Um Crepusculo Diferente escrita por Bianca Nunes, ACYukorvic


Capítulo 22
Capítulo 26 Praia, palhaçadas e Rose a...


Notas iniciais do capítulo

Oieeee!

Conversamos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70443/chapter/22

Um Crepúsculo Diferente: Praia, palhaçadas e Rose a vendedora de empada

Eu acho que ontem foi o melhor dia da minha vida. Porque primeiro, eu e o Edward começamos a namorar, segundo, aniversario da minha prima foi ótimo e claro Alice e Jasper se entenderam.

QUANDO?

Eu ainda vou descobrir!

Ta, mais isso não vem ao caso agora, o problema é, por que diabos todos (menos os meus tios) estão esparramados no chão do meu quarto?Eles beberam ontem à noite, mas não a ponto de terem que dormir no chão do meu quarto cassete.

Os únicos que não estavam ali, tirando meus tios, era a Carol e o Jake, onde será que aqueles dois se meteram? Eu não sei, nem imagino e prefiro não imaginar mesmo, se não vai vir merda na minha cabeça e de uma coisa eu sei, se meu tio Oazinguito eu nunca consigo falar o nome da criatura, ver aqueles dois dormindo junto,Jacob Black pode se considera uma pessoa morta.

E como eu não quero meu amigo morto, eu como sou uma pessoa muito boa pra humanidade irei voltar a dormir.

1 hora depois...

-BELLAAAA! ME... AAAAAAH... COLOCA NO CHÃO!-Gritava o Emmett.

-Isabella, o coloca no chão, foi apenas uma brincadeira. -Falou Alice apavorada.

-Mais e se eu tivesse morrido?-Perguntei.

-Mais não morreu!!Coloca-o no chão. -Falou a Rose.

-O que ta acontecendo aqui?-Perguntou minha tia adentrando no quarto.

-O Emmett tacou um balde de água na cara da Bella... -Falou o Edward.

-Bella coloca o Emmett no chão. -Falou-me tio surgindo do nada.

-NÃO!-gritei. -Vem obrigar pra você ver só, não é porque o senhor pode me mandar pro inferno quando eu morrer, que eu tenho que lhe obedecer, você acha que o mundo gira ao seu redor. Se não fosse pela gente ontem à noite, a Carol não estaria “namorando” o Jake. Entendeu ou ta difícil?-É uma hora eu ia explodir.

-Você pensa que é quem?-Ele perguntou.

-Sua sobrinha. -Falei o desafiando.

-Você acabou de me tratar como se eu fosse um de seus amiguinhos garota, você não sabe com quem está se metendo. -Ele vociferou e na mesma hora ele me imprensou na parede me segurando pelos ombros.

Eu levei um susto fazendo assim o Emm cair no chão com tudo. Eu o ouvir gemer de dor, mais agora não dava pra ajudar. Meu tio era mais forte, por isso eu não conseguia me soltar de jeito nenhum.

- Oazinguito! SOLTE-A!-Gritou minha Tia.

-E você não se meta. -Ele Gritou de volta.

-Você está fora de si, se você a matar também será morto pelos Volturi e queimará no inferno. Você sabe disso. -Falou calmamente o Edward.

Ele foi e me deu um tapa no meu rosto fazendo minha boca começar a sangrar.

-Eu já cansei. Se não a soltou por bem, vai solta-la por mal. -Falou a Rose e na mesma hora ele me soltou caindo no chão, se contorcendo e gritando de dor.

-PARE!-Ele começou a Gritar.

-O que ta acontecendo?-Perguntou a Carol entrando correndo no quarto com Jake logo atrás.

-Seu pai queria me matar. -Falei e ela veio correndo até mim.

-Você ta bem Bella?-Ela perguntou se sentando ao meu lado e me abraçando de imediato.

-To! Só levei um tapa, nada de mais. -Falei.

-Toma. Limpa o sangue. -Falou o Edward me entregando um paninho.

-Só uma pergunta... Rose qual a ilusão?-Perguntou o jasper se pronunciando pela primeira vez.

