I won't go home without you escrita por prongs


Capítulo 1
Like the setting sun


Notas iniciais do capítulo

olá meus queridos amores. eu não paro quieta e postei outra fic, yay.
mas essa é diferente; é sobre harry e ginny. eu nunca escrevi sobre eles antes e eles são, obviamente, personagens com personalidades bem definidas nos livros então já peço desculpas se, em algo momento, eles ficarem OOC, mas eu juro que estou fazendo o máximo que posso!!
bem, é isso. eu nunca encontrei uma fic hinny que me agradasse e essa ideia me pareceu bem boba e leve e algo que eu podia desenvolver, então...
todos os capítulos serão uma cena avulsa, seguindo o canon dos livros e uma ordem cronológica. e quase todas são baseadas em fanarts da burdge (burdge.tumblr.com).
enfim, é isso! enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704398/chapter/1

like the setting sun

 

Harry tinha doze anos. Ele não costumava observar as garotas, mas Ginny era diferente. Ela simplesmente era. Havia algo de especial nela.

Em um dos primeiros dias n’A Toca, no café da manhã, ele observou ela rapidamente. Ginny sem querer derrubou a tigela de mingau ao ver ele descer as escadas. A garota parecia muito propensa a derrubar coisas sempre que Harry entrava. Para ele, aquilo era bastante estranho.

Ela mergulhou debaixo da mesa para apanhar a tigela e reapareceu; e ao retornar, Harry olhou para ela. Naquele momento, por incríveis três segundos, ele automaticamente comparou seu rosto rubro com um sol poente. Era algo bem poético para um garoto de doze anos, mas o que ele podia fazer? No momento, parecia ser algo bem bobo. Afinal, ele tinha apenas doze anos; e mesmo assim, já a comparava com as coisas mais lindas da terra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cena retirada de "a câmara secreta", página 43, se não me engano. apenas contada diferentemente.
eu já tenho vários capítulos prontos. pretendo postá-los nas sextas. reviews são bem-vindos, encorajadores e vão me deixar muito feliz e inspirada. obrigada! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I won't go home without you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.