Um Crepusculo Diferente escrita por Bianca Nunes, ACYukorvic


Capítulo 6
Capítulo 6 Indo a La Push


Notas iniciais do capítulo

Oiii!!!Ta ai mais um Cap galerinha!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70443/chapter/6

P.D.V da Bella:

 

 Depois daquela festa de ontem, eu juro que nunca nem eu nem lice tinhamos feitos uma igual.

 Os meninos ainda inventaram aqueles balões com água ai que a festa ficou muito engraçada com os tombos que tavam ocorrendo.

 Mais agora eu to interesada em outra coisa,hoje eu vou ver se eu convenso mesmos irmãos a levarmos o Justin em La Push pra conhecer nossos amigos.

 

  Agora, eu estou, aqui no meu quarto de baby doll, me levantando na maior preguiça do mundo,pra poder tomar café.

  Eu depois que eu criei coragem eu desci até a sala de jantar, vestida com o meu baby doll rosa bebê e que se dane o povo e meus amigos que estão ai em baixo eles ja me viram assim mesmo e se bobiar eles ainda vão estar de pijama mesmo.

 

 -Bom dia povo.-falei entrando na sala de jantar e sentando do lado o Justin.

 -Bom dia Bellita-falou a carol-Como foi sua noite??

 -A minha foi boa e se vocês me virem rindo por ai é por causa dos tombos que levamos ontem quer dizer hoje!!-falei pegando o suco de laranja.

 -Não,aqueles tombos que levamos ontem por causa do sabão vai ficar pra história.-comentou o Justin.

 -Pior que você tem rasão.-confirmou a Malu

 -E vocês não sabem de uma eu postei os tombos de vocês no youtube.-falou o emmett nem ligando no que ele falava.

 -O que vocês fizeram??-todos nós perguntamos num unissono.

 -É... eu falei besterira não falei??-ele perguntou.

 -ham ham-respondemos em grupo.

 -E eu não vou sair limpo dessa né??-ele peguntou se levantando.

 -Ham ham.-falamos em grupo de novo, isso já ta virando mania hoje.

 -É pois é eu não vou poder participar da brincadeira de vocês,tenho muita lição pra fazer-ele falou jé de pé.-Gente beijo me liga-depois disso ele saiu correndo e nós fomos atás dele, que nem um bando de loucos.(N/B: LOUCOS POR TI CORINTHIANS)

  Entramos, saimos de portas, ficamos rodando a sala de jogos, a parte aonde tem a piscina até que ele subiu pro quarto e se trancou lá, nós começamos a bater na porta dele só faltando coloca-la a abaixo.

 Teve uma hora que nós desistimos e fomos pra sala de estar ver Tv.

 

 -Gente eu acho que é melhor eu ligar pra nossos pais e pedir pra eles virem aqui nos buscar.-falou a Carol.

 -É mesmo e se bem que hoje a gente vai visitar nossa bisa e eles pediram pra que não ligasemos muito tarde e ja são 10 horas da manhã.-malu falou se ajeitando no sofá enquanto pedia pro Justin com a mão pra pasar o controle pra ela.

 -Bella posso ligar lá pra casa do seu telefone???-perguntou a carol.

 -Claro, pode ligar- eu confirmei.

 

 Ela ligou pros pais e eles falaram que estariam aqui daqui a 20 minutos, quando adolfo,carol e malu receberam o recado os três subiram correndo para os quartos de hóspedes pra se arrumarem.

 

 -Que povo estranho, só porque os pais vão estar aqui daqui a 20 minutos é necessário essa alforia toda??-O Justin falou ao mesmo tempo perguntado.

 -Todos nós temos o nosso tempo a la Alice.- eu falei.

 -Justin quando eles vão vir aqui pra gravar o clip da musica One Time??-perguntou Lice mudando de assunto.

 -Sinceramente eu não sei mais vou tentar me informar sobre isso.-ele falou mudando de canal.

  Ficamos alguns minutos sem falar nada e...

 

BAN...*carol levando um tombo daqueles*

 

 -Vocês ouviram isso??-perguntou o Justin.

 -Ouvi sim.-eu falei.

 -Eu tambem ouvi.-Falou Lice

 -Vamos ver o que aconteceu.-disse o Justin se levantando do sofá e desligando a TV.

 

 Nós subimos correndo e quando chegamos lá em cima nos deparamos com a seguinte cena: o emmett e a carol no chão rindo e o adolfo e a malu esconstados na pared tambem morrendo de ri.

 

 -O QUE ACONTECEU AQUI EM CIMA??- perguntou a Lice gritando e tos pararam pra olhar ela.

 -É que eu tava saindo o quarto aonde eu dormi, eu tava correndo e não vi o Emm bati nele e nós dois caimos pra tras e na hora a cena foi Hilária.- falou a carol sendo ajudada pelo Emm a se levantar.

 

 "Ding Dong"campainha tocando

 

 -Hey people, os pais de vocês chegaram!!-falou o justin indo em direção a escada.