-Que ele está sendo queimado. -Ela disse sombriamente.

-Eu não queria estar na pele dele. -Comentou o Jake.

-Rose para!-Falei e de imediato ela parou.

Meu tio parou de gritar, eu engatinhei até ele, ele me olhou nos olhos, eu acenei um tchauzinho e dei um sorrisinho sarcástico. Peguei a cabeça dele em minhas mãos na hora que eu ia matá-lo...

-NÃO!-Gritou a Carol.

-Por quê?-Perguntei.

-Deixa que eu faço, eu tenho o prazer.-Ela falou, minhas mãos foram substituídas pelas delas e na mesma hora nós só ouvimos um “Pá”, igual quando um copo cai no chão.

-Tia desculpa mais foi preciso. -Falou a Alice a abraçando, eu já tinha até esquecido da minha tia ali.

-Tudo bem. Se não fossem vocês os Volturi iriam dar um basta isso algum dia. -Ela falou.

-Gente sem querer estragar o clima trágico, mas ér... Eu to com fome. -Falou o Jasper.

Todos começamos a rir da cara que o Jasper fez. Nós olhamos pro corpo do meu tio e sozinho ele foi desaparecendo, eu me arrepie toda, parecia igual àqueles filmes de Terror sem graça.

Nós descemos pra tomar café, só agora que eu me toquei que todos estão ainda com a roupa de dormir, nós tomamos café como se nada tivesse acontecido lá em cima, tanto que a Alice desafiou o Edward a comer metade de um limão com casca e o maluco comeu.

(...)

-Eai crianças pra onde vocês vão hoje?-Perguntou minha tia.

-Metade quer ficar em casa na piscina e a outra metade quer ir pra praia.-Falou o Jake.

-Aaaaaah!JÁ SEII!-Gritou o Emm.

-O que? Que você nunca vai conseguir dominar o mundo?-Perguntou o Edward divertido.

-Não! Hahaha!-Ele riu sarcástico enquanto todos riam da cara dele. -A Tia Amy pode desempatar.

-É boa idéia. -falei.

-E ai mãe o que você acha? Que devemos ficar aqui em casa ou ir pra praia?-Perguntou a Carol.

-Que vocês devem ir pra praia, ficar aqui na piscina vai ser tão monótono, saiam, divirtam-se e façam o que der vontade. -Ela disse e saiu até a onde eu sabia ela ia fazer compras com uma amiga.

A minha tia Amy ela era super liberal, deixa nós fazermos tudo que quiséssemos e o bom que não tínhamos restrição pra nada.

-A tia de vocês é assim mesmo?-Perguntou o Jazz.

-Siim, ela é super liberal. -Falei.

-É percebi. -Ele falou.

-Gente cadê o Justin?-Perguntou a Rose.

* Crii Crii Crii*

Nós nos entre olhamos e saímos correndo pela casa procurando por ele, em todos os lugares possíveis, até que ouvimos um barulho de água vindo da piscina, descemos as escadas varados, empurrando uns aos outros que nem um bando de doidos.

-AAAAAH!JUSTIIN!-Gritou a Carol.

-AAAAH! QUE SUSTOO!-Ele gritou.

-Você esteve aqui o tempo todo cara?-Perguntou o Emm.

-Siim!-Ele disse.

-Eu falei pra nós procurarmos na piscina, mais vocês não quiseram. -Falou o Edward.

-Por quê?Vocês estavam me procurando?-Ele perguntou.

-Não imagina!Se o Edward falou que estávamos te procurando, o que você acha?-Vociferou a Rose.

-TPM, liga não. -Falou o Jazz.

-CALA A BOCA!-Ela gritou.

-Gentee! Eu não to a fim de passar meu sábado aqui parada que uma... A esquece, eu vou me arrumar. -Falou a baixinha e saiu andando casa adentro.

-Aonde vocês vão?-Perguntou o Justin saindo da piscina.

-Pra praiaa!-Falei.

E sai correndo pro meu quarto, sentindo todos atrás de mim, o legal foi que todos bateram as portas dos seus quartos ao mesmo tempo, fazendo um barulhoensurdecedor. (N/A: Até agora ainda não consegui pronunciar ensurdecedor correto, ta difícil aqui.).

