Um Crepusculo Diferente escrita por Bianca Nunes, ACYukorvic


Capítulo 25
Cap:18- 2°Temp.:Os Opostos Se Atraem ou quase isso


Notas iniciais do capítulo

Heeey People!
Sorry, a demora é que eu tava sem criatividade
essse é só first cap, prometo que o proximo vai seer mais engraçado, o proximo sai no dia 31 ou dia 1° a noiTE

FELIIIZ NATAL!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70443/chapter/25


Um Crepúsculo Diferente: 2°Temp. Os Opostos Se Atraem ou quase isso

PDV-Alyssia:

 OI meu nome é Alyssia Marie Cullen, pela minha mãe seria Alyssia Masen Cullen ou Alyssia Antony Cullen, cruzes a segunda opção, creio que eu teria um treco com um nome desses. Graças a deus meu pai interferiu e falou que era pra colocar um sobrenome de cada um.

 Mais mudando de assunto o bom de ser uma Cullen que você é metade humana e metade vampira, no meu caso eu também sou metade feiticeira como minha mãe.

 O Zac também é metade feiticeiro, por causa da Tia Rose e ele também roubou meu coração e não foi só a metade, mais o problema é que ele só me considera como uma prima e eu quero mais que isso.

 Eu ainda vou conseguir fazer ele me desejar mais que nunca, mais eu creio que vai ser meio/totalmente difícil, pois nós brigamos constantemente por coisas sem nexo, nossos pais uma vez até nos prenderam num quarto pra ver se conseguíamos viver sem quebrar alguma coisa da casa.

 Mas não deu muito certo, pois derrubamos a parede do quarto (vamos dizer que eu o taquei contra a parede e ele a atravessou) e caímos lá embaixo com tudo, mas não nos machucamos, é deu pra perceber que não conseguimos conviver em uma casa gigante com quatro andares, muito menos entre quatro paredes.

 Nós nos mudamos de Forks há pouco tempo, estamos morando em NY, já que está na época de inverno, claro só viemos pra cá, depois que eu, Miley, Melissa, Zac, Dudu e Ashley falamos que íamos nos tacar da janela do porão, só que eles não caíram nessa, porque o porão não tinha janela, ai nós fizemos um escândalo e agora estamos aqui em NY.

 Viu? Nós conseguimos as coisas a base de escândalos, claro pra colocar mais drama eu ameacei meu pai a pular de bang Jump e ele só faltou enfarta, pois é ele não deixa eu pular de Bang Jump, seria tão emocionante, ver meu pai quase morrendo lá embaixo.

 Mhuahahahaha... Sou dumal.

 Eu me lembro como se fosse hoje quando eu pedi uma câmera panorâmica pra ele.

Flashback: On

 Ta eu e Miley na sala vendo Glee, Jake, Zac, Emmett e Dudu tavam jogando algo que não me interessava. Papai, tio Jazz e o cantorzinho de meia tigela (como papai diz), estavam jogando dama. Como? Eu nem imagino. Melissa, Ashley e Emily tavam brincando de barbie no meio da sala e falando alto pra caramba, não sei como elas entendiam o que a Emy falava, mais vamos ignorar, vovô Carlisle e Vóvó Esme foram pra ilha Esme e o resto do povo ta lá atrás com Amy, o Matt e o David.

 -Alyssa, duvido você fazer seu pai comprar a maquina panorâmica pra você. -Me desafio a Miley.

 -Ta bom!-Eu me levantei do sofá, fui até a mesa de centro e me agachei ao lado dele.

 -O que foi Alyssa?-Ele perguntou. (N/a: O certo é Alyssa mesmo eu que escrevi errado na Sinopse e quando der na pilha eu acerto).

 -Papai... -Choraminguei.

 -O que você quer?-Ele perguntou parando de jogar e olhando pra mim.

 -Uma câmera nova. –falei.

 -Alyssa, acabei de te dar uma nova. -Ele disse.

 -Há duas semanas atrás, não é mais nova. -Falei.

 -Tanta menina na sua idade querendo uma maquina e você tendo umas três você e Miley. -Adverteu o tio Emm.

 -Fica fora dessa, tio Emmett. -Falei.

 -Olha como você fala com seu tio. -Falou papai.

 -Vai me dar minha câmera nova?-perguntei voltando ao assunto.

