Um Crepusculo Diferente escrita por Bianca Nunes, ACYukorvic


Capítulo 21
Capítulo 24- Califórnia lá vamos nós!


Notas iniciais do capítulo

Oi galera
Eu ameeeey o cap, ta super engraçado, lindo lindo msm
Bjk$$$ & esperamos qe vxs curtam
Boa leitura
Karools



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70443/chapter/21

Um Crepúsculo Diferente: Califórnia lá vamos nós!

 

P.D.V. BELLA

 Uma semana depois...

 

 Nós estamos no aeroporto de Seattle, pois estamos indo para Califórnia, para o aniversario de 15 anos da Karoõl que infelizmente é minha prima.

 

 

-Gente que horas essa porra de avião sai?-Perguntou o Emmett pela 13° vezes, eu juro que eu vou cometer suicídio.

 -Emmett ele só vai sair daqui a uma 1 hora, se a Alice não fosse tão exagerada nós ainda estaríamos em casa, fazendo alguma coisa. -falou o Jake.

 

 É ele veio com a gente, depois que nós fizemos uma pequena insistência pro Billy, o carinha difícil de convencer.

 

 -Ok! Se o avião só vai sair daqui à uma hora eu vou cantar. -falou o Emmett.

 -Você nem pense em fazer isso. -falou o Edward.

 -Ele vai cantar do mesmo jeito. -falei.

 

 -E você ainda duvida? -perguntou a Rose.

 -Não!-Eu e o Edward falamos juntos.

-EU SOU UM BOLINHO DE ARROZ DO MAL... –cantava (gritava) Emmett

 

 -CALA BOCA SEU RETARDADO!!-gritou JB do Além.

 -Cara!-falou o Jazz.

 -Você não foi o único que o ouviu. -falei.

-MINHAS FAQUINHAS VIERAM BEM DEPOIS, MINHA BAZUCA AINDA ESTA POR VIR E EU NÃO TENHO BOQUINHA PRA SORRIR... -Emm continuava cantando que nem um retardado.

 

 -Oi geeentinhaa!-falou o JB aparecendo sei lá da onde.

 -Credo é assombração. -Falou a Alice se encolhendo ao meu lado.

 -Hey você não ia ficar pra gravar o vídeo “One Time”?-Perguntou o Edward meu futuro namorado.

 -Siim! Eles só vão gravar amanhã, ai eu vim fazer companhia a vocês. -Ele disse dando um sorriso colgate.

 

 Olha que interessante tem uma velhinha fazendo macumba no meio do aeroporto, sinceramente tem doido pra tudo nessa vida, eu nunca pensei presenciar uma cena dessas na minha vida.

 

 -Bella. -Sussurrou o Edward que estava do meu lado.

 -O que é?-perguntei no mesmo tom de voz dele.

 -Duvido você fazer aparecer uma lagartixa perto daquela moça ali. -Ele disse apontando pra uma moça que estava sentada no chão do aeroporto rodeada de malas.

 -E por que diabos eu faria isso?-Perguntei.

-É que eu queria um pouco de diversão. -Ele disse.

-Ata. E ri da desgraça alheia é diversão?-Perguntei

-Siim!-Ele respondeu.

-Então se eu pedir pra minha prima a Karoõl te mandar para o quinto dos infernos, eu poderia ficar rindo?-Perguntei divertida.

 -Claro que não e o que uma coisa tem a ver com a outra?To confuso. - Ele disse e na sua face via a confusão.

 

 -É eu esqueci de explicar isso antes, mais a minha prima é filha do diabo. -Falei e a cara dele foi muito engraçada.

 -Você ta falando a verdade?-Perguntou a Rose que estava sentada do meu lado, me olhando em crédula.

 

 -Sim!-respondeu a Alice por mim.

 -Nós realmente temos uma prima que é parenta do Diabo. Mais ao contrario do pai ela é legal, o Tio... É esqueci o nome dele, também é tão difícil de se quer pronunciar.-Falou o Emm.

