A Filha da Frisk escrita por Irmã do Freddy


Capítulo 3
A Descoberta


Notas iniciais do capítulo

(Ela estava coberta e foi descoberta kvgjvyhntmjcjhrvhn)
VÉI , QUEUQE EY FIZ!
Em todos as coisas da internet do capítulo, eu coloquei "Und" em algum lugar ,E sobre Eldarya, isso aconteceu de verdade ;-; Ah! Caroline e Luck tem 14 anos, Rick tem 11.
Bom capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704512/chapter/3

 

Carol: TÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉDDDDDIIIIIOOOOOOOOOOOOOOOO.............

Bem, o que dizer? Eu estou na minha cama,olhando pro teto, ouvindo "Locked Away", beeeeeem, vou fazer alguma coisa....

Carol: Vou jogar um jogo qualquer...

Pesquisar no Undoogle: Dating Game Brasileiro

3 resultados encontrados

Sweet UnderLove 

Undarya                          <-

Underclove 

Carol: Ahm.... vou jogar Undarya....

 

Sweet UnderLove 

Undarya<-

Underclove 

 

Na pagína: OS PORTÕES VÃO SE ABRIR EM 12.09.2016

Carol: ........ CHEGA DE INTERNET POR HOJE!

Okay, vou la ver se encontro algum bichinho.....ou monstro.....ou pessoa que caiu aqui......NAS RUÍNAS!

Nas ruínas...

tem um menino andando de um lado para o outro, acho que ele caiu na cama de flores, ele tem cabelos pretos com as pontas azuis, olhos azuis e usa um moletom azul,calça preta e um tênis preto com detalhes azuis.

???: Hello

Carol: Relou

???: Quem é você?

Carol: A Joziscreide, e você?

???: Luck, prazer Joziscreide!

Carol: hehehehe, eu tava te zoando, meu nome é Caroline, mas pode me chamar de Carol.

Luck: Okay! Bem, onde eu estou?

Carol: No subsolo... - véi, que menino burro!

Luck: Eu sei, eu cai, se eu cai, é sinal de que eu estou em algum lugar abaixo da superfície! - que menina burra!

Carol: Olha, aqui são as Ruínas, Toriel cuida daqui....

Luck: Bem, como eu faço pra voltar?

Carol: Subindo naquele elevador ali - eu aponto pra onde está um elevador com várias placas dizendo SAÍDA DO SUBSOLO - Ta vendo ou quer um óculos?

Luck: ...... - COMO EU NÃO VI AQUILO? - Ahm...bem...obrigado! Mas....acho que eu vou ficar mais um pouco....

Carol: Ok, pode explorar o subsolo, se precisar de ajuda, eu moro ali - aponto pra minha casa - Tchau! - começo a correr pra casa, pra quê?

Luck: T-Tchau! - Ela parece ser legal...vou segui-lá! - CAROLINE ESPERA!

Carol: Oi? - eu me viro pra olha pra ele - Que foi? Ta com medo do subsolo?

Luck: Ahm... - e agora? O que eu digo? Vou apelar pra isso mesmo...- Bem s-sim.... - F-E-R-R-O-U

Carol: HAHAHAHAHAHAHAHA - cara... eu to ficando sem arHAHAHA - Como você tem medo do subsolo? 

Luck: Ah vai, eu acabei de cair aqui, eu não conheço ABSOLUTAMENTE NADA aqui!

Carol: Ta bom, vem comigo, já está de noite aqui se você não sabe - AEEEEE! UM ABIGUINHO PRA MIM! - Você vai passar a noite na minha casa, o meu irmão foi dormir na casa dos meus tios, a cama dele está "Livre".

Luck: Ok! - AEEEEDEEEE MINHA PRIMEIRA AMIZADE! 

Em casa

Carol: Quer comer alguma coisa? Por que não tem nada além de torta e batata frita fria.

Luck: P-pode ser torta mesmo!

Carol: ótima escolha, as tortas da Toriel são as melhores do universo! Você tem alergia a Caramelo ou Canela?

Luck: Sim, tenho alergia a Caramelo...

Carol: Bem... vou fazer uma de chocolate então.

Luck: Quer ajuda? Eu sei fazer a massa de torta!

Carol: Tudo bem, eu vou cuidar das outras coisas

 

Continua quando eu tiver tempo....

 

Bônus:

Carol: Que menino legal....espero que ele fique por mais tempo....

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SHIPPEM ESSE LINDUH CASAL!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha da Frisk" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.