 -Não. -Falou.

 -Ok! Vou contar pra mamãe sobre aquilo e... - Eu parei de falar, fui até a cozinha peguei o facão e voltei pra sala.

 -O que você vai fazer como isso?-Perguntou a Miley se levantando do sofá.

-Se não posso ter minha maquina, prefiro morrer. -falei posicionando a faca no meu peito.

-Você não teria coragem. -Falou meu pai.

-Não duvide dela. -falou o Justin.

-Você conhece sua filha melhor que qualquer um. –Falou a Miley.

-TA BOM!-Ele gritou. -EU VOU COMPRAR A CÂMERA. -Ele completou.

-Também Je T’ Aime (Te amo). -Falei e dei um beijinho na bochecha dele.

-Agora vá quarda esse facão. -Ele falou e voltou a prestar atenção no jogo.

Flashback: Off

 Aprendi com a mamãe, que quando papai não quer fazer alguma coisa é só forçar a barra que ele faz o que você quiser, ele não resiste ao nosso encanto.

 -Alyssa!-Chamou minha mãe lá do quarto dela.

 -Já vou. –falei.

  Eu sai do meu quarto e trombei com o Zac, fazendo nós dois cairmos no chão.

 -NÃO O OLHA POR ONDE ANDA NÃO?-Gritei.

 -OLHA QUEM FALA! A DESASTRADA. -Ele gritou de volta.

 -Vai começar de novo. -Ouvi a Melissa falar de algum lugar da casa.

  Eu me levantei e fui passar ao lado dele, ele entrou na minha frente, bloqueando a minha passagem, é briga que ele quer é briga que ele terá.

 -Sai da minha frente. –Vociferei.

 -Me tira. -Ele disse.

 Nisso eu o empurrei, fazendo qualquer ser humano ter rolado escada abaixo, mais ele deu um mortal no ar e parando no meio da escada em pé.

  Ele num piscar de olhos estava, estava na minha frente, ele me levitou me deixando de cabeça pra baixo.

 -A coloca no chão. Zac. -Falou a Tia Rose aparecendo atrás dele.

 -Mas...

 -A coloca no chão, AGORA. -Ela falou.

 Ele me colocou no chão e a tia Rose o saiu puxando pelo braço escada abaixo. Eu desci pro segundo andar e adentrei no quarto dos meus pais. Minha mãe tava sentada em cima do tapete brincando com o Matt, com os brinquedos da Fisher Price, que eu amava, quer dizer ainda amo, por isso que muitas vezes eu fico com meu irmão só pra poder brincar.

 -Oi mãe. -Falei fechando a porta.

 -Vou ignorar o que aconteceu lá fora. -Ela disse me olhando.

 -OK!-Falei feliz por não levar bronca, eu fui até eles e me sentei ao lado do Matt.

 -Então, todos nós vamos caçar essa noite e voltamos amanhã de manhã antes de vocês irem pra escola. Você e Zac vão ficar no comando como sempre e eu não quero brigas durante nossa ausência como da outra vez. -Falou minha mãe enquanto pegava uma roupa confortável.

 -Mas... É sempre ele que começa. -Me defendi.

  -Vocês brigam por nada, as vezes eu vejo vocês brigando e parece que vocês simplesmente se gostam e não querem admitir um ao outro.

 -Mãe você ta definitivamente maluca, tomou sangue de algum animal que estava contaminado? Da onde você tirou essa idéia de girico?Eu e Zaz... Hahaha NUNCA. -Falei Sarcástica.

 -Só quatro palavrinhas: Os Opostos Se Atraem. -Ela disse dando um sorriso.

 -Realmente você bebeu sangue de algum animal que estava contaminado. -Falei pegando meu irmão no colo e saindo do quarto dela.

 -Eu falei pra você não ficar correndo na escada Ashley. Mais adianta falar? Não. -Falou o tio Emm brigando com a Ash que chorava rios.

 -Des-des-culpa. -Ela disse entre os soluços.

 -Alyssa pode dar um jeito no joelho dela?-Perguntou ele pra mim.

 -Claro tio. Vem Ash!-Eu a chamei e ela veio atrás de mim choramingando até o terceiro andar.