 

 -Cruzes! Tenho medo de vocês. -Falou o Jazz.

 -E se eu disse que vocês convivem com o filho do diabo. -falou o Justin.

 -Como assim?-Perguntou o Jake que estava boiando legal nisso.

 -Eu sou irmão da Karoõl, assim também sendo filho do diabo. -Falou o Justin na maior calma do mundo.

 

 -Continuo tendo medo de vocês. -falou o Jazz tremendo na cadeira e eu rindo da situação.

 -Qual a graça?-Perguntou o Edward.

 -Toda. -Falei.

 -GENTE PRECISO IR AO BANHEIRO. -Gritou o Jazz e saiu correndo.

 -Uhsuahsuahushauh!-Todos começamos a rir, igual a um bando de malucos.

 

 Depois que o Jazz voltou do banheiro nós fomos fazer o check-in e logo em seguida a mulherzinha com uma voz chatinha falou que o Vôo para Califórnia saia em 10 minutos.

 

 -É eu acho que agora é a deixa de vocês, amanhã à noite eu estou lá com vocês. -Falou o Justin.

 -Tchau!-Nós falamos e fomos para o terminal.

 

 Nós embarcamos no avião na primeira classe, o Edward foi do meu lado, do lado direito estava Emmett e Rose, atrás da gente estava o Jazz, a Allie e o Jake. Na frente do Emm e da Rose tinha duas crianças com a aparência de ter 12 anos, e ainda por cima eram meninos, coisa boa é que não ia sair dali com o Emm atrás delas.

 

 -AEROMOÇA!-Gritou o Emm.

 -Seu retardado, não grita. -Falou a Rose, dando um tapa na cabeça dele.

 -Senhor não pode gritar dentro do avião. -Disse a aeromoça.

 -Legal!-Ele disse com deboche. -Me trás um pacote de amendoim colorido. Please. -Ele disse com a maior cara de “Eu sou santo, não ta vendo a auréola?”, com essa eu tive que rir.

 

 -Ta rindo do que?-Perguntou o Edward não entendo nada.

 -Do Emmett. –Falei.

 -A ta. -Ele disse.

 

 Depois de alguns minutos a aeromoça trouxe o bendito amendoim para o Emmett. O Emm abriu o saquinho, pegou um amendoim, o analisou (maluco) e tacou na poltrona da frente acertando um dos garotos.

 

 -Bella!-Chamou a Alice.

 -Oi... -Falei ficando de joelhos na poltrona.

 -Eu tava pensando nós estamos indo para Califórnia, vamos cantar?-Perguntou ela quicando na poltrona.

 -VAMOS!-Eu gritei e todos os passageiros olharam pra mim. -Desculpa.

 

 Ela pegou o Celular dela e colocou Califórnia Gurls e nós começamos a cantar.

 

I know a place (Conheço um lugar)

the grass is really greener(Aonde a grama ralmente é verde)

Warm, wet and wild (Quente, úmido e selvagem)

here must be something in the water(Deve ter alguma coisa na água)

 

Sippin, gin and juice (Bebendo gin e suco)

Layin' underneath the palm trees (Deitada embaixo das palmeiras)

The Boys break their necks (Os garotos quebrando o pescoço)

Tryin' to creep a little sneak peek (Tentando espionar)

 

 Nós duas cantávamos alto e já dançando nos nossos acentos, as meninas já estavam nos acompanhando e os passageiros reclamando.

 

 You can travel the world (Você pode viajar ao redor do mundo)

But nothing comes close to the golden coast (Mas nada chega perto da costa dourada)

Once you party with us (Se você vier vai curtir com a gente)

You'll be falling in love (vai se apaixonar)

 

California gurls we're unforgettable (As garotas da Califórnia são inesquecíveis). 

Daisy dukes bikinis on top (Shortinhos curtos e biquini)

Sun kissed skin, so hot, will melt your Popsicle (Pele bronzeada, tão quente, vai derreter seu picolé).

