Mortal Kombat: Cyborg Shinobi escrita por NoobSaibot


Capítulo 3
Nova missão para Sub-Zero? Ou todos os Lin Kuei´s?


Notas iniciais do capítulo

Começa-se o Terceiro Capítulo, telespectadores!
Esse Capítulo vai se resumir na suposta missão que Sub-Zero vai ter que cumprir.
Não vai demorar muito pra descobrirmos se vai ou não ocorrer a missão...
...de qualquer maneira, tenham uma Ótima Leitura (^-~).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704462/chapter/3

ALGUNS DIAS DEPOIS...

 

Sub-Zero estava nada mais nada menos que PENSATIVO... sobre o que Quan-Chi o mandou avisar para o Grande Mestre... simplesmente não sabia o que fazer.

 

NO TRONO DO GRANDE MESTRE...

 

O Grande Mestre também... ele estava pensando em dar uma missão para Sub-Zero, envolvendo esse caso.

 

E é aí que o Quan-Chi aparece... fazendo que seja possível uma conversa... cujo o assunto para o momento, é adivinhável.


 Grande Mestre>
Quan-Chi... [Se levantando do seu Trono e indo em direção ao Quan-Chi]

 Quan-Chi>
Grande Mestre... [Também indo em direção ao Grande Mestre]

 

Os dois ficaram lado a lado da entrada da Sala do Trono. Deixando fácil a conversa ser escutada, mas os Dois embora tenham reparado nisso, nem se importaram.

 


 Grande Mestre>
Quan-Chi... o Sub-Zero me disse algo, mas começou falando que foi você, quem o mandou me avisar. Isso é verdade?

 Quan-Chi>
É verdade sim. Ele te falou sobre um Guerreiro do clã Shirai Ryu que cometeu suicídio, não?

 Grande Mestre>
Exatamente. Mas, até agora estou pensando nisso... eu penso em dar uma missão ao Sub-Zero envolvendo isso.

 Quan-Chi>
Mas, o que você o mandaria ele fazer?

 Grande Mestre>
É nisso que estou pensando principalmente... ainda há várias opções sobre o que mandar ele fazer.

 

NO RESTO DO TEMPLO...

 

Sub-Zero que novamente estava ali no Templo, conseguiu ouvir a conversa entre os dois. Por isso, resolveu espionar tudo isso indo até a parede do corredor, que leva até o Trono do Grande Mestre para poder ouvir tudo melhor.

 

DE VOLTA AO TRONO DO GRANDE MESTRE...

 
 Quan-Chi>
Bom... Sub-Zero terá que cruzar as caras com o Clã rival se for assim, por mim, essa missão pode ser muito longa e muito difícil... as chances de ser um missão bem sucedida não são tão grandes. Então que acho melhor que você não espere que as coisas saem e se resultem exatamente do jeito que você quiser.

 Grande Mestre>
Eu sei... e infelizmente vou ficar sem saber o que fazer se ele vir com lamentações de que fracassou na missão. 

 Quan-Chi>
Mas cruzar as caras com o clã rival em um momento triste para o clã rival não seria algo tão fácil assim... vamos lembrar disso.


Pensamentos de Sub-Zero enquanto espiona e escuta toda a conversa através da parede
Eu sabia... e agora, vou realmente ter que percorrer uma longa missão. Pelo menos o Quan-Chi entende o quanto difícil será a missão, mesmo que isso não vai impedir isso.


 Quan-Chi>
Não acha bom você dar a Sub-Zero durante a missão, uma Companhia de alguns Lin-Kuei´s.

 Grande Mestre>
Não é uma má ideia...

 

NO RESTO DO TEMPLO...

 

Um Lin Kuei aleatório que vagava pelo templo reparou que Sub-Zero estava espionando algo, e se aproximou dele.


 Lin Kuei>
[Indo em direção ao Sub-Zero] O que você es-...

 

Antes que o Lin Kuei terminasse a pergunta, o Sub-Zero fez o barulhinho de ficar queto, ou seja, pedindo para o Lin Kuei ficar quieto... pois caso o contrário o Quan-Chi e o Grande Mestre iam notar que Sub-Zero estava espionando tudo... dando uma encrenca.

 

Sub-Zero resolve sussurrar para o Lin Kuei.


 Sub-Zero>
Ei... o Grande Mestre está prestes a nos dar uma missão cujo teremos que nos encontrar com Shirai Ryu.

 

O Lin Kuei decide responder também sussurrando... iniciando uma conversa composta por sussurros.


 Lin Kuei>
Como assim?