 Eu coloquei o Matt no chão que foi direto pro ursão que eu tenho em cima da cama e eu fui dar atenção a Ash que ainda chorava. Fui ao meu banheiro peguei metiolate e um bandeide.

 -Ei... Para de chorar. -Falei tentando acalmá-la.

 -O papai não gosta mais de mim. -Ela disse.

 -Claro que ele gosta de você bobinha todos nós cometemos erros... Tipo... -Eu deixei a frase incompleta.

 -Tipo Você! Quando disse pra tia Bella que não gostava do Zac, mas na real está caidinha por ele. -Ela disse limpando as lágrimas e fazendo uma careta quando coloquei o metiolate.

 -Ninguém precisa saber disso, Ashley. -Falei me levantando e indo colocar o metiolate no seu devido lugar.

 -É eu sei!

 -Ilmã!-Chamou o Matt.

 -Já vou. -Respondi.

 -Sabe Aylissa eu acho que você deveria dizer a verdade a Tia Bella.

 -Pirou?-Perguntei fechando a porta do banheiro e me dirigindo a cama a onde eles estavam.

 -Não!Mais é verdade, às vezes ela pode te ajudar. -Ela falou com uma cara de sapeca.

 -Fica fora disso. –Falei

 -Quelo suco. -Falou o Matt.

 -Vamos lá pra baixo. -falei o pegando no colo e saindo do quarto com Ashley do meu lado.

 -UHUUUU! LIVREEEEEEE!-Ouvi a Miley gritar e logo em seguida sair do quarto dela dançando com a Emily no colo.

 -Esse pessoal tem sérios probleminhas mentais. -falou a Melissa passando do nosso lado com um copo de suco na mão.

 Nós descemos as escadas, a Ash foi pra sala e eu pra cozinha dar suco ao Matt. Eu o coloquei sentado em cima da bancada, enquanto pegava a garrafa de suco de maçã na geladeira.

-Suco de maçã não. -Falou o Matt.

-Laranja?-Sugeri.

-Não!-Ele disse cruzando os bracinhos.

-Então de que?-perguntei.

-Molango. -Ele disse.

-Mais o de morango eu tenho que fazer e eu não to afim. -Falei guardando a caixa na geladeira.

-Eu quelo de molango. -Ele disse emburrando a cara e começou a balançar as pernas freneticamente.

-Quer que eu faça o suco pra ele?-Perguntou o Dudu aparecendo na cozinha.

-Se você quiser, pode fazer. -falei dando de ombros e me sentando no banco em frente ao Matheus (Matt).

-EU QUERO TAMBÉM!-Gritou a Melissa de algum lugar da casa.

-2!-Gritou o Zac.

-3!-Gritou a Ashley.

-PRATICO VOU FAZER PRA TODOS!-Gritou o Dudu.

  Ele preparou suco pra todos, depois eu deixei o Matt na sala e fui lá em cima pegar a Amy que tinha acordado, ela começou a chorar, enquanto eu procurava uma manta pra cobrir ela.

 -Quer ajuda?-Perguntou o Zac colocando a cabeça pra dentro do quarto.

 -Não! Obrigada. -Falei voltando a procurar uma manta.

 -Me deixa ajudar. -Ele falou entrando por completo no quarto.

 -Eu já disse que não preciso de ajuda. -Vociferei e a Amy continuava a chorar.

 -Para de ser cabeça dura pelo menos uma vez e deixa eu te ajudar. –Ele persistiu.

-Ta bom! - Falei por vencida. -Segura ela que eu vou procurar uma manta dentro desse guarda roupa sem fim. -Falei a entregando a ele, nisso nossas peles tocam levemente e eu juro que eu sentir como se fosse um choque com nossas peles se tocaram.

 E lá fui eu de novo procurar, a porra da manta, nisso eu graças a deus achei uma da Miney, ele me ajudou a enrolá-la na manta e nós descemos pra sala.

 Melissa, Ashley, David e Emily estavam correndo em volta da mesinha de centro, arriscados a um deles cair e quebrarem o vidro da mesa, o Matt tava no colo do Dudu rindo das palhaçadas dele e a Miley tava no telefone pedindo alguma coisa.

 -Da pra vocês pararem de correr em volta da mesa ou ta difícil?-Perguntei.

 -TA DIFICIL!-Eles gritaram em coro

 -Okay! Então não vou dar pizza pra nenhum de vocês. -Falou a Miley após desligar o telefone.