 

Mais pessoas de dentro do avião foram se juntando à gente, as aeromoças estavam ficando malucas, e eu juro que eu vi uma delas cantando junto com a gente.

 A musica cada vez ficava mais animada, até que todos da primeira classe, até as aeromoças estavam cantando. Eu acho que elas desistiram de tentar nos acalmar.

 

 Esse foi o vôo mais animado que eu fiz em 16 anos.

 

 Depois de algumas horas o avião pousou, creio que o piloto devia estar dando graças a deus pra já termos chegado ao nosso destino.

 

 Eles foram até o lugarzinho aonde pegam as malas enquanto eu ligava pra Carol que já deveria estar aqui, mais aquela lerdinha não esta.

 

 -Quem me incomoda!-Ela disse com uma voz de poucos amigos.

 -Sua prima querida, que está plantada no meio do aeroporto. –Falei no mesmo tom de voz que ela.

 -Bella, eu esqueci a hora que o vôo de vocês chegava. Eu já to indo. -Ela terminou de falar e desligou na minha cara, a garotinha mal educada.

 

 -E ai cadê a Karoõl?E toma suas malas. -Falou o emm, fazendo minhas malas aparecerem em cima da minha cabeças em seguida todas caíram no chão fazendo mó barulham.

 

 -Obrigado por trazer as malas e elas está chegando. -Falei me agachando pra poder pegar minhas coisas.

 -Quer ajuda?-Perguntou o Ed.

 -Pode ser. -Eu disse.

 

 Ele se abaixou do meu lado e me ajudou a pegar minhas malas que eram umas 6.

 

 -Pra que tanta coisa?-Ele perguntou me ajudando a se levantar.

 -Nós vamos passar 1 semana aqui então eu preciso de bastante coisa.-Falei e ele bateu a mão na cabeça com quem diz: “ ela é maluca”, mais eu sou mesmo.

 

 Ficamos uns 10 minutos lá no aeroporto conversando banalidades até a santa da minha priminhas chegar, o gentinha lerdinha.

 

Karoõl: http://images.portalcab.com/post/avril-lavigne-promocional.jpg

 

 - OI GENTEE!-Ela gritouu. Gente retardada é fogo.

 -OI CAROOL!-Eu, Emm e Allie gritamos e saímos correndo na direção dela e fizemos um abraço coletivo.

 

 -Eu tava morrendo de saudades Carol. -Falou o Emm a levantando do chão.

 -Ei nós também. -falou a Alice.

 

 Nós apresentamos nossos amigos a ela, explicamos a ausência do Justin e juro que rolou um clima entre o Jake e a minha prima, mais eu não posso tirar conclusões precipitadas.

 

 Fomos pra casa dela numa van que quase não deu nossas malas, mais isso não vem ao caso agora. Chegando lá nós ficamos um tempo conversando com nossos tios e depois fomos pro estúdio de dança que tinha dentro da casa dela.

 

 -Olha vocês vão ter que aprender a dança em um dia já que meu niver é amanhã e aconteceu um imprevisto o Derek um amigo meu que ia dançar comigo amanhã quebrou a perna e eu não sei o que fazer. -Ela falou cabisbaixa.

 

 -Eu tenho uma idéia. -Falou a Rose.

 -Qual?-Perguntamos.

 -O único que não vai dançar aqui é o Jake, que tal ele ser seu par Carol?-Sugeriu a Rose.

 -Gente. Eu. Não. Sei. Dançar. -Falou o Jake pausadamente.

 -Mais a Carol faz milagre. -Falou a Allie.

 -Carol, será que você consegue encina-lo a coreografia?-Perguntou o Edward.

-Eu acho que sim, se vocês me ajudarem. -Ela disse.

 -Nós estamos dentro. -Falou o Jazz se pronunciando pela primeira vez.

 

 Nós ensaiamos mais foi muito. E como a Allie tinha dito a Karoõl fez milagre, o Jake aprendeu a coreografia. E pra quem não sabe dançar, dançou mais foi muito bem. Eu descobri que o Ed dança muito bem, é ele é meu par.

