Ludrigo- Amor para a vida toda escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 30
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704357/chapter/30


Durante as aulas Livia nem olhava para Luciana e no intervalo a mesma coisa, e Lu ficou lá conversando com Arthur, e Rodrigo estava se beijando com Flávia, e nisso Arthur a beija também.
— Ai Arthur não precisa fazer isso.(disse Luciana após o beijo)
— Porque eu quero.(disse Arthur)
— Para fazer ciúmes para ele, eu não quero isso.(disse Lu)
— Não quer me beijar?(pergunta Arthur)
— Ah eu não quero ter nada agora com ninguém.(disse Lu)
— Eu quero te fazer esquecer esse babaca, vai ficar sofrendo e ele ali com aquela loira aguada.(disse Arthur)
— Ele tem razão amiga fica com ele.(disse Nanda)
— Eu quero ficar sozinha agora, não quero namorar.(disse Lu)
— Ok eu te entendo, mas eu gosto muito de você, saiba disso, desde que você namorava aquele outro idiota do Miguel(disse Arthur)
Lu vai até o banheiro feminino sozinha e Rodrigo vê-la saindo sozinha e vai atrás queria falar com ela.
— É Luciana você agora já ta com outro, uma semana que terminou comigo.(disse ele entrando no banheiro irônico)
— Claro eu vou ficar a vida toda chorando por você, você já não está com a Flávia, que você falava que não tinha mas nada.(disse Luciana se olhando no espelho)
— Você é rápida.(disse Rodrigo do seu lado)
— Não sei porque está com raiva de mim, porque o culpado foi você que me traiu e ainda fez aposta.(disse Luciana fria)
— É sou eu sou o canalha é você a santa, eu não te trai mas me arrependo disso, deveria ter traído porque você é uma puta que merece.(disse Rodrigo grosso)
— Não fala assim comigo, o que é que eu te fiz?(pergunta Lu irritada)
— Você me traiu com o Miguel enquanto agente estava namorando.(disse Rodrigo)
— Isso não é verdade.(disse Lu)
— Olha ali as fotos que eu guardei para jogar na sua cara.(disse Rodrigo mostrando a foto no seu iphone de Lu e Miguel se beijando)
— Isso não é de agora é de quando eu é o Miguel namorava.(disse Lu)
— Ai sei contra outra você me traiu com esse cara e com esse outro que estava outro é sei lá com quantos mas, e vem me dizer que eu te trai.(disse Rodrigo irritado)
— Olha você me respeita eu não sou a puta da Alina.(disse Lu furiosa)
— Você é igualzinha ou pior do que ela, e coloca a culpa em mim, para eu ser o canalha da história e você a coitadinha.(disse Rodrigo)
— Ai eu não sei em que eu estava com a cabeça quando eu me apaixonei e começei a namorar você e ainda me entreguei.(disse Lu)
— Mas pelo o visto não se entregou só para mim, nem sei como ainda era virgem, porque você é uma putinha.(disse Rodrigo cuspindo as palavras friamente, e Lu lhe deu um tapa na cara forte)
— Nunca mas quero saber de você Rodrigo.(disse ela saindo do banheiro furiosa com lágrimas nos olhos, aquelas palavras dele lhe afetaram muito e machucaram o seu pobre coração, e Rodrigo ficou lá passando a mão no rosto onde estava vermelho que ela tinha batido)
Voltou para onde está eles secando as lágrimas dos olhos.
— O que foi?(perguntou Arthur)
— Nada não.(disse Lu mentindo)
— Estava chorando?(pergunta reparando)
— Não só um ardência no olho.(disse Lu mentindo)
— O Rodrigo saiu daqui foi atrás de você?(pergunta Nanda)
— Não. Ah Arthur eu pensei na sua proposta de namoro eu aceito sim.(disse Lu)
— Sério?(pergunta ele feliz)
— Sim não vou mas ficar sofrendo por ele, vou seguir em frente.(disse Lu e ele a beijou)
— Ai agora sim todos em casais.(disse Nanda beijando Felipe)
Felipe e Arthur essa semana passada tinham conseguido bolsas para estudar lá no Leal Brazil também do terceiro ano. Ai ficaram os casais Arthur e Luciana, Ben e Jéssica, e Nanda e Felipe.
Flávia percebeu que Rodrigo saiu e foi atrás dele no banheiro masculino não o encontrou e foi no feminino.
— O que está fazendo aqui?(pergunta Flávia)
— Eu vim falar com a Luciana tinha que falar com ela.(disse Rodrigo)
— É ela desmentiu é claro.(disse Flávia)
— Sim mas eu sei que é mentira, mas precisava jogar na cara dela.(disse Rodrigo)
— Ela está lá no pátio beijando aquele lutador.(disse Flávia)
— Eu não estou nem ai para ela, só queria falar com ela, mas agora to de boa(disse Rodrigo)
— Melhor agora você é todo meu.(disse Flávia o beijando)
Três semanas depois...
Rodrigo e Flávia juntos e Lu e Arthur também assumiram o namoro, apesar de ambos ainda se gostarem nem se olhavam e evitavam se esbarrar. Alina estava fazendo o teste de gravidez, ela estava suspeitando disso a alguns dias, sua menstruação estava atrasada, estava sentindo enjôos, e deu positivo.
— Ai não pode ser é agora?(disse Alina segurando o teste aflita)
— Ai amiga tu está grávida ta fudida.(disse Krica)
— Ai os meus pais vão me matar.(disse ela com medo)
— De quem é?(pergunta a morena)
— Não sei eu acho que é do Miguel.(disse Alina)
— Não é do Rodrigo?(pergunta Krica)
— Acho que não e mas provavel que seja do Miguel.(disse Alina)
— Do pobre de Olária ai amiga tu está muito fudida.(disse Krica)
— Para de falar isso você não está me ajudando, eu preciso perder esse filho.(disse Alina)
— Ai não amiga seria muito cruel é um bêbe inocente vai mata-lo.(disse Krica com pena)
— Ele ainda nem existe direito eu não quero esse filho.(disse Alina)
— É porque não se cuidou?(pergunta Krica)
— Aconteceu e não fale para ninguém, eu vou abortar os meus pais me matariam se eu tivesse filho de um pérrapado.(disse Alina)
— Como que você vai fazer isso?(pergunta Krica)
— Ué tomando chá, ou remédio alguma coisa que perca o bêbe.(disse Alina)
— Vai contar para ele?(pergunta a amiga)
— Nem em sonho, vou eu mesma resolver.(disse Alina)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ludrigo- Amor para a vida toda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.