(...)

-PRAIA LÁ VAMOS NÓS!-Gritou o Emmett.

-Nessie a praia fica muito longe daqui?-Perguntei.

-Mais ou menos. Pra ir andando fica cansativo. -Ela disse.

-Então vamos de carro. -Falou o Eddie.

-Ta mais ér... Em qual carro?-Perguntou a Allie.

-Vamos no Jipe. -Sugeriu o Edward.

-Eu não to a fim de dirigir. -Falou o Emm.

-Mais o carro é seu. -Falamos.

-Eu dirijo. -Falou o Edward.

(...)

-Todos dentro do carro?-Perguntei.

-Siim!-Responderam lá de trás.

-Então pisa fundo. -Falei e foi o que o Edward fez.

A situação lá atrás estava tensa a Allie estava sentada em cima do colo do Jazz gritando coisas incompreensíveis para todos que passavam, a Carol estava sentada no colo do Jake e a Rose no colo do Emm, os dois gritavam coisa como: “PIRANHA PEIXE, EU SOU UM CAVALO, GOSTOSA (ele gritou isso pra um homem sem querer ou querendo mesmo) ECT” pra quem ele visse na rua, as pessoas deviam achar que somos malucos.

Assim e o Justin estava dentro da mala, o que nós podíamos fazer não tinha mais espaço pra ele no carro.

Roupa da Alice: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=24187057&.locale=pt-br

Roupa da Rose: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=24186549&.locale=pt-br

Roupa da Bella: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=24185852&.locale=pt-br

Roupa da Carol: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=24186213&.locale=pt-br

-Ed estaciona um pouco mais na frente. -Falou a Carol.

-OOOk!-Ele disse.

Ele estacionou onde a Carol indicou, quando ele desligou o carro, o Jazz, a Rose, o Emm e o Jake saíram correndo que nem um bando de desesperados, ou como se nunca tivessem visto uma praia desde que eles se conhecem por gente, se é que eles são pessoas.

Eles podem ser de outro planeta que vieram dominar o mundo com um delineador e um rímel, nunca se sabe!

-Cruzes parecem que nunca viram uma praia. -Comentei.

-Concerteza. -Eles falaram

-GENTEE!-Gritou o JB da mala é nós tínhamos quase o esquecido ali.

Nós fomos andando calmamente e conversando amenidades, até a onde aqueles malucos estavam à praia estava lotada, mais foi fácil achar quatro adolescentes malucos, também eles se destacavam no meio de toda aquela multidão.

POR QUE!? Você deve está se perguntando isso.

Porque eles simplesmente estão parecendo farofeiros, estão fazendo querrinha de areia, voa areia pra tudo quanto é lado meu. Eu nunca imaginei ver a Rose numa cena dessas na minha vida.

-HELLO! TERRA PARA FAROFEIROO!-Gritei.

Todos que estavam ao meu redor me olharam,eles simplesmente se calaram, ficou aquele silencio constrangedor, que você não sabe a onde enfiar a cara.

-Que mico!-Sussurrou a Carol.

-Fica quieta. -Sussurrei.

Eu andei até a onde eles exatamente estavam, fiz um buraco, coloquei o guarda-sol que estava no chão (provavelmente o Jake jogou aqui), tirei minha roupa só ficando de biquíni e os homens gritaram um: Uaauu! Coletivo, eu vi o Edward quase ter um treco mais deixei pra lá.

Peguei a minha canga, abri-a e me deitei de frente, pegando um livro que eu tinha visto em cima da bancada da Carol, olhei pro povo ao meu redor, ainda me encarando como se eu fosse um E.T.

-O QUE É?-Gritei e na hora as pessoas foram voltando pro seus lugares.

-Ta, agora eu posso confinar que você realmente é maluca. Girl!-Falou o Justin.

- O que você queria que eu fizesse? Imitasse um Pato?Não ia adiantar muito. -Falei me levando e dobrando a canga, claro dando uma cabeça na parte de cima do guará-sol.

