Um Crepusculo Diferente escrita por Bianca Nunes, ACYukorvic


Capítulo 26
Capítulo 29- Bombinha, vuvuzela, amoeba e castigo


Notas iniciais do capítulo

Oi gentee! Eu não vou nem me desculpar pelo atraso e muito mesmos falar que foi falta de criatividade, porque não foi, eu fiquei sem escrever quase um ano. o.O
Nem eu acreditei quando vi isso, prometo postar agora todo sábado ou domingo.
Enjoy *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70443/chapter/26

Kevin: Se o sonho e a realidade as vezes se misturam, é assim mesmo que deve ser.

(The Wonder years- Anos incríveis)

PDV-Alice:

 -É um milagre!-Gritei.

 -O que? -Perguntou Bella.

 -Zac e Alyssa não brigaram durante a noite inteira!-Respondi feliz.

 -Impossível!- Interveio Emmett.

 -Bom, não brigaram ainda. -Disse Rose.

 -Rosalie, já são 2 horas da manhã, eles estão dormindo e aproposito Zac e Alyssa estão dormindo de uma forma tão fofa.

PDV-Miley:

 Depois da noite de ontem eu podia passar o dia inteiro dormindo- mas como alegria de pobre dura pouco- só que algum ser desprezível e que não tem amor pela vida começou a me cutucar logo cedo.

 -A pessoa aqui tentando e a outra ta no cutuque!-falei puta da vida.

 -Fala baixo. - Mandou o Dudu.

 Tinha que ser esse poio pra me acordar essa hora, definitivamente ele não tem amor pena vidinha legal dele.

 -Tinha que ser você pra me acordar essa hora da manhã.

 -Eu te acordei porque achei que fosse querer ver a linda cena do Zac e da Alyssa.

 Levantei-me num pulo do chão e nisso dei de cara com a cena mais fofa do dia, meus primos que praticamente não se suportam dormindo lindamente de conchinha. Um dos braços do Zac tava em volta da Alyssa, o outro apoiava sua cabeça (a dele) e a mesma estava enterrada em seus cabelos, olhei pro rosto da Alyssa e vi um pequeno sorriso em seus lábios.

 -Isso merece uma foto. -Falei.

PDV-Alyssa:

Acordei com a luz do fleche da maquina na minha cara.

 E QUEM DIABOS TAVA TIRANDO FOTO ESSA HORA DA MANHÃ?

 Enfim, perguntas a parte.

 Olhei pra cima avistando uma Miley e um Eduardo sorridente, rodei meus olhos pela sala e todos dormiam ainda. Então foi ai que eu me liguei porque Miley e Dudu sorriam.

 Eles sorriam porque eu dormi de CONCHINHA com o Zac... Opa!Opa!Opa! EU DORMI DE CONCHINHA COM O ZAZ. o.Õ

 Como diabos isso aconteceu!?

 Meu sonho da noite da passada virou realidade... Essa porra ta muito estranha pro meu gosto.

 Passei, repassei a noite passada umas 500 vezes na minha mente, mas não me lembro do Zac ter se deitado do meu lado em momento algum.

 DESISTO!!

 Desisti de tentar lembrar como o Zac veio parar do meu lado e comecei a me levantar com calma para não acorda-lo.

 -Bom dia!!-Sussurrei pra Miley e pro Dudu que levaram um susto.

 -Assim você me mata do coração. - Falou o Dudu pondo a mão no coração.

  Enquanto os outros ainda dormiam, catamos as sujeiras da sala, fizemos café da manhã e depois fomos tomar banho.

 10:31 a.m

 -Poxa! Qual o problema desse pessoal hoje?-Vociferei.

 -É hoje ta foda. -falou o Dudu.

 Já são 10horas e esses filhos de umas raparigas ainda não acordaram e eu to com fome caramba. Quero comer!

 -EU TO COM FOME!-Gritei mais nenhum deles moveu um dedo.

 -Você vai acordar as crianças!-Exclamou a Miley.

 -Danem-se, elas! Eu to com fome e quero comer, só que nessa casa só se pode comer quando todos os indivíduos estão acordados, por isso vou acorda-los custe o que custar.

 Pedi pro Dudu e pra Miley levar o David, o Matt, a Emily e a Amy lá pra cima. Enquanto isso eu me dirigi ao quarto do Tio Emmett-papai sempre diz que não é para eu entrar aqui, mas não to nem ai-assim que abri a porta –graças a um bom deus- o quarto estava um brinco de tão limpo, mas algo me dizia que era para manter distancia do guarda roupa.

