A Filha da Frisk escrita por Irmã do Freddy


Capítulo 4
Descoberta Pt 2


Notas iniciais do capítulo

Eu estou sem muita criatividade pra coisas "não darks"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704512/chapter/4

Carol:NNNNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADDDDDDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAAA PRA FAZEEEEEEEEEEEEEER!

Luck: Nem mesmo comer torta? Ela ficou pronta - depois de 39 mil tentativas - Heim? Nem um pedacinho? Hein Joziscreide?

Carol: Hehehe, ta bom, você me pegou Luckscreide

LuckEIIIII!ESSE APELIDO É SEU! CAROLINESCREIDE!

Carol: Uuuuuuiii que medaaa! TO MORRENDO DE MEDAAA LUCKSCREIDE!

Luck: Grrrr! Eu vou te pegar! E TE FAZER CÓCEGAS! - ele começa a correr atrás de mim

Carol: TENTE ME PEGAR COM ESTRELINHAS GAYS ATRÁS DE VOCÊ! -lanço  as estrelinhas gays atrás dele - HUAHUAHGAUASHYSVCEASYIGFT64RFDJSZH

Luck: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!  MEUDEUSPURPURINA LIGA DUS UNICÓRNIOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ME SALVEM! 

Rick: ...... eu volto amanhã....tchau

Carol:  ...tchau - sem perceber, eu paro - ....

Luck: TE PEGUEI! GGARH! - ele começa a me fazer cócegas

Carol: NÃ-HAHAHAHAHAHHHHHAHHAAHYWDGFYHUSWDFNM-O! PAR-HBNESWUEDJFVYRBXUS-A! - eu não sei nem se estou rindo,chorando ou sei lá

Luck: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHH!

Carol: ..... - estranho, os olhos dele eram vermelhos? não? O-oh - Para!

Luck/???: Por que? Está com medo? HAHAHAHAHAHHAHAAH! 

Carol: Pa-para! - F-e-r-r-o-u, suas roupas, no lugar de azul, estão vermelhas, assim como o seu cabelo.... FODEU! - SANS! PAPYRUS! UNDYNE! RICK! ALGUÉM ME AJUDA! TEM UM MANIACO PIRADO NO CORPO DO LUCK!

sem resposta

Carol: ARGH! VOCÊ VAI VER! ESTRELINHAS GAYS EM AÇÃO! - eu lanço um turbilhão de estrelinhas coloridas, ele voa, LITERALMENTE, ele voa pra fora de casa e volta ao normal.

Luck: Ahm? Que? 

Carol: L-Luck? é você?

Luck: S-sim.... - ela estava machucada,cansada e ameaçando lançar as "estrelinhas gays" em  mim, espera....n-não! NÃO! ELE VOLTOU! - Carol....me...me..desculpa! Eu não consegui controla-lo! 

Carol: Controlar...quem?

Luck: Kaion, meu irmão,ele troca de corpo comigo se eu não controla-lo, ele é louco...mil...desculpas

 

Carol: Fique calmo, nos vamos controla-lo!

CONTINUA 

Bônus:

Kaion: Eu voltarei, e você será minha.....Caroline


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;-;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha da Frisk" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.