 

  Todos descemos as escadas eu atendi a porta, conversamos com os pais dos meus BFF e depois ele foram embora.

  Fomos pra sala e nos sentamos no sofá e tava o maior tédio do mundo.

 -Gente ta o maior tédio e eu tenho uma idéia, quem quer saber qual é a minha ideia??- eu perguntei.

 -Fala ai agente ver se é manira.-falou o Emm.

 -Olha eu tava pensando em ligar pro Jake e perguntar se agente pode ir lá em La  Push, quem topa??- falei ao mesmo tempo perguntando.

 -Eu topo e tambem quero ver como ta Emily e saber com quantos meses ela tá!!- falou Lice.

 -É uma boa idéia ai a gente aproveita pra apresenta-los ao Justin.-falou o emm pegando controle da minha mão e colocando no Discovery Kids.

 -É e não pensa o senhor que nós esquecemos o negócio do video não ta.- eu falei pegando o controle de volta da mão dele e colocando no Tele cine pipoca.

  -Bella da pra tu ligar logo pro Jake perguntando se a gente pode ir lá!!-falou a Lice.

  -Calma vou ligar, mas eu vou ligar pra casa da Emily.-eu falei pegando telefone e discando o número da Emily.

 

 -Alô- falaram quando atenderam o telefone

-Alô Jacob??-perguntei

 -Sim é ele que está falando, por um acaso é você Bella??-ele perguntou meio confuso

 -Jake sou sim!!-falei

 -QUEM É JACOB??-ouvi alguem perguntar do outro lado do telefone

 -É A BELLA!!-ele gritou pra todos ouvirem

 -MEU OUVIDO NÃO É PENICO JACOB BLACK.- gritei

 -Foi mal, fala por que você ligou??-ele perguntou

 -É que se lembra que eu comentei com você a uma semana atrás que meu primo Justin iria cursar o Ensino Médio com a gente??-perguntei

 -Lembro sim, o que tem ele??

 -Então ele chegou a dois dias na cidade e como não tem nada pra fazer aqui em casa eu liguei pra perguntar se nós podiamos ir ai na reserva apresentar vocês a ele e eu e a Lice tambem queremos ver a Emily!!-falei.

 -Não vocês não podem vir!!!!- ele falou e eu ouvir as risadas do outro lado da linha.

 -Por que a gente não pode ir ai??- eu perguntei totalmente confusa.

 -Porque voce só ta enteressada em ver a emily e apresentar o justin pra gente na sua agenda você não colocou um tempo pra mim.- ele disse imitando uma voz de choro.

 - Haaa!! Nem Vem que não tem, sem pre que eu vou ai eu sempre fico com você Jake-falei rindo-Ciumento, eu nunca vou achar outro amigo que mem você Jake!!

  - É bom mesmo!!

 -Então deixa eu ir lá porque eu tenho que me arrumar, Beijos.-falei

 -Bejos até daqui a pouco.- falou ele e desligamos o telefone

 

  Eu disse aos meus primos que a ida a La Push tava de pé, a Lice levantou voando do sofá e foi se arrumae e eu, Emm e Justin tambem subimos pra nos arrumar.

 Eu entrei no meu quarto fui escolher uma roupa, arrumei minha cama e tomei banho!!

 

Roupa de Bella:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=18090890

 

Desci as escadas eles ja estavam lá em baixo, por que eu sou sempre a atrasada!!

 

 -Vamos!!-falou o Justin.

 -Tem um problema!!!!-falou Lice.

 -Qual??-perguntou eu, o emm e o justin.

 -Em qual carros vamos??-perguntou ela.

 -Vamos no do Emm, pois ele é o mais discreto.-eu falei(N/A: pior que a Bella tem razão o c4 pallas do Emm é o mais discreto)

 -Mais em qual carro meu nós vamos??-perguntou o tapado do meu irmão.

 -É claro que é no C4 pallas né Emm, se a gente ta vendo o carro mais discreto, nós não iremos pegar o aquele seu Jipe mostruoso.-falou o Justin como se tivesse dando um sermão no Emm.

 -Ok, o carro é meu eu dirijo,vamos La Push lá vamos nós!! La Push baby La Push.-falou o emm.

 

 Entramos no carro e como não tem nada pra conversar eu vou falar como meus irmãos e meu primo tava vestido.

 

Justin: ele tava com calça jeans, um all strar roxo com caveras pretas(não sei da onde ele tirou isso), uma blusa toda colorida com fundo preto e um casa que por incrível que pareça sem capus.

 

Emm:ele tava com uma blusa roxa(do Barney),jaqueta jeans,calça jeans preta e tennis esportivo.(quem em sã conciência coloca uma blusa do barney quando se tem 16 anos e vai fazer 17 daqui a duas semanas e ele disse que quer ir pra disney e nós vamos(infelizmente)).

 

Roupa da Lice:http://www.polyvore.com/alice-la_push/set?id=18090993

 

 Acabamos de chegar aqui na reserva, saimos do carro e o Jake e o Seth estavam sentados na escada conversando.

