Um Crepusculo Diferente escrita por Bianca Nunes, ACYukorvic


Capítulo 5
Capítulo 5 Festa com os amigos-Parte 2


Notas iniciais do capítulo

OIIIII!!!
Ai vai mais um cap galerinhaaaa!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70443/chapter/5

PD.V. Bella:

 

   Minha irmazinha chamada Mary Alice McCarty Swan,resumindo minha irmã Lice inventou de dar uma festa hoje aqui em casa já que só falta 1 semana pra acabar as férias.

  E é claro que eu topei, eu gosto de uma festa mais agente não podia ir numa balada em vez de fazer a festa aqui em casa,mais não a Lice quer porque quer fazer fazer a festa aqui, eu vou contar como foi.

 

Flashback on:

 

  Eu tinha acabado de levantar ai eu fui arrumar minha cama e tomar banho.Coloquei um short jeans e uma regata e por baixo uma blusa preta de manga já que aqui em Forks faz muito frio, mas dentro de casa eu tenho aquecedor.

  Eu desci pra tomar café...

  -Bom dia Jualiana!!!-eu a comprimentei quando entrei na cozinha.

  -Bom dia Bella!!Vai querer o que pro café da manha??-ela perguntou lavando a louça de ontem que tava na pia.

  -Pode deixar que eu faço a minha salada de fruta juju!!-eu falei me levantando da cadeira que eu tinha sentado e indo até a geladeira pra pegar maçã,pera,mamão e banana.

  -Tudo bem!!-ela respondeu.

 

10 mim depois...

 

 -OIIIII pessoal-Disse Alice entrando na cozinha como se fosse um canguru de tanto que ela pulava.

 -Pra onde a mocinha vai com essa animação toda?-perguntou juju colocando o ultimo prato no armario.

  -Eu não vou pra lugar nenhum eu tava pensando em fazer um festa hoje e chamar o Tomate,carol e malu.-ela disse como se fosse a coisa mais simples do mundo organizar uma festa.

  -O que tu ta maluca...-eu tentei falar de boca cheia.

  -Come primeiro depois fala bella,olha a falta de educação.-falou alice como se ela nunca tivesse falado de boca cheia.

  -Otimo ja engoli,agora eu falo,Lice falta uma semana pras ferias acabar em vez de fazer a festa,porque não fazemos uma festinha do pijama alugamos um filme de terro e pronto.-eu tentei a convencer mais eu sabia que não iria adiantar nada mesmo.

  -Nem pensar eu vou dar sim uma festa para nossos Bff e não se fala mais no assunto.-ela falou com ar de autoritaria encerrando o assunto por ali.

 

Flashback off:

 

  É agora eu to aqui na sala ligando pra um lugarzinho que não me interessa o nome pra pedir salgadinho e os meninos foram compra refrigerante,como agente não bebe bebida alcoolica mesmo ninguem gosta tambem.

  -BELLA VEM CÁ!!-chamou a Lice.

  -AONDE TU TA EM PRIMEIRO LUGAR??-eu perguntei me levantando do sofá.

  -NO MEU QUARTO!!!-ela falou la de cima.

  -TO CHEGANDO!!!-falei.

 

Eu subia as escadas e como a porta da Lice era a porta mais berrante do corredo(rosa a porta),então aqualquer um que vem aqui eu sempre falou a porta mais berrante que tem entre lá que voce achará a Lice.

 Mais isso não vem ao caso agora, eu entrei no quarto dela e não a achei.

 -GAROTA AONDE TU TA??-perguntei gritando.

 -DENTRO DO CLOSET!!-Ela me respondeu.

 Fui até o closet dela que era enorme igual ao meu só que a diferença é que o dela é Rosa Shocking e o meu é branco com azul bebê(eu amo azul).Quando eu entrei eu só vejo uma pilha de roupa espalhada pelo chão e a Lice sentada em cima da pilha.

  -O que foi??-perguntei.

  -Não tenho o que vestir!!-ela falou com a maior cara de choro.

  -Como você não tem o que vestir nós fozemos compras semana passada!!

  -É que eu não quero usar ninhuma dessas roupas, sabe aquele vestido da Padra que agente viu na semana passada só que voce não quiz para pra eu compra?