-Bem feitooo!-Falou o Emm.

-Iiiih! De gente maluca eu já to cheia. -Falou a Alice.

Nós alugamos algumas cadeiras, o Emmett trouxe panelinhas (que eu nem sei da onde ele tirou isso), eu só sei que ele ta sentado na areia brincando de cozinheiro e eu to fingindo não vê isso, claro a Carol e o EDWARD (eu quase tive um treco)estão brincando também de cozinheiros, enquanto o Jazz e o Jake estão jogando vôlei e o Justin sendo atacado por fãs malucas

    

Eu e Alice estávamos deita nas nossas cangas, pegando sol e essa é uma boa hora pra eu interrogá-la.

-Alice posso te pergunta uma coisa?-perguntei a Ela.

-Qual quer uma!-Ela falou com voz abafada, já que ela tava com a cara enterrada na canga.

-Quando você e o Jazz passaram a namorar?-Perguntei.

-Desde do dia que vocês mandaram aquele e-mail anônimo. -Ela falou se virando pra mim.

-Como você descobriu que nós fizemos isso?-Perguntei.

-Fácil. Segui você até a casa deles.

-Assim! Agora está explicado. -Falei.

-Eu me declarei pra ele. -Ela falou como se lembrasse do momento.

-*Risos*...Até a onde eu sei quem tem que se declara primeiro é o homem e não a mulher, mas como vocês dois não são civilizados mesmo. -Falou o Emm.

-Falou o normal. -Falou a Carol.

-Só uma pergunta cadê a Rosalie?-Perguntou o Edward.

-SERVE AQUELA?-Gritou o Justin apontando pra sua frente, esse menino tem uma audição apurada.

Todos nós olhamos pra onde ele apontou, meu queixo foi no chão é voltou (se isso é possível) quando eu vi a cena. A rose estava de biquíni, com um boné escrito “casa do pão do queijo” e vendo empada.

-Emm você não vai fazer nada?-Perguntou a Alice.

-Eu não! Ela sabe se cuidar. -Ele falou voltando a atenção a brincadeira dele.

A Rose estava cercada de homens, eu olhei na direção do Emm e vi que ele não estava nem ligando pro que acontecendo a metros deles, eu olhei pro Jazz que há poucos minutos estava jogando vôlei com o Jake, agora está encarando a multidão envolta da Rose.

Eu fui me sentar perto do Edward, pra os ver brincando de restaurante que era a coisa mais absurda do mundo e engraçada.

-O Jazz ta revolts!-Ouvi o Edward comentar com a Carol.

-Aaaaah!É só ciúme de irmão. Nada de mais. -Falou a Carol, pouco se importando.

Do nada o Jazz sai marchando até a onde a Rose está, ele entra no meio da multidão, pega ela pelo braço e logo em seguida é atingido por uma pedra na cabeça caindo no chão.

-AAAAH! JAZZ!-Gritou a Alice se levando mais rápido que sei lá o que e indo até o corpo estendido no chão.

Ele colocou a mão na cabeça e quando viu o sangue entrou em desespero.

(...)

-VIU?! Você não morreu. -Falei.

-Aaaah! Mais pensei que fosse. -Ele falou.

Nós estávamos em casa, com o Jasper com a cabeça enfaixada, ele levou pontos, pois o corte foi fundo, se fosse mais ele poderia ter tido um traumatismo craniano e poderia ter levado a morte.

-Vamos jogar Vídeo Game?-Perguntou a Alice.

-Eu to dentro.-Falei.

-Nós também!.-Falou o Edward apontando para todos.

-AAAA!HU JÁ SEI QUE TODOS ACEITAM MESMO!.-Gritou a Alice.

Nós fizemos uma competição pra ver quem iria ganhar o jogo...

Até que...

-AAAAAH!-Gritou Alice.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteeee!

Gostaram do Cap?

A Fiic só faltam mais alguns capítulos pra acabaaar!
É nós estamos na reta finaaaaal...

ATÉ O PROXIMO CAP

BEIJOOOS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Crepusculo Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.