I won't go home without you escrita por prongs


Capítulo 2
Your mistake


Notas iniciais do capítulo

releitura da cena do filme de half-blood prince. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704398/chapter/2

your mistake

 

Levou alguns anos para Harry notá-la de novo, mas quando ele finalmente o fizera, tinha sido como uma avalanche de sentimentos. Todos de uma vez, mais forte que nunca.

Nas férias de verão, antes do seu sexto ano começar, ele se recordava de vários momentos incríveis ao lado dela; foi quando ele começou a enxergá-la. Mesmo sem notar, no fundo, ele estava. Nos pequenos momentos, nos detalhes.

Num deles, ela se esparramara ao lado dele num sofá com uma bandeja de tortinhas de limão. Pegou um gentilmente e levou sua mão à altura do rosto de Harry. Ele olhou da tortinha para ela. Ela soltou uma risada.

— Você não confia em mim?

Ele sorriu de volta e assentiu.

Coitado.

Assim que ele assentiu, Ginny esmagou a tortinha de limão no seu rosto e saiu andando, às gargalhadas.

— Erro seu! — Ela gritou, já subindo as escadas, olhando para trás com um sorriso incrível.

Harry tirou os óculos melados do rosto e observou o borrão dela subindo as escadas. Ele sorriu sutilmente. Ele não entendeu por que.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I won't go home without you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.