 -O que tem ele??-pergunte.

 -É que eu quero usar ele,e é por isso que eu vou no shopping compra ele A-G-O-R-A e voce vai comigo depois que os garotos chegarem com os refrigerantes.

 -Mas Lice você tem tanta roupa!!

 -Não to nem ai nós vamos sim e ponto final,vai colocar uma roupa descente que eu tambem vou-ela falou me empurrando pra fora do Closet.

  Fazer o que né,agora eu vou ter que me trocar pra ir lá no shopping com a Lice.Quer saber vou colocar aprimeira roupa que eu ver na minha frente.

 Roupa da Bella: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=19367908

Roupa da Lice:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=18070047

 

  Depois de me vestir eu desci os meninos ja tinham chegado eu os avisei e avisei pra Juju(babá) pra onde eu e Lice iriamos,depois deu avisar a maluca da minha irmã desce praticamente toda de rosa.

 Nós fomos no shopping,compramos o bentido vestido e compramos mais roupas eu juro que quando a Lice tiver sua propria casa o closet dela e do marido vai ser maior que o quarto se bobiar.

 Chegamos em casa,mandamos os meninos se arrumarem porque daqui a pouco os nossos Bff estariam aqui em casa.

 Roupa da bella:festa:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=18070113

 Rouda Lice:festa:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=18070189

 

Depois que eu terminei de me vestir, eu fui pra sala de jogos liguei o som porque os imprestaveis dos meus primos não ligaram e claro o Emm tinha dado folga hoje e amanhã pra Juliana eu já tinha falado isso ,eu acho que não,haaaa deixa pra lá.

 

"Ding Dong"Campainha

 

-ATENDE AI JUSTIN PRA MIM!!-eu gritei lá da sala de jogos, eu tava mechendo na luz.(N/A: pra quem não entendo na sala de jogos tem holofotes e a bella tava ligando eles pra eles ficarem trocando de cor toda hora).

 Fui pra sala aonde o Justin,Emm, e a Lice tavam apresentando o Adolfo,a Malu e a Giannini pro meu primo.

 -Oi gente!!!-eu falei entrando na sala.

 -Oi bella!!-falou a Malu.Quando eu via a roupa da malu eu quase tive um AVC na hora tava HORRIVEL.

  -Lice vem cá ,preciso falar com você.-eu a chamei pra um canto da sala.

 -O que foi Belliata??

 -O que foi a roupa da Malu ta horrivel, eu juro que se eu não trocar a roupa dela eu tenho AVC!!-eu falei

 -Vamos!! Então!!-ela disse me puxando.

 -Malu agente pode falar com você la em cima, voce tambem carol vem cá com agente.-eu as chamei.

 

Quando agente tava subindo a escada a Lice gritou:

 

-E VOCÊS NÃO MECHAM UM MUSCULO!!-ela falou ou melhor ordenou.

 

Quando chegamos no meu quarto eu fui puxando a Malu direo pro meu Closet.

 -Carol da onde sua irmã tirou aquela roupa??-eu ouvi a minha mana perguntar pra carol

-Eu falei que vocês não iam gostar,mas se teimosia matasse ela ja estaria morta!!-falou a Carol.

-Sério sem querer ofender mais me diz agora meninas se a Malu não ficou bem melhor assim??-eu falei saindo do closet com a malu atras de mim!!

 

*palmas*Eu,carol e Lice

 

-Bella você deveria cursa moda.-falou a Carol

-Sério agora vamos se não os meninos vão pensar que agente morreu aqui dentro!!

 

 

Roupa da malu antes:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=18070317

Roupa da malu depois: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=19368348

Roupa da Caroline:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=18070126

 

Chegamos na sala de jogos onde os meninos estavam e a musica tava bombando!!.

 -Agora que as elas apareceram que tal uma partida de Totó??-perguntou o Justin

  A eu esqueci de comentar eramos fanaticos por totó e sinuca.

 -Por mim tudo bem!!-falou o tomate.

 -Por mim também-eu falei.

