Mortal Kombat: Cyborg Shinobi escrita por NoobSaibot


Capítulo 2
Coisas resultadas na falta de Kayori.


Notas iniciais do capítulo

Começando o Capítulo 2...
Agora sim, que eu consegui dar uma melhorada nas cenas, e aposto que a leitura agora será melhor (^-~).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704462/chapter/2

Depois que ele fala isso, Scorpion sai do local... olhando para o Cadáver de Kayori Shogame.

 

ALGUNS DIAS DEPOIS...

 

O corpo de Kayori Shogame é enterrado por fim... e todos mesmo chocados começaram a ficar pondo mistério, enquanto não sabem que ele fez isso por não aguentar mais Guerra alguma.

Em um local, a Pessoa que alertou a tragédia estava conversando com outra pessoa.

Pessoa>
Mas hey... você sabe o por quê disso?

Alertador da Tragedia>
Simplesmente não... ele apenas falou algumas coisas um tanto quanto estranhas e cometeu o suicídio... porém só fui ver após ele enfiar sua espada no Peito.

Pessoa>
Mas... o que ele disse em si?

Alertador da Tragedia>
O que ele falou? Ele começou dizendo que não consegue mais conviver aqui, e que nós vivos somos sortudos ou coisa to tipo... e que os que morreram são eternos.

Pessoa>
Mais quem são esses cujo ele se referiu?

Alertador da Tragedia>
Eu nem sei... isso é praticamente... extremamente estranho.

Pessoa>
Sim... ele era um dos melhores Ninjas do nosso clã. Por quê que ele foi fazer isso?

Alertador da Tragedia>
Muitas vezes que Shirai Ryu´s morreram durante guerras, um dos defensores principais foi ele... será que ele está se referiu a NÓS, que sempre acabamos mortos em Guerras? E não aguenta mais ver isso?

Pessoa>
Espere... deve ser isso! Acho que devermos espalhar essa Teoria para todos.

Do nada, o QUAN-CHI aparece com um Portal Verde.

A pessoa e o Alertador juntos>
Quan-Chi?

Quan-Chi>
Sim. Venho dizer que não posso reviver o Ninja do Sol de vocês.

Pessoa>
Mas como assim?

Quan-Chi>
Scorpion está certo. Eu o renasci como Espectro para que ele honrasse vocês do mesmo jeito que Kayori Shogame honra, e ele não é o único honrador. Vocês precisarão aprender a conviver sem ele.

Alertador da Tragedia>
Mas... não tem como! Quan-Chi, se você renasceu o Scorpion para isso, tem que fazer o mesmo com Kayori Shogame!

Quan-Chi>
Ele já teve poderes como se fosse um Espectro, mesmo não sendo. Não posso reviver ele.

Scorpion também resolve dar as caras nesse momento.

Scorpion>
O que está acontecendo... [Olha para o Quan-Chi] por quê Quan-Chi está aqui?

Quan-Chi>
Scorpion... eu te dei uma Chance para honrar seu Clã e sua Família o renascendo e o dizendo a verdade sobre o que ocorreu, e você agiu certamente... matou o Sub-Zero, mas parece que eles não entendem isso.

Scorpion>
Eu sei... Sub-Zero ainda por cima tentou mentir dizendo que foi você.

Quan-Chi>
Scorpion... você terá que convencer a seu Clã que você tem a mesma honra de Kayori Shogame.

Scorpion>
Mas é impossível... eles não entendem que eu matei quem matou minha família... e acabou com parte de Shirai Ryu.

Alertador da Tragedia>
Mas... Kayori Shogame também foi nossa luz, ainda quando Scorpion ainda era o Hanzo Hasashi! Scorpion, se você e ele fossem amigos... você entenderia essa importância

Quan-Chi>
Porém Scorpion não é. E lamento repetir isso, porém vocês terão que conviver sem Kayori Shogame. Scorpion já é o suficiente...

Quan-Chi por fim, reabre o Portal Verde que ele fez e sai do local. Já Scorpion, fala mais uma coisa antes de sair.

Scorpion>
Quan-Chi me disse a verdade... e está dizendo novamente. Vocês deviam me honrar também, eu era o MELHOR ninja de Shirai Ryu antes de Sub-Zero ter me matado! Kayori Shogame era apenas o segundo.

Scorpion com isso vai a outro lugar.

O Alertador da Tragedia apenas olha Scorpion sair no lugar por alguns segundos, e olha para a pessoa cujo estava conversando.

Alertador da Tragedia>
Eu sei e entendo de tudo o que Scorpion disse, também sobre o que Quan-Chi disse até... mas queria tanto que Scorpion e Kayori Shogame tivessem sido amigos tanto com Scorpion espectro quanto não, antes do Kayori se suicidar.

Pessoa>
Acalme-se... acho que os dois também estão com certa razão. Houveram muitos Ninjas em Shirai Ryu. Kayori Shogame pode ter sido o Nosso Ninja do Sol, mas Scorpion também foi algo Significante para nós!