 

No dia seguinte...

 

-PARABÉNS PRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA... –Eu, Rose, Ed, Emm, Jazz, Allie e o Jake entramos no quarto da Karoõl cantando e o Emm estava com um bolo de chocolate que a Jéssica(empregada) fez hoje de manhã.

 

 -Obrigado gente!-Ela disse todos já estavam sentados em volta dela na cama.

 -Seus pais saíram e mais tarde eles voltam, mais uma coisa LEVANTA que nós vamos para o spa. -Falou a Allie já pulando na cama.

 _Aê. Mano, eu tenho que ligar pro meu pai e explicar tudo antes.

_Beleza-Disse Emmett.

 Nós saímos do quarto para ela poder se arrumar, fomos pra sala de jantar repartimos o bolo, isso mesmo a aniversariante nem ta aqui, mais nós somos atrevidos.

 

 -Ai eu falo de boca abrida e ninguém me carrege. -Falou o Emm do nada.

 -Deu à louca Emmett?_perguntou o Ed.

 -Me diz quando ele não é estranho?-Perguntou a Carol entrando na sala de jantar.

 

 Fizemos muita besteira no café da manhã uma delas foi tacar bolo na cara da Carol, os meninos depois foram pra sala de jogos e nós fomos passar um dia no SPA, com direito a tudo.

 

À noite na casa da Carol...

 

Eu estou no meu quarto terminando de me maquiar, o Justin graças a deus já chegou e eu estou quase pronta.

 

*Toc Toc*

 

-Entra!-Falei.

-Oi Bella!-Falou o Edward adentrando no quarto.

-Oi, você está bonito. -Falei o analisando.

-Você também... Uma pergunta, não acha esse vestido muito curto não?-Ele perguntou.

-Não. -Falei.

 

Roupa da Bella: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=23099511 (Essa roupa dela o mais curto é o q ela ta usando e o longo ela usará depois).

 

 -As meninas estão lá em baixo perguntando por você e pela Karoõl, ai elas pediram pra que eu viesse ver se você não tinha se afogado na banheira. -Ele disse divertido.

 

 -Uhushaush’ Malucas. -Falei.

 -Edward posso te falar uma coisa?-Perguntei fechando a maquiagem e voltando a olhar pra ele.

 -O que?-Ele perguntou.

 -Eu... Er... Eu não consigo falar. -Falei e tinha certeza que eu estava ruborizada.

 -Então demonstre se for possível. -Ele disse me olhando nos olhos.

 

 Eu nunca tinha feito nada sem pensar duas vezes. Eu fui me aproximando dele, o olhei no fundo dos olhos e ele retribuiu o ato.

 

 Eu cheguei bem perto dele e selei nossos lábios, de primeira ele ficou surpreso, mais depois ele correspondeu meu beijo, eu não sei como mais meus braços estavam envolta de seu pescoço e os seus na minha cintura, o beijo era calmo e apaixonado.

 

 Nós nos separamos com selinhos carinhosos.

 

 -Bella...

 -Shiii... Não fale nada. -Eu disse colocando meu dedo em seus lábios.

 

 -Edward eu não sei se você sente o mesmo que eu sinto por você, eu nunca tive coragem de dizer isso a você, mais EU TE AMO e sempre lhe amarei. -Falei já temendo sua resposta.

 

-Bella eu também nunca tive coragem de tomar a iniciativa, temendo sua resposta, mais eu também TE AMO e sempre amarei. -Ele disse olhando no fundo nos meus olhos.

 

 -Edward o que você está falando é a pura verdade?-Perguntei.

 -Sim, nunca teria coragem de mentir pra você. Isabella McCartney Swan deseja namorar comigo?-Ele perguntou.

 

 -SIIM!-Eu griteii.

 

 Ele começou a me girar e durante nós estávamos nos beijando.