 Quando jake me viu ele veio correndo até mim e me abraçou como se não me encontrasse a 1 mês.

 -Jake..você.. ta...me ...deixando..sem ar- eu tentei falar no meio ao abraço de urso dele.

  -Foi mal.-ele falou me soltando.

  -Obrigada.-falei pegando ar.

  -Oi Seth!!-eu falei o abraçando

  -Oi bella!!-ele falou.

  -Obrigado por me apresentarem, já vi que eu vou entar naquele filme"Esqueceram de mim".-o Justin falou.

  -Foi mal Justin.-falou a Lice -Meninos esse é o famoso Justin Bieber, Justin esses são Jacob e Seth.-ela os apresento.u

  -Oi rapazes!! Qual a idades de vocês?-O Justin perguntou.

  -Nós temos 15 anos e você?-Perguntou seth

 -Tenho 16.

 -Gente vamos entar- eu falei indo em direção a porta.

-Cade o Emm??-perguntou o Justin

-ja entrou!!-falou o Jake

 

 Nós entramos e a cena era a seguinte..

 

 Emily sentada numa cadeira e o Emm conversando com a barriga dela(bebê)e o Sam(marido da emily) rindo da conversa que não me enteressa agora.

Leah, Jared,Embry e Quil não estavam na casa.

 

 -Oi Emily e Sam!!-eu falei-Esse é o Justin meu primo!!

-Oi Sam e Emily!!-ele falou

-Olá Justin-eles falaram e o tapado do meu irmão ainda tava conversando com o bebê.

-Cade o povo que ta sempre aqui??-perguntou Lice.

-Estão na praia, eles falaram que iam jogar Volei lá e mandaram vocês irem pra lá quando chegarem.-falou a Emily.

-OK nós vamos depois voltamos aqui!!-eu falei indo em direção a porta

 

 Nós(eu.justin,emm,seth,jake e lice)fomos até a praia conversando, quando chegamos lá os avistamos jogango volei com rede que eu nem imagino aonde a arrumaram.

 -E ai maconheiros.-falou o emm se metendo no meio do jogo, pegando a bola.

 -DEVOLVE!!-gritou a Leah

 -Vem pegar.-ele a desafiou nisso ele saiu correndo com a Leah atrás dele.

-É sempre assim, você se acostuma.-falou o jake.

-Quem é o novato??-perguntou Quil

-Esse é o Justin Bieber-apresentou o seth.

-Aaaah!! Então você é aquele cantor de 16 anos!!-afirmou Embry

-Isso mesmo!!-justin falou

-Primos esses são Embry,Quil ,Jared e Paul.

-Oiiii!-falou o justin.

-DEVOLVE ESSA PORCARIA DE BOLLA EMMETT!!- gritou a Leah surgindo sei lá de onde atrás do Emm.

-Ta na hora de para-los.-comentou a lice

-É mesmo.-falou o Paul.

-VOCÊS DOIS DA PRA TRAZEREM ESSA BOLA AQUI, PORQUE QUEREMOS JOGAR.-gritou o Quil e eles pararm rapidinho.

 

  Jogamos Volei e foi super divertido, mas eu ja tava morta e parei fui nadar pela praia e o Jake veio junto comigo, porque ele tambem tinha parado de jogar.

 

   -E ai bela,quando as aulas começam??-perguntou ele se sentando num tronco de árvore e eu tambem sentei

   -Segunda-feira infelizmente e as suas??

   -Eu ainda tenho mais uma semana em casa, só começo dia 8 de setembro as minhas.

   -Sabe agora que as aulas vão começar nós quase não vamos nos ver!!-ele falou cabisbaixo.

    -É mesmo!!-falei- Jake eu e você somos Bff desde pequenos nossos pais eram super amigo, se eu arrumasse um namorado você ainda continuaria sendo meu BFF??-perguntei curiosa

   -Por que você encontrou um??

  -Não foi só uma pergunta mesmo.

  -Claro né bellita, eu continuaria sendo seu BFF.-ele falou me abraçando e eu retribui o abraço.

   -JEKE, BELLA VENHAM NÓS VAMOS EMBORA JÁ TA TARDE- gritou a Lice

   -JA VAMOS- eu gritei

  -É acho que você tem que ir , venha vamos.-ele desceu do tronco pegou minha mão e fomos andando de mãos dadas até aonde eles estavam.

   Nós nos despedimos e fomos pra casa.

 

  Em casa na sala de estar...

 

  -O que você e o Jake tavam conversando??-perguntou o Emm

 -Nada ele me perguntou quando eu volto as aulas e eu fiz uma pergunta a ele só depois a lice chegou nos chamando.-falei

  -Crianças o jantar ta na mesa, venham comer-chamou Juliana

  -Tamos indo!!-falou o Justin

 

  Jantamos todos juntos até a JUJU jantou com a gente depois eu me despedir deles e fui dormir e cai na inconciencia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem do cap Mandem Reviws 2 se não gostarem mandem tambem falando no que eu posso melhorar.
Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Crepusculo Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.