Solangelo Moments escrita por Junebug


Capítulo 25
Strawberry Sun


Notas iniciais do capítulo

Espero que não estejam enjoados de fluffy ^^... Próximo cap. vai ter menos açúcar, prometo rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704598/chapter/25

De alguma forma, Will tinha convencido Nico a “ir relaxar nos campo de morango” naquele fim de tarde. Era estranho como a fraca luz do sol e o cheiro dos morangos no ar podiam deixar Nico feliz... Certo, a presença de Will também contava bastante, apesar do constante frio na barriga que sentia ultimamente perto do filho de Apolo.

Ele se perguntava se algum dia deixaria de se sentir tão nervoso perto de Will. Procurava lembrar a si mesmo que eram amigos antes de... Bem, antes de o que quer que fossem agora. Sem perceber, Nico tinha passado a observar o perfil do loiro enquanto pensava em tudo isso. Will estava deitado ao seu lado com a cabeça apoiada num dos braços, distraidamente cantarolando alguma coisa de boca fechada e observando o céu, quando de repente, se virou para Nico e o encontrou encarando-o.

Nico logo sentiu que corava diante do sorriso calmo de Will e desviou o olhar. Pouco depois, no entanto, os olhos de Will estavam logo acima dos seus. Ele se apoiava num cotovelo, seus lábios a poucos centímetros dos de Nico.

— O-O que você... – O coração de Nico começou a bater muito forte. Will ia beijá-lo ali!!?? Os outros campistas podiam ver e... Tá, eles de certa forma já sabiam que havia algo acontecendo entre os dois, mas... mas... Nico ainda estava começando a se acostumar com isso e... Ele percebeu que Will se aproximava cada vez mais, mas não parecia estar tentando beijá-lo, nem mesmo o encarava. Em vez disso, seus olhos azuis pareciam seriamente interessados em algo logo abaixo dos olhos de Nico. – Will, o que você está fazendo? O que...

— Sardas! No seu nariz! – Will declarou, afastando o rosto com um largo sorriso, como se tivesse acabado de descobrir a América.

Nico expirou com força.

— Idiota.

— Ah... Elas são tão fofas que dá vontade de beijá-las...

Nico tinha vergonha de imaginar o quanto seu rosto devia estar vermelho. Por um tempo, ele encarou um sorridente Will até chegar à solução óbvia:

— Você quer ficar no meu chalé até a hora do jantar?

Will imediatamente se pôs de pé.

— Quem chegar por último, fecha a porta, se preferir – ele disse antes de começar a correr.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solangelo Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.