 

 -Mais, por favor, não conte a ninguém a agora. -Pedi

 -Seu desejo é uma ordem. -Ele me disse e eu ri.

 

 Eu peguei minha bolsa e o Edward a caixa onde estava o sapato e o vestido que eu iria usar na hora da dança que até agora eu não tive coragem de ver como é.

 

 -Pensamos que vocês dois tivessem morrido lá em cima e a maquiadora e cabeleireira terminou de arrumar a Carol, a Allie está lá em cima ajudando a Carol a se vestir e já vai descer. -Falou a Rose.

 

 Ficamos conversando banalidades até a Alice e a Karoõl descerem elas estavam lindas.

 

Roupa da Karoõl: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=23102262

Roupa da Alice: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=23100717

Roupa da Rose: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=23099034

 

 

-Gente vamos?-Perguntou meu tio entrando na sala.

-VAMOOOS!-Gritamos em um uníssono.

 

 Fomos numa limusine que o Titio (olha só como eu o amo) tinha alugado, tinha até motorista. Chegando ao Salão nós fomos tirar fotos já que sempre se tira antes dos convidados, mais teve cada foto engraça,teve uma foto que na hora que a Carol foi tirar ao lado do balão ele estourou então a cara dela saiu super engraçada.

 

 A festa estava super animada, nós estávamos dançando muito, tanto que meu pé já estava doendo.

 

 Eu peguei um copo de coca-cola e fui para parte de fora do salão lá tinha uma 6 pessoas conversando, mais quando eu vi uma cena eu estaquei na porta. A Carol e o Jake estavam se... Se... BEIJANDO, eu to ficando maluca, não é miragem.

 

 -Bella algum problema?-Perguntou o Jazz aparecendo atrás de mim do nada me dando um susto.

 -Se você estiver vendo o mesmo que eu, sim é um problemão. -Eu falei apontando pra Carol e pro Jake.

 -Qual o problema deles estarem se beijando?-Perguntou o Jazz.

 -Todo! O pai dela não a deixaria de jeito nenhum namorar um transmorfo. -Falei.

 -Então ele não pode ver isso?-Perguntou o Jazz.

 -Não. –Falei

 -Vamos ter que ficar vigiando. -Falei.

 -É...

 

 Nós dois ficamos um tempo conversando ali perto tomando o Maximo de cuidado para o pai dela não vê.

 

 -BELLAAA!-Gritou a Allie.

 -O que é?-Perguntei, enquanto a baixinha vinha correndo até mim.

 -O Tio está procurando a Carol. -Falou a Allie.

 -Gente já volto!-Falei e sai correndo em direção da Carol

 

 -Carol você precisa vir comigo. -Eu disse.

 -Pra que?-Ela perguntou.

 -Seu pai está te procurando. -Eu falei apressadamente atropelando as palavras.

 -Jake daqui a pouco eu te encontro na pista. -Ela disse e veio comigo.

 -Toma passa esse batom vermelho, ai seu pai não ira perceber que você estava beijando alguém. -Falei lhe entregando o batom.

 

 Nós duas pasamos correndo pelo Jazz e pela Allie, estávamos desviando dos convidados até achar o meu tio no fim do salão.

 

 -Fala pai!-Disse a Karoõl ao chegarmos perto dele.

 -Sua mãe disse pra vocês irem se trocar, pois daqui a meia hora é meia noite e chama o Jacob aqui pra mim.

-Ok!-Nós falamos e saiamos andando.

 

 -Que susto!-Falou a Karoõl suspirando.

 -Eu também pensei que ele tinha visto. -Falei.

 -Vai lá falar com o Jake que eu e as meninas vamos te esperar lá em cima. -Ela disse e foi pra outra direção.

 

 Eu fui procurar o Jake, que foi difícil de achar, pois ele e os meninos estavam perto da fonte de chocolate e lá era o ultimo lugar que eu procuraria.

 

 -Jake o pai da Karoõl quer falar com você, meninos lá em cima daqui a 15 minutos e Jake você fica aqui em baixo mesmo. -falei e sai correndo lá pra cima, para poder me vestir.