 -Você pediu pizza?-Perguntei.

 -Não! Pedi xarope. -Ela falou sinica.

 -Ignorei. -Falei me sentando ao lado dela.

  As coisinhas lindas da prima pararam de correr e sentaram no chão pra ver Pocoyo, até que esse desenho é legal e eu não sabia que a Bila Bilu participava dele (siim tem uma elefanta rosa no meio do desenho.), o que ela ta fazendo ali eu não sei e não quero nem saber, porque se não eu vou me arrepender feio.

 -Pediu pizza de que Miley?-Perguntou a melissa.

 -Quatro queijos, calabresa, chocolate e a outra só vêm à massa porque o sorvete agente que vai colocar. -Ela disse fazendo as crianças pular e gritar que nem mongóis, pelo menos o meu irmão ainda tava prestando atenção no Eduardo.

 -E ainda tem sorvete depois de quarta que você e Bella tavam vendo The twilight saga: New Noon só faltaram engolir o pote goela a abaixo?-Perguntou o Zac tirando risadas de todos menos minha e da Miley.

 -Pra sua informação, Lua Nova é um filme muito sentimental o vampirão gostosão, deixa a pobre humana indefesa Isabella e ela como não é boba nem nada vai dar em cima do lobão gostosão.-Falou a Miley.

 -Eu juro que eu já vi essa história em algum lugar, mais não sei a onde. -Falou a Ashley

 -Eu também já tive essa impressão. -Falei.

 -Gente isso é meio obvio né, dãããã, isso aconteceu com Edward e Bella, seus mongóis, só que graças a deus foi só no livro que a Bella colocou o nome Renesmee na filha dela, se não ia me recusar a namorar uma garota com um nome desses. -Falou o Zac.

 -Então quer dizer que você ta gostando da Alyssa?-Perguntou o Dudu na lata.

 -Eu gostando da Alyssa? Você pirou?-Ele perguntou.

 -É sério pow, vocês dois se gostam só querem admitir isso um ao outro. – O Dudu ta falando cada coisa hoje.

 -Posso saber da onde você tirou isso?-Perguntei.

 -Alyssa simples os opostos se atraem. -Ele disse.

 -Já ouvi isso hoje. -Falei sem animação nenhuma.

 -Mais desde quando somos opostos?-Perguntou o Zac colocando a Amy deitada no colo dele.

 -Os dois gostam do mesmo tipo de sorvete... -Começou a Miley.

 -Vivem brigando... -interferiu a Melissa.

 -Quando um quer o outro não quer e vive-versa... -Falou a Ashley.

 -Têm o mesmo gosto por musica e filmes... -falou o Zac.

 -Exemplo: Quando a Alyssa está na sala, ai o Zac sai ela vai atrás ver pra onde ele vai ou o que ele vai fazer e vice-versa... -Falou a Melissa.

 A Miley ia abrir a boca pra falar mais a pizza chegou, ela foi lá em cima pegar o dinheiro em tempo Recorde, enquanto eu atendia o carinha da entrega, coloquei a pizza em cima da mesa e o Dudu deixou o Matt sentado no sofá e foi pegar guardanapo, três pratos de plásticos e uma faca e um garfo.

 -Boa Noite!-Falou o carinha que se chama Eleosvaldo e saiu andando.

-O nomezinho feio. -Falou a Miley fechando a porta.

-Pode crê.-falou a Melissa.

-PIZZAAA!-Gritaram David e Emily só faltando pular e cima da mesinha de centro.

-Calma esfomeados. -Falou o Zac colocando a Amy deitada no sofá e se agachando enfrente a mesinha pra cortar a pizza salgada enquanto a Miley já cortava a doce.

-Dudu vem comigo pegar o sorvete e a coca. -Falei o puxando pra cozinha.

Pegamos à coca, copos, três mamadeiras e o sorvete. Os pessoais do jeito que é esfomeado já estavam atracando a pizza.

-Obrigado pela consideram de nos esperar. -Falou o Dudu sarcástico.

Nós comemos a pizza, nos entupimos de coca cola e de pizza com sorvete, eu acho que até acabou. Depois dessa zoneação na sala eu só e lembro de me deitar no chão e apagar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Crepusculo Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.