Just Like a Star Across My Sky escrita por maisa_gois


Capítulo 6
Chloé


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas pode acotnecer de eu ter que excluir essa fic do site Nyah! qualquer coisa aviso a vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70452/chapter/6

Avistei Izzy sentada ao lado de Frankie e Giovanna, as três conversavam e a minha loira estava triste, estava mal e aquilo me cortou o coração, por que eu sabia que era por mim. Deixei a chave do carro em cima da mesa da cozinha e caminhei para fora da casa e todos me encararam, todos estavam em silencio e quando as três garotas viraram pra mim e vi os olhos de Izzy tão azuis encararem os meus. Caminhei até ela e puxei sua mão tão delicada. Ela não sorriu, mas eu sorri, sorri por saber que estava fazendo a coisa certa e que eu nunca deveria ter desconfiado do amor que eu sinto por ela.

 - Você é minha vida Izzy, e nada nesse mundo vai mudar o que eu sinto – ela me olhava assustada, eu esperava pelo menos um sorriso e isso seria de bom grado.

 - Harry... a gente precisa conversar, foi por isso que eu vim até aqui – ela estava me deixando assustado.

 - Claro, vamos – á puxei para dentro da casa e todos ficaram em silencio do lado de fora. Fomos até a sala de TV de Danny e nos sentamos, ela me encarou e ficou um tempo quieta antes de começar.

 - Olha Harry, eu sei que a gente poderia dar certo, mas eu realmente não quero competir com as suas fãs.

 - Você não compete com elas Izzy

 - Como não? A gente te chama pra sair e você ta investigando sobre a vida de uma fã, a gente ta bebendo e sendo feliz e você fica enfiado na merda daquele computador. HARRY a um tempo atrás você nem sabia como mexer no twitter e agora você tem outro!? Um fake seu mesmo só pra falar com aquela tal de Mayne Delawil... acorda Harry, você pensa que nunca vai vê-la e você mau sabe que ela esta do seu lado, você esta tão obcecado que mau sabe onde ela esta agora nesse exato momento. Você nem sabe o que tem acontecido na vida dela, e se diz tão obcecado.

 - Eu nunca disse isso Izzy!

 - Não precisa Harry, esta estampado na sua cara... ela esta sendo seguida por paparazzis o tempo todo, a viagem dela pra cá teve que ser antecipada por que ela não conseguia mais fazer o trabalho dela! TODO – ela deu um grito já chorando – TODO MUNDO SABE QUE VOCÊ É O HAROLD JUDD, Harry! Acorda pelo amor de Deus! Se você não me quer, pelo menos seja homem e admita que você esta obcecado por essa brasileira! – ela estava desesperada, andando de um lado para o outro, seus olhos pararam me assustando – pelo menos você deveria procurar sobre ela nos lugares certos! Eles iriam te informar o que esta acontecendo de verdade!

 - Como assim Izzy? – perguntei. Ela levantou-se do sofá e pegou uma revista em cima da mesinha.

 - Toma – a revista caiu em cima das minhas pernas, uma foto de Mayne e Raquel Zimmermann estampavam a capa da revista Vogue UK – a sua queridinha nada mais é do que a representante da Chloé! – ela respirou fundo – ainda não entendeu? Mayne Delawil não é só uma representante da marca Chloé, Harry, ela é porta-voz da marca, ela vai comandar a marca ao lado dos melhores estilistas, da Elite da Inglaterra! – folheei a pagina e achei uma super reportagem sobre as duas garotas da capa – parece que a sua “apenas fã” não é só uma fã, ela é um monte de coisas dentro de uma só pessoa.

 Izzy saiu da sala e me deixou com cara de besta, Mayne era tão diferente quando fotografava para algo, era como se ela encarna-se a roupa que estava usando. A materia era gigante, mas eu á devorei tão rápido e apenas algumas coisas ficaram na minha cabeça.

 

 1° Mayne seria porta-voz da marca, ao lado de Phoebe Philo, a representante da marca.

 2° Mayne estava sendo assediada e sempre questionada sobre mim “Eu não vou falar sobre isso” foi a única coisa sobre mim que ela falará

 3° Ela estava aqui em Londres neste exato momento e pelo que eu entendi, ela esta mais perto de mim do que eu imaginava.

 4° E nem por isso o pior; Mayne irá ter uma coluna na Vogue Uk sobre moda e sobre o estilo brasileiro

 

 Olhei ao meu redor e Izzy já havia saído, joguei a revista em cima da mesa de centro fazendo algo cair no chão, abaixei-me para pegar e vi o anel de namoro que havia dado á ela, há tanto tempo atrás! Agora havia realmente acabado, por que mesmo quando nós tivemos nossos problemas ela nunca me entregou o Anel, dizia que era algo dela, mas parece que agora não é mais.

 

 Sai da casa de Danny sem falar com ninguém, estava totalmente perdido e sem fôlego, pra não ser mais catastrófico eu estava sem chão! Izzy havia terminado em silencio comigo, sem dizer uma palavra e aquilo estava me deixando agoniado, sem uma resposta definitiva dela. Meu celular vibrou no bolso o peguei e li a mensagem “Sim, isso é um ‘terminamos’ espero que você encontre essa garota e seja feliz Harry, não quero mais viver num triangulo” era tudo que ela dizia. Mas como? Sem ao menos lutar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Like a Star Across My Sky" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.