The Power of Song escrita por Gabizinha


Capítulo 1
Capítulo 1 - A audição.


Notas iniciais do capítulo

Oiiii gente lindaaaaa, boa leitura espero que vocês gostem e por favor comentem recomendem façam o que quiserem okay!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704427/chapter/1

Pov Jace.

Hoje é o dia em que todas as meninas do mundo vão vi para a cafeteria, fazer teste para a minha banda, porque? Porque Izzy foi no Lolapalooza e gritou até ficar sem voz e todos decidimos pegar uma outra cantora para a banda, Izzy também cantava bem médio, nós nunca iriamos ganhar com ela. Temos varias audições hoje e tem a irmã que eu nunca vi particularmente do Sebastian que se eu vi já nem me lembro mais. Me vesti ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=205758159 ) e peguei minha guitarra. Sim eu apesar de ser o líder da banda eu sou só o guitarrista e canto de vez quando alguns duetos com a Izzy, mas nada romântico porque tipo ela é minha irmã seria incesto. Peguei meu carro e fui encontrar Alec na cafeteria, eu moro no prédio que meus pai adotivos me deram quando eu passei no vestibular e Alec e Izzy mudaram para o deles. pelo que eu sei Sebastian faz a mesma coisa.

Pov Clary.

Ai Jesus, hoje é o dia da audição para a banda do Sebs eu nunca cantei na frente de tanta gente pelo amor de Deus no que eu fui me meter! Sebs me mandou colocar uma roupa preta mas eu sempre uso preto, acho a cor mais bonita, por mais que seja 'falta de cor" eu acho lindo. (  http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=205759497 ). Me arumei e quando eu desci do prédio que meus pais me deram quando eu passei no vestibular, Sebs estava encostado no carro ouvindo música. Eu cori fazendo barulho com meu salto e abracei ele, fazia dois dias que ele não vinha me ver por conta da banda, e nós temos uma ligação muito forte de quando um sente dor o outro sente é tipo muito estranho. Precisamos ser estudados.

— Ei - ele me rodou - está linda.

— Obrigada - eu corei -.

— Então vamos logo, já está atrasada.

— Eu só decidi o que usar agora de manhã por isso demorei.

— Aham sei, tenho certeza que dormiu tarde ouvindo música e fazendo remix de você cantando né?

— Tá não vou negar mas eu também fiz trabalhos para a faculdade!

— Okay, não nem falar nada, vai que é doença - ele ligou o carro- hahaha.

— Ridículo - Dei um tapa forte na cabeça dele-.

— Ai.

— Ai.

— Cara a gente tem que ser estudado!

— Vai dirigr vai!

Ele começou a dirigir e logo chegamos na cafeteria que eu ia bem escondida ver os ensaios do Sebs. Eu sai do carro e fechei a porta Sebs travou e entrou comigo e quando eu vi que estava cheio de meninas eu dei meia volta, mas ele me segurou.

— Fica tranquila você vai se sair bem! Se você sair eu vou sentir lembra?

— As vezes, eu odeio essa ligação.

— Eu também quando você sente cólica por exemplo. Agora senta e pede seu cafezinho de sempre.

— Tá.

Eu fui sentar e vi Sebs subir ao palco e cumprimentar 3 meninos e uma menina.

— Bom galera, meninas mais especificamente, nós precisamos de uma vocalista para a nossa banda então vamos ouvir vocês cantarem hoje então mandem ver.

Cada menina cantou uma música e eu fiquei preocupada porque Sebs tinha escolhido minha música e eu só saberia na hora e várias meninas ficaram e me disseram que o resultado seria hoje, eu fiquei esperançosa, mas não muito quando faltavam cinco meninas. Dessas cinco três cantaram muito desafinadas sério eu tapei os ouvidos, mas então finalmente chegou minha vez. Quando eu levantei senti vontade de cair de novo eu olhei aquele cabelo loiro, e aquele O com a boca perfeito assim que eu levantei, acho que ele me achou bonita?

Eu fui até o palco e o Sebs apertou o som. Na hora eu ouvi era a música Stone Cold da Demi Lovato e eu adorava aquela música.

 

Stone Cold- Demi Lovato

Stone cold, stone cold
You see me standing but I'm dying on the floor
Stone cold, stone cold
Maybe if I don't cry, I won't feel anymore

Stone cold, baby
God knows I try to feel happy for you
Know that I am
Even if I can't understand

I'll take the pain, give me the truth
Me and my heart, we'll make it through
If happy is her, I'm happy for you

Stone cold, stone cold
You're dancing with her
While I'm staring at my phone
Stone cold, stone cold
I was your amber but now she's your shade of gold

Stone cold, baby
God knows I try to feel happy for you
Know that I am
Even if I can't understand

I'll take the pain, give me the truth
Me and my heart, we'll make it through
If happy is her, I'm happy for you

Don't wanna be stone cold, stone
I wish I could mean this but here's my goodbye

I'm happy for you
Know that I am
Even if I can't understand
If happy is her, if happy is her, I'm happy for you

Eu cantei muito bem e quando eu terminei, todos estavam com O na boca perfeito e algumas meninas estavam até indo embora eu agradeci e fui me sentar, Sebs só piscou pra mim, como se estivesse no papo.

Pov Jace

— Já temos nossa cantora!

— Com certeza mas quem é ela?

— Minha irmã.

Eu dei um tapa em Sebastian e ouvi um grito feminino e vi Clary massageando bem onde eu dei um tapa em Sebastian.

— Se toca Jace, se você bater em mim bate em Clary também e vice-versa.

— Vocês tem um tipo de ligação é isso? 

— Sim mas isso não vem ao caso, vamos escolher a CLary ou não? Eu voto Sim.

— Sim, meu voto é sim.

— Sim.

—Sim.

—Sim.

— Ótimo avisem as outras e já podemos ensaiar, Clary sabe todas as nossas músicas.

— Como? Você mostrou para ela?

— Não ela sempre vem aos ensaios.

— Como eu não vi a ruivinha antes?

— Não chama ela assim ela tem trauma.

— Porque?

— Você vai descobrir na hora que ela confiar em você.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM?
ODIARAM?
COMENTEM POR FAVOR ISSO FOI S