiro da folha de bordo!

Ainda não contei meu nome de guerreiro para o meu pai, mas tenho certeza que ele vai adorar quando eu tiver a chance de contar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pensamentos de hoje escritos por Madeline.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Sou Madeline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.