 Peguei tudo que tinha para pegar -Aviso: você encontra de tudo aqui dentro-e fui pra cozinha onde meus primos me esperavam.

 -Alyssa pra que você quer tudo isso?-perguntou o Dudu.

 -E onde você arranjou bombinhas, três amoedas e uma VUVUZELA? Tipo uma VUVUZELA!-Perguntou a Miley Indignada.

 -No quarto do Emm!- respondi naturalmente.

 -Tinha que ser. -Bufou o Dudu.

 Expliquei a eles o plano e claro me chamaram de maluca, mais concordaram com meu ataque de loucura repentina. Arrumamos tudo e em seis minutos a cena do crime estava armada.

 Colocamos a amoeba sobre a boca deles –os impedindo de gritar- eu e Dudu tacaríamos as bombinhas e a Miley tocaria a vuvuzela.

 -Perae... Isso precisa ser gravado. -Falou o Eduardo posicionando a câmera em cima da estante.

 -É hora do Show. -Sussurrei.

 1,2,3...FUDEU!

 Eu e o Dudu começamos a tacar as bombinhas no mesmo instante quem que minha prima começou a tocar a Vuvuzela. Eles levaram um susto e tanto, foram tentar gritar só que a amoeba caiu na boca deles, a Ashley se embolou feio com ela, tanto que a mesma grudou em seu cabelo-olha que no potinho da amoeba vem dizendo que não é pra tacar no cabelo que gruda, eu sei que o aviso é idiota, mas é sério- a Melissa conseguiu a proeza de grudar amoeba entre os dentes e o Zac, bom o Zac assoprou, assoprou ,assoprou e assoprou fazendo com que ela estourasse na sua cara, pois é ele ta com a cara toda laranja agora.

 Eu, Miley e Dudu rolávamos no chão de tanto ri, eu ri tanto que já tava chorando, enquanto os outros ainda estavam enrolados com as amoebas.

 -O QUE ACONTECEU AQUI?-perguntou minha mãe furiosa.

 DA ONDE ELA SURGIU?

  Paramos de ri na hora, a Ash chorava por causa da amoeba em seu cabelo e o Zac e a Lissa (melissa) ainda estavam enrolados com ela.

 A tia Rosalie foi socorrer a Ashley, o Tio Emm foi socorrer o Zac e o Justin e a Bree foram socorrer a Melissa, Carol e o Jasper subiram para ver os bebês e meus pais, a Tia Alice e o Jake nos olhavam de cara feia.

 Eu, a Miley e o Dudu ficamos de pé, as nossas caras deveriam ser hilárias, mas isso não vem ao caso no momento.

 -Quem foi que criou isso?-Perguntou meu pai.

 -Eu. -Sussurrei.

 -Por quê?-Perguntou minha mãe.

  Expliquei a história toda a eles, falei pro meus tios que não precisa castigar a Miley e o Dudu, mas eles não me deram ouvidos e bom eu estou fudida. E é nessas horas que eu amo ser feiticeira, porque posso bloquear meus pensamentos do meu pai e ele fica puto com isso.

 Eles me mandaram pro meu quarto, bom eu já estou esperando o pior, porquê eu nunca vi meus pais tão chateados comigo como hoje, é eu definitivamente estou ferrada.

Eu fiquei sentada na cama olhando o nada, esperando eles chegarem, eu estou quase tendo um infarto, parece que meu coração vai sair pela boca e eu não paro de tremer de MEDO.

 PRONTO AGORA FERROU, ELES ACABARAM DE ENTRAR NO MEU QUARTO.

 Eles entraram no meu quarto e ficaram um tempo me encarando.

 -Bom Alyssa... -meu pai suspirou. -O que você tinha na cabeça ao inventar aquilo?-Ele perguntou calmo.

 -Edward, como você pode manter essa calma toda? Ela podia ter derrubado a casa, pondo a vida dos seus primos e do seu irmão em risco. Olha Alyssa eu e seu pai já perdoamos muitos erros imperdoáveis seus, mas esse é sem cabimento perdoar...

 Minha mãe jorrava as palavras em cima de mim enquanto minhas primeiras lagrimas começaram a brotar dos meus olhos.

 -... Nunca vi seu tio Emmett tão triste com você, sua tia Rose não para de cogitar a ideia de ter perdido a Ash. -Ela disse irritada.

 -Mais não perdeu... -Sussurrei.

 -Graças a gente que chegamos em tempo recorde em casa.

