Ludrigo- Amor para a vida toda escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 31
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704357/chapter/31

Com Miguel:
— Amor eu tenho uma notícia para você.(disse Flaviana)
— Fale logo que eu tenho o que fazer.(disse ele)
— Eu estou grávida.(disse ela)
— Hum azaró o seu.(disse ele)
— Como meu? agente terá um bêbe.(disse ela)
— É eu com isso?(disse ele)
— Você é é o pai.(disse ela)
— Como é que eu vou saber se sou o pai?(pergunta ele debochado)
— Eu perdi a virgindade com você.(disse ela já com um nó na garganta)
— Mas pode ser que você tenha tido outros caras depois eu sei lá.(disse ele dando de ombros)
— Mas eu não tive só você foi o único.(disse ela já com lágrimas)
— Ah se engravidou problema seu porque não se cuidou.(disse ele)
— Eu achei que você tinha usado camisinha.(disse ela)
— É eu usei fiz a minha parte se estourou eu não tenho culpa nenhuma.(disse ele calmo)
— Mas é agora?(pergunta ela)
— Toma um rémedio e você perde.(disse ele nem se importando)
— Eu tenho medo.(disse ela com medo)
— Então tenha um filho mas sem pai, porque eu sou muito novo para ser pai.(disse ele)
— Você terá que se casar comigo.(disse ela)
— Vai sonhando.(debochou ele)
— Você disse que me amava e tudo.(disse ela)
— Eu falei isso para você transar comigo idiota acorda pra vida garota, acha que eu amo uma piriguete, agora eu vou nessa tenho um encontro marcado.(disse ele lhe dando as costas e saindo como se nada tivesse acontecido, ela fica lá chorando em plantos)
Passaram uma semana...
Flaviana vai para a casa mas tinha medo de perder o bêbe então conta para os pais que não querem que ela aborte com medo de perde-la, ela não conta quem é o pai para não ter confusão, e eles aceitam mesmo com decepção da filha grávida aos quatorze anos, não sabia se a gestação iria conseguir ir até o final, mas a levaram no médico falaram que é um certo risco, mas ela iria tomar muitos cuidados, apesar deles pressionarem para dizer o pai ela não conta para defender Miguel apesar de ele tê-la abandonado ela gosta dele. Alina tenta abortar o filho tomando um remédio que lhe indicaram mas isso da errado e ela acaba no hospital, mas perde o filho, mas foi porque estava perdendo muito sangue, os seus pais ficaram furiosos ainda mas com ela, mas ela estava se recuperando, e chama Luciana até la e Rodrigo eles estranham porque elas os chamou mas decidem virem até la.
— O que você quer Alina comigo? não entendo porque me chamou aqui.(disse Luciana entrando no quarto que Alina estava)
— Quero te contar algo que lhe interessa.(disse ela)
— Conte não acho que teja algo que me interessa vindo de você mas fale.(disse Luciana)
— Não ache que eu virei uma boazinha e quero ser a sua amiga, mas eu quero lhe contar isso.(disse Alina se sentando na cama)
— Antes disso me fale porque está aqui no hospital?
— Isso não importa não quero falar sobre mim.
— Ok.(nesse momento Rodrigo entra pela porta)
— Ah agora sim posso contar o galã chegou.
— Oi Alina o que foi? está morrendo e chamou todos do colégio?(pergunta Rodrigo sem falar com Lu a ignorando)
— Não só vocês dois e algo com vocês.(disse ela)
— Então fale, minha namorada está lá fora esperando.(disse ele)
— Ela deveria ter entrado também porque envolve aquela vadia, mas não quero ela aqui, não posso passar raiva em vê a cara dela depois quando eu tiver totalmente boa eu resolvo com ela.(disse Alina)
— Ande fala logo.(disse Rodrigo)
— A Flávia algum tempo atrás venho atrás de mim para que eu dê o contato do Miguel para ela, e eu dei em troca de dinheiro, e ela me contou dos planos dela de separar vocês, e ela conseguiu, ela não me contou os detalhes mas eu perguntei para o Miguel por mensagem, e ele me falou que ela venho lá e transou com ele, e pagou uma grana para ele da umas fotos de você Luciana beijando ele mas já eram antigas do tempo que vocês namoravam.(contava enquanto eles estavam pasmos com as informações)
— Nossa porque está me contando isso agora?(pergunta Lu)
— Porque eu quero acabar com a felicidade daquela vadia.(disse Alina)
— É não acabou tem mas, ela inventou que o Rodrigo te traiu e gravou a parte que o Lucas falou da aposta, mas não gravou a parte que ele falou que a aposta só era no começo e ele tinha se apaixonado por você Luciana.(disse Alina por fim)
— Então você não estava me traindo com o seu ex?(pergunta Rodrigo a olhando)
— Claro que não, e nem você estava me traindo e tinha levado a aposta até o final?(pergunta Luciana o olhando)
— Eu te falei que estava apaixonado por você.(disse Rodrigo)
— É eu te falei que não te trai com o Miguel.(disse Luciana)
— Agora você pode mandar a Flávia para o inferno.(disse Alina)
— Mas é claro que eu vou mandar.(disse ele)
— É podem voltar a namorar se quiserem, quero vê a cara daquela vadia, deixei ela ficar muito feliz e agora estou me vingando a mesma coisa que ela fez comigo.(disse ela sorrindo maquiavelíca agora tinha acabado com Flávia, e isso era pouco)
— Bom eu vou indo acho que não tem nada para mim fazer aqui mas, e valeu por falar e melhoras.(disse Luciana)
— Não precisa agradecer não fiz isso por vocês.(disse ela)
— Eu sei.(disse Lu)
— Bom eu vou indo também seja lá o que tem melhoras, agente não somos amigas e nem eu gosto de você, por tudo o que aconteceu, mas eu te conheço a anos e não quero você mal, como não quero nem o meu pior inimigo.(disse Rodrigo sincero)
— É nem eu não desejo mal a ninguém(disse Luciana)
— Vocês dois são do bem mesmo com as coisas que eu fiz não me odeiam.(disse Alina)
— Não mesmo eu não te odeio.(disse Luciana)
— É nem eu.(disse Rodrigo)
É os dois em seguida saem do quarto, e quando Luciana a vê no corredor não pensa duas vezes antes de lhe da uma bofetada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ludrigo- Amor para a vida toda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.