 Sub-Zero>
Me escute bem... Quan-Chi me disse que em Shirai Ryu, um Ninja do clã chamado de Kayori Shogame, mas apelidado certas vezes de "Suor do Sol" ou "Ninja do Sol" por ter habilidades envolvendo Esferas e Raios de fogo, cometeu suicídio... e ele me disse para avisar isso ao Grande Mestre. Agora, ele pensa em nos dar uma missão envolvendo isso. Essa missão pode ser muito longa e difícil... por envolver um dos melhores Ninjas do nosso clã rival... isso não será qualquer coisa.

 Lin Kuei>
Entendi... mas o que você está espionando?

 Sub-Zero>
Nesse momento, o Quan-Chi está conversando com o Grande Mestre sobre isso... não vai demorar muito para termos uma missão disso, apenas falta o Grande Mestre saber o que vamos fazer durante a missão, ou o o que ele pretende fazer com a missão... porém apenas isso, logo logo ele dará essa missão.

 Lin Kuei>
Mas será algo tão difícil assim?

 Sub-Zero>
Sim... apenas espere quando ele nos dar a missão para ver, caso você duvide dessa missão. De qualquer maneira... acho melhor esperarmos... se você duvida, espione junto de mim, mas cuidado.

 Lin Kuei>
Ok então... [Vai a outra parede].

 

Para a sorte do Sub-Zero e do Lin Kuei, o Grande Mestre e o Quan-Chi não ouviram a conversa sussurrada dos dois... agora, o Lin Kuei resolve espionar a conversa deles junto do Sub-Zero.

 

NO TRONO DO GRANDE MESTRE...

 

Durante a conversa sussurrada de Sub-Zero e o Lin Kuei, o Grande Mestre e o Quan-Chi continuaram falando da suposta missão... parece que a conversa está preste a chegar ao fim.


 Quan-Chi>
Ok... pelo que vejo, você dará uma missão a Sub-Zero.

 Grande Mestre>
Ok... acho que finalmente cheguei a minha conclusão, essa missão vai ocorrer. Só falta eu saber como será o objetivo... o que eu vou querer que eles façam na missão.

 Quan-Chi>
Ok... acho que já podemos encerrar nossa conversa aqui, Grande Mestre.

 Grande Mestre>
De qualquer maneira... ok. Acho que sim.

 Quan-Chi>
Então... nos veremos outra hora.

 

Quan-Chi faz um portal verde e sai do local, e o Grande Mestre se senta de volta ao seu Trono. Bem nesse momento, ele quase pode reparar o Sub-Zero e o Lin Kuei espionando através da parede do corredor... QUASE, por sorte, os dois conseguiram esconder suas partes visíveis da entrada a tempo. 

 

NA ENTRADA DO TRONO DO GRANDE MESTRE...

Mais uma conversa de sussurros entre o Sub-Zero e o Lin Kuei é iniciada.


 Sub-Zero>
Por pouco que somos pegos... você ouviu bem o Grande Mestre, a missão vai ocorrer. É bom estarmos preparados para quando ocorrer... o objetivo da missão é a única coisa que falta para o Grande Mestre.

 Lin Kuei>
Certo... lembre-se que você terá a nossa companhia. Pelo menos nisso, o Grande Mestre pensou. Mesmo que continue sendo difícil dar conta o suficiente, já é algo.

 Sub-Zero>
Disso eu sei... de qualquer maneira, vamos sair daqui, antes que sejamos pegos nessa espionagem.

 Lin Kuei>
Ok, se você diz...

 

Os dois saíram da parede e disfarçaram a espionagem andando normalmente para fora do templo, diretamente ao pátio.

 

NO TRONO DO GRANDE MESTRE...

 

A conversa acabou, mas o Grande Mestre continuou pensando, enquanto sentado em seu Trono.


Pensamentos do Grande Mestre
Agora, tenho que parar para pensar em qual objetivo darei a Sub-Zero... de qualquer maneira, a parte de o dar companhia por conta da Dificuldade da missão já está resolvida, agora vamos ao objetivo.

 

E então, o Grande Mestre ficou ali pensando no Objetivo a ser dado na missão, sem nem saber que tudo foi espionado por Sub-Zero e mais um Lin Kuei aleatório.

 

CONTINUA NO QUARTO CAPÍTULO...

 

...FIM DO TERCEIRO CAPÍTULO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Encerramos o Terceiro Capítulo...
...pelo que viram, a missão vai sim ocorrer, e não falta muito pra ocorrer, apenas falta o Objetivo dela... e o Sub-Zero pegou boa parte dessas informações sem o Grande Mestre nem o Quan-Chi saberem... ele teve mesmo é sorte de ter feito uma Espionagem bem sucedida.
...de qualquer maneira, espero que tenham gostado. FALOU! (^-~).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mortal Kombat: Cyborg Shinobi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.