 -Idem-falou a carol,malu e Lice num unissono

 -Ok então vamos!!-falou o Emm

 -Mais perae camo vai ficar as duplas??-perguntou o Justin

 -Nós somos impares, então vamos fazer meninos contra meninas,vocês aceitam??-sugeriu a Malu

 -OK então vai ser meninos contra meninas!!-falou o tomate(leia-se Adolfo)

 

  O jogo comemeçou com ...

 

Eu e carol VS Justin e Adolfo

Malu e Lice VS Emm e Adolfo e assim por diante acabou que que o placar ficou o seguinte:Meninas 10 meninos 10 ta impatado.

 -Agora ai ser a ultima rodada pra desimpatar,porque eu quero dançar.-falou a Lice e todos concordaram com a cabeça.

 Depois de um tempo...(N/a:eu não sei narrar jogo de totó)

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH GANHAMOS!!- nós meninas gritamos ao mesmo tempo!!

 

-Agora vamos dançar,porque eu to precisando mecher os quadris!!-falou a carol.

 

E a noite foi a seguinte,nós meninas dançamos muitos,comemos,bebemos,ect e os meninos tambem só que voces não sabem o que eles aprontaram.

 

Pov Justin:

 

-Gente elas ganharm né,que tal pregarmos uma pessa nelas??-eu perguntei

-O que tu ta pensando Justin,eu ja to começando agostar de você!!-falou o tomate.

-Então eu tava pensando na gente,começar um guerra de balões de agua que tal??-eu sugerir

-Eu topo-Falou o emm

-Eu tambem topo,mais tem um problema aonde vamos arrumar,balão as 3 horas da manhã??-perguntou o tomate

-Adolfo nós temos saquinhos de balões de ar fechado vem comigo.-falou e Emm.

 

  Nós saimos de fininho pra elas não ver, fomos até a despensa onde as meninas guardão varias coisa pra fazer uma festa e lá o que agente encontrou, quem disse balões pode crer acertou, pegamos os sacos e fomos pra cozinha.

-Adolfo pega lá na garagem tem uns baldes, pega tres por favor.-eu pedi enquando abria um saco de balões pra encher na bica da pia.

-Sério elas vão pagar por ter ganhado da gente,Mhuaaaa-o emm falou dando uma risadinha do ma no final,até eu agora fiquei com medo.

-Sério nunca masi faça essa risadinha do mal sua da medo!!- eu falei amarrando uma bola cheia de agua.

-Cheguei!!-disse o tomate ou adolfo tanto faz entrando na cozinha.

 

 Acabamos de encher e utilizamos 2 sacos de balões com cada um contendo 50 balões.Entramos de fininho no salão de jogos e as meninas ja tinham tirado o sapatos e tavam dançando descalça e a musica era PENTADA VIOLENTA  , cada um pegou  um balão de cheio de água e sabão, é eu me esqueci de comentar do sabão que tinhamos colocado.

 

E começamos a atacar como tinhamos boa mira acertamos em cheio nelas e elas começaram a gritar com o susto que tomaram e quem disse que ela ficaram paradas elas vieram pra cima de nós e nós como não somos bobos nem nada começamos a correr, pela sala de jogos.

 

Só que como os balões estavam com sabão tambem nós acabamos derapando no chão por causa do sabão ai voava gente daqui, balão da li tava um embololo so escambal,mais estava divertido.

 

-VOLTA AQUI JUSTIN BIEBER.-gritou a carol vindo correndo atras de mim só que ela derrapou no chão o balão vou da mão dela e caiu bem em cima da minha cabeça.

-HAHAHAHAHAHAHAHA-todos estavam rindo

-SUA CARA FOI IMPAGÁVEL Justin-gritou a Malu no meio das risadas.

 

 Nós continuamos brincando de derrapar no chão e ficar tacando balão com agua e sabão um no outro, so que teve uma hora que todos já estavamos cansados e a melhor parte disso tudo foi na hora de limpar a sala de jogos que tinha mais sabão do que sujeira no chão.

 

Como trabalhamos em equipe terminamos rapidinho de arrumar a sala de jogos e nos recolhemos pra poder dormir a Carol, a Malu e o Adolfo dormiram aqui em casa nos quarto de hospede que tem aqui.

 

Essa foi a melhor festa da minha vida!!!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que gostem do cap!!
Bjos

mandem Reviews!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Crepusculo Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.