Alertador da Tragedia>
Ah... é... acho que eles também tiveram razão.

Pessoa>
De qualquer maneira... tenho que ir, não podemos ficar aqui todo tempo... vou indo.

A pessoa também se vai... e o Alertador da Tragedia fica sozinho ali, pensando no que fazer.

 

ENQUANTO ISSO...

 

Quan-Chi já havia falando sobre o que aconteceu em Shirai Ryu... para nada mais nada menos que Sub-Zero, e falou para que avisasse para seu Grande Mestre... mas depois, falou NADA... nem se quer deu uma pista do por quê te der dito isso a ele, apenas disse e se foi.

 

COMO ISSO OCORREU...

 

Tudo nos Lin Kuei´s estava dando certo... Sub-Zero estava apenas sozinho, pois Smoke agora era um Ciborgue, e Scorpion matou seu irmão mais velho, o Bi-Han... Sub-Zero estava no Templo dos Lin-Kuei´s, então o Quan-Chi aparece.

Quan-Chi>
Sub-Zero...

Sub-Zero>
[Olha para Quan-Chi] Quan-Chi... o que você está fazendo aqui?

Quan-Chi>
Eu tenho um aviso importante.

Sub-Zero>
Então me diga o que quer...

Quan-Chi>
Em Shirai Ryu, um dos Ninjas mais importantes do clã cometeu suicídio... seu nome é "Kayori Shogame", mas as vezes o apelidam de "Suor do Sol" ou "Ninja do Sol" por suas habilidades que envolvem coisas como Esferas e Raios de fogo... você precisa dizer isso para seu Grande Mestre.

Sub-Zero>
Porém por qual razão ele precisa saber disso?

Quan-Chi>
Apenas diga para ele sobre isso, e pronto.

Quan Chi volta ao portal verde que deixou no local e some.

Sub-Zero estranhou aquilo... porém resolveu ir até o Trono do Grande Mestre dos Lin Kuei´s para falar dele sobre isso... ele não tinha outra opção se Quan Chi nem se quer disse o motivo de ter dito isso.

 

Sub-Zero dirige-se até o Grande Mestre.

NO TRONO DO GRANDE MESTRE...

Sub-Zero>
Grande Mestre... Quan-Chi me deu um aviso cujo falou que devo dizer para você...

Grande Mestre>
Hum... diga, Sub-Zero.

Sub-Zero>
Ele me disse que ocorreu algo em Shirai Ryu... ele me disse que um dos Melhores ninjas de Shirai Ryu chamado "Kayori Shogame", que por suas habilidades é chamado de "Suor do Sol" ou "Ninja do Sol" se suicidou.

Grande Mestre>
Hum... [Olhar de alguém que se Interessou pelo que viu ou ouviu] diga-me mais sobre isso.

Sub-Zero>
Bom... ele disse que suas Habilidades envolvem coisas como Esferas e Raios de Fogo...

Grande Mestre>
Mas... por quê ele o disse para me avisar isso?

Sub-Zero>
Não sei, Grande Mestre... eu o perguntei o por quê, mas ele apenas me disse para eu o avisar.

Grande Mestre>
Certo... era apenas isso?

Sub-Zero>
Sim, Grande Mestre.

Grande Mestre>
Então você já está pode se retirar, Sub-Zero.

 

Sub-Zero faz o sinal de sim com a cabeça, e vai andando, porém pensando ao mesmo tempo.

Pensamentos de Sub-Zero
Por quê será que o Grande Mestre deve saber disso? O que Quan-Chi pretende fazer com o Suicídio desse Guerreiro Shirai Ryu? Será que Quan-Chi está fazendo uma enroscada comigo ou coisa do tipo? Se Quan-Chi está querendo que todos os Lin Kuei´s saibam disso... por quê será?

 

 

Sub-Zero saiu do Trono do Grande Mestre perguntando essas coisas a si mesmo em sua mente...

Sub-Zero>
Acho que vou ter que me preparar para isso... talvez eu tenha que percorrer longos caminhos de certas missões por isso.

 

A partir dessa parte, os Lin Kuei´s vão acabar entrando nesse mistério...

 

CONTINUA NO TERCEIRO CAPÍTULO...

...FIM DO SEGUNDO CAPÍTULO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E encerramos o Segundo Capítulo...
...pelo jeito o Quan-Chi como sempre sendo um "traiçoeiro", já quer envolver os Lin Kuei´s nos mistérios do Suicídio de Kayori Shogame... como o Sub-Zero e o Grande Mestre já sabem disso mas apenas não sabem o por quê te Quan-Chi ter avisado, logo logo o Gatilho vai ser Puxado.
De qualquer maneira... espero que vocês telespectadores tenham tido uma ótima leitura. FALOU! (^-~).

Nota: O Sub-Zero que aparece na é o Kuai Liang, o Sub-Zero mais novo.