 -Sempre avisamos a você que não era para entrar no quarto do Emmett, mas você não levou a sério, quer dizer você nunca leva a sério o que falamos. Por isso eu e sua mãe decidimos que ficará de castigo por tempo indeterminado. Ah também ficará sem IPad, notebook, Iphone, Headphone, carro está suspenso e Bella ou eu te buscaremos na escola. -Falou meu pai super sério.

 -Não posso pelo menos voltar com a Miley, o Dudu ou o Zac?-Perguntei.

 -NÃO!-Respondeu minha mãe.

 Eles recolheram meus aparelhos portáteis –a única coisa que me restou foi meu mp4 do tempo do ronca- e depois saíram do meu quarto me deixando alone, só eu e minhas lagrimas.

PDV-Zac:

Depois do ocorrido de hoje cedo... Miley, Dudu e Alyssa levaram um esporro daqueles que só se ver em filme. Miley e Dudu só foram proibidos de sair à noite - pois é o quanto eles já saíram esses meses à noite, não ta no gibi- já a Alyssa foi proibida de tudo, bem feito, isso que da abusar com a sorte.

 Bom, no momento estou esparramado no sofá ‘vegetando’ e mudando freneticamente os canis.

 “legal, nada de bom na TV. Quinhentos canais e nada que preste” - Pensei.

 Enfim, é bom ter a em total silêncio, pois “todo mundo” saiu com as crianças. Foram ao parque e os únicos em casa sou eu, Alyssa, Edward e Bella, até o Matt carregaram.

 Sinceramente prefiro ficar em casa no tédio a no parque cheio de crianças e pais, aquilo parece um ZOOLÓGICO HUMANO, você vê de tudo um pouco, ai chega os Cullen na parada de sucesso e aquela bagaça deve estar mais doida ainda.

 *Risos* Eu e meus pensamentos estranhos.

 Já que não tinha nada pra ver na televisão resolvi subir pro meu quarto. Passei pelo quarto do Ed e da Bella ouvi coisas indesejáveis – o clima tava selvagem lá dentro. Kkkkkk’ – segui pelo corredor e assim que passei pelo quarto da Alyssa ouvi um choro baixo.

 Deixei de lado minha raiva por ela e decidi saber o que ela tinha. Bati na porta umas sete vezes e como ela não me respondeu, entrei.

 Ela estava deitada na cama de lado, chorava baixinho e fitava a janela.

 -Alyssa. - Sussurrei.

 -Oi. – Respondeu em fio de voz.

 -Posso entrar? – Perguntei.

 -Já entrou né. – Respondeu se virando pra mim.

 Seu rosto tava inchado, os olhos e a ponta do nariz vermelhas –nessas horas ela podia ser o Bambi – e a aparência dela tava péssima.

 -Nunca vi seu rosto tão inchado. - Falei depois.

 -Pensei que nunca mais fosse querer olhar na minha cara. -Sussurrou.

 -Não ia conseguir ficar muito tempo sem implicar com você. –Falei me aproximando da cama.

 -Eu não pretendo aprontar nada por algum tempo, se não ta arriscado eles me mandarem para um colégio interno. -Falou e eu ri.

 -Você ri porque não é com você. – Ela falou brava.

 -Você linda brava. -Admiti.

 Ela riu e ficou parecendo um pimentão de tão vermelha.

-Senta aqui. – Ela falou apontando pro lugar vago ao lado dela.

 -To bem aqui em pé.

 -Eu não mordo. -Ela falou rindo.

  Depois de muito custo me sentei ao seu lado, ela sorriu pra mim e se sentou do meu nado. Num ato inesperado começou a fazer cosquinha em mim, essa porra é doida?

 Numa hora ta quase morrendo e na outra ta se esgoelando de ri em cima de mim. Claro que não deixei barato, inverti os papeis agora quem fazia cosquinha era eu, ela ria e se contorcia em baixo de mim – sua risada era uma das mais lindas e doces que eu já ouvi na vida- e ela tentava sair debaixo de mim, mais não tava dando muito certo não.

 -Zac, pa-ra por-favor. – Alyssa falou entre as risadas.

 Eu parei. Estávamos ofegantes, também depois de tanta adrenalina.

  Se alguém desconhecido entra-se no quarto iria achar que somos namorados brincando. Meu corpo estava por cima do dela, uma de minhas mãos seguravam as suas por cima de sua cabeça e nossos rostos estavam perigosamente próximos.

 Nossos olhares se cruzaram de uma tal forma, que nenhum dos dois desviou o olhar e quando me dei por conta tanto eu quanto ela aproximávamos nossos rostos um do outro até que...

 -CHEGAMOS!- Gritaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaii, gostaram?