Marcado pelo Destino escrita por Melllll


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7045/chapter/1

Estava eu, como sempre sentada embaixo da maior palmeira que tinha naquele parque, lá com ajuda do ar puro e de uma sombra confortável eu conseguia colocar meus pensamentos em dia. Mirrei o céu que estava de um azul límpido, sem nenhuma nuvem e índicos de que já iria escurecer, juntei minha inseparável bolsa listrada e fui andando em direção a saída. Afinal, vocês devem estar querendo saber quem sou eu, acho que acabei me esquecendo de me apresentar por tamanho fascínio que a natureza pura e crua exerce em minha volta então, me chamo Daiane Paz, é sim meu sobrenome é Paz, tudo a ver comigo. Tenho dezesseis anos e como vocês já devem ter reparado a natureza me encanta. Gosto muito de ler também, na verdade todos os tipos de livros me atraem, mas as histórias que eu mais gosto são as tragédias, ta bom que é meio estranho esse meu gosto, mas, fazer o que? Além de ler, eu também escuto bastante música, mas não vá pensando que só porque eu sou assim toda bobinha e normalzinha que eu escuto música brega, assim intitulada por mim. O que eu gosto mesmo é Rock n’Roll, o bom e o velho Rock n’Roll. Com ele eu fico meio que hipnotizada, me perco em pensamentos ao ouvir as melodias pesadas e nada, mais nada nesse mundo me deixa desse jeito, tão... Abestalhada! Outra coisa, além de amar música eu tenho uma banda, ta bom que é só de garagem e não tem nome e nem guitarrista, mas, não deixa de ser uma banda! Eu sou a baixista, meu melhor amigo/irmãozão, Gerard é o vocalista e atualmente uma tentativa um pouco fracassada de guitarrista, pois ele não consegue cantar e tocar ao mesmo tempo, é sim, ELE É UM POIA MAIS É MEU AMIGO!! ELE É VIADO MAIS É MEU AMIGO!!! Ah, ta bom que ele não é viado, mas tem dias que ele faz umas dancinhas nos ensaios que deixam a desejar da sua masculinidade. O Matt, nosso baterista é muito bom, ele faz uns negócios com as baquetas que WHOOA! mas seu único problema é um vício chamado, mulheres. Arrasta uma asa para qualquer uma, até para mim já arrastou, mas tadinho só levou toco e ainda não cansou de tomar, pois até hoje joga umas indiretas bem diretas para cima de mim. Mas, voltando ao assunto Daiane e não Xuxuquííííítos é, eu os chamo assim só porque ele não gostam, eu adoro sair, principalmente para ir a parques ou para uma boa balda, amo muito os meus amigos e odeio namorar. É sim, algum problema com isso? Depois de alguns namoros furados eu decidi que aproveitaria mais a vida e largaria mão de tentar arranjar namorado, minha mãe me apoiou plenamente dizendo que eu deveria me importar ultimamente mais com o meu futuro profissional do que com o amoroso, típico de uma separada! Eu andava distraída pelo parque indo à saída quando alguém tapou meus olhos e perguntou em meu ouvido.
-adivinha quem é?
-huuuum... –eu pensei um pouco e coloquei minhas mãos sobre as do garoto que tapava minha visão. –pelas mãos afeminadas e a voz fina só pode ser o Gerard!
-hei! –ele me soltou e parou na minha frente com as mãos na cintura e um cara inconformado.
-mas, eu te amo mesmo assim! –eu dei um beijo estalado na bochecha dele e peguei sua mão fazendo-nos voltar a andar.
-ai, só você mesmo! –ele sorria. –mas, e aí, por que não foi no ensaio ontem?
-ah... –suspirei. –minha mãe precisou sair e eu tive que ficar cuidando do pentelho.
Ah, só para você saber, pentelho era o mala do meu irmão de 10 aninhos. Um anjo de criança.
-mas, e por que não levou ele junto?
-ta louco? –eu parei de andar, Ger fez o mesmo. –ele é o irmão mais chato e idiota do mundo! –respirei fundo, contei até dez e voltamos a andar.
-deve ser coisa de família!
-idiota! –eu dei um pescotapa nele.
-ai... –ele colocou a mão na nuca. –você perdeu de conhecer o nosso novo guitarrista.
-como assim novo guitarrista. -eu perguntei um pouco alto demais o que fez vários pombos saírem voando largando suas pipocas e pessoas olharem assustados para nós.
-calma. –ele baixou o tom. –respira e conta até dez!
-que contar até dez o que! –eu dei outro pescotapa nele. –como vocês colocaram um novo guitarrista sem me consultar antes?
-na verdade ele não ta na banda ainda, ontem ele tocou algumas músicas e seu perfil encaixa com o do nosso som.
-quem que é? –eu já estava menos exaltada.
-Frank Iero, conhece? –fiz que não com a cabeça. –está na sua sala de Química.
-nossa sério?
-aham, ele só soube que estava faltando um guitarrista e que teria ensaio ontem, pois ouviu você falando na aula.
-pff!
-o que?
-eu, eu nem conheço o piá.
-ele é legal, eu garanto! –ele fez uma cara engraçada. –e se quiser, nós vamos à Bohemia Red hoje à noite, ele vai estar lá!
-fechado, me pegue às nove!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!