 

 -Oi meninaas!-Falei ao abrir a porta. Elas estavam ajudando a Carol a se vestir.

 -OI!-Elas gritaram.

 

 -Ai Bella por que você nunca comentou que o Justin era filho do... É você sabe?-Perguntou a Rose

 -Porque eu nunca achei que seria necessário comentar e também na hora certa vocês saberiam. –Falei pegando meu vestido azul que eu amei dentro da caixa.

 

 -Assim, mais mudando de assunto, ai Karoõl você vai homenagear a gente?-Perguntou a Allie.

 -Nunca se sabe. -Ela respondeu. -E Rose fecha logo esse vestido.

 

 Nós nos arrumamos, retocamos nossas maquiagens e ajudamos a Karoõl com o cabelo dela. Eu estou super nervosa se bobiar até mais que a própria Debutante.

 

 -Hey garotas!-Disse o Emm adentrando na sala sendo seguido pelos demais garotos.

 -Vocês estão lindaaaas!-Falou o Jazz secando a Alice.

 

 Eu não desde quando eles estão com essa intimidade toda, mais o que eu posso fazer assim perguntar a Alice o que diabos está acontecendo mais agora eu não posso fazer isso.

 

 -E ai vamos?-Perguntou o Edward se colocando ao meu lado e enlaçando seu braço ao meu.

 -É está na hora garotas!-Falou a Tia Kátia (mãe da Karoõl) entrando na sala.

 

 Cada meninos ficou ao lado de seu par, o Justin entrou correndo na sala e foi para o lado da Carol enlaçando seu braço ao dela.Como sempre ele é o atrasado.

 

 A Tia Kátia abriu a porta, nós saímos e quando chegamos à escada nós paramos. O fotografo e o carinha que estava filmando estavam parados no pé da escada.

 

 Como a escada era larga de um lado tinha 11 meninas e do outro 11 meninos, a Carol não tinha comentado que teria as 14 daminhas, eu pensei que fosse só a gente, devia ser amigas dela da escola.

 

 Nós descemos as escadas um casal atrás do outro, do jeito que eu sou estabanada quase pisei no vestido da karoõl, ela teria um treco se isso acontecesse mesmo.

 

 Depois de decermos as outras daminha desceram atrás da gente (na frente seria impossível),as meninas ficaram de um lado da pista e os meninos de outro a Carol ficou no centro sentada numa poltrona branca linda.

 

 As homenagens foram lindas, eu, Allie e Rose também fomos homenageadas, eu pensei que ela não fosse homenageá-las por conhecê-las há pouco tempo, mais eu estava errada. E chegou a hora que eu mais temia a porra da valsa.

 

 A musica começou a tocar e nós é claro fomos para nossos respectivos lugares, nós dançamos maravilhosamente, graças a deus não pisei no pé do Edward e nem a Rose no do Emm, porque ontem parecíamos estar com dois pés esquerdos.

 

 No final da dança eu e Edward, Rose e Emm, Jake e Karoõl e Alice e Jasper nos beijamos, eu não sei desde quando a Allie e o Jazz se declaram, mais tudo beeeem, depois tenho que tirar essa história a limpo.

 

 O resto da festa foi muito legal,eu e o meu amor contamos a eles que começamos a namorar hoje, a Allie e o Jazz sumiram depois da dança e não apareceram mais, nós dançamos muito de no final da festa ficarmos sem sapatos e graças a deus o meu tio não implicou com o Jake, mas acho que foi por que a Carol conversou com ele, afinal, um transmorfo era uma criação dele, então não tinha problemas.Pois é, o titio Lúcifer veio pra festa da Carol, foi fofo até ele abraçando ela e dando os parabéns.E ela e o Jake tavam num clima, o Jake tava com os olhinhos brilhando quando olhou pra ela e vice-versa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews, é mto importante para nós sabermos a opnião de vxs *♥*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Crepusculo Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.