Ludrigo- Amor para a vida toda escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 26
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704357/chapter/26

— A Flávia falou isso para você porque ela quer separar agente, eu terminei com a Alina e ela achava que eu iria ficar com ela, mas eu fiquei com você.(disse Rodrigo)
— Você e ela nesse tempo todo estavam tendo um caso não minta, ela me falou.(disse Lu)
— Isso é mentira eu nunca te trai desde que começamos a namorar.(disse Rodrigo)
— Você traía a Alina e porque não traíria a mim?(disse Lu)
— Porque eu te amo e eu nunca vou amar a Alina.(disse Rodrigo)
— Rodrigo eu estou cansada de tantas mentiras, eu vou embora você é igualzinho o Miguel.(disse Lu)
— Eu não sou o Miguel, Lu porfavor acredite em mim.(disse Rodrigo)
— Não da eu vou indo não me procura mas.(disse Lu saindo correndo e Rodrigo fica lá triste)
— O que houve irmão?(pergunta Livia)
— A Luciana descobriu da aposta.(disse Rodrigo)
— Mas que aposta?(pergunta Livia)
— Eu fiz uma com os meus amigos.(disse Rodrigo)
— Para que?(pergunta Livia)
— Eles me desafiaram a levar a Lu pra cama.(disse Rodrigo)
— Como pode fazer isso irmão? isso não se faz, ela não é um objeto.(disse Livia horrorizada)
— Foi no começo quando a conheci mas eu me apaixonei.(disse Rodrigo)
— Coitada, você faz isso com todas.(disse Livia)
— Mas com ela foi diferente eu fui me apaixonando.(disse Rodrigo)
— Eu acredito em você, parece mesmo que você gosta dela.(disse Livia)
— Eu amo ela.(disse Rodrigo sincero com lágrimas nos olhos)
— Mas ela não acredita né?(pergunta Mia)
— Não e a Flávia falou que agente tem um caso enquanto eu namorava a Lu, e que eu só queria leva-la para cama.(disse Rodrigo)
— É você estava tendo um caso com a Flávia?(pergunta Livia)
— Não depois que eu começei a namorar a Lu nunca mas fiquei com ninguém.(disse Rodrigo sincero e triste)
— Ai agente tem que fazer algo para ela acreditar em você.(disse Livia)
— Eu não sei o que eu posso fazer, faz tempo que eu desisti da aposta até falei com os caras.(disse Rodrigo choroso)
— Fala para os seus amigos contarem a verdade.(disse Livia abraçando o irmão)
— O Lucas só pode ta drogado na gravação dizendo que essa aposta existia porque não existe mas.(disse Rodrigo)
— Fala com ele.(disse Livia)
— E eu vou falar mesmo esse idiota tem que falar a verdade, por bem ou para o mal se quiser permanecer com todos os dentes no lugar.(disse Rodrigo se levantando e cerrando os punhos)
— É a Flávia também eu vou acabar com ela, estragar o namoro do meu maninho com a minha melhor amiga.(disse Livia irritada cerrando os punhos)
Os dois sairam e foram atrás de Lucas e Flávia, quando Rodrigo viu Lucas já chegou lhe acertando um soco.
— O que é isso mano ficou louco?(pergunta Lucas irritado passando a mão na onde o amigo tinha lhe dado o soco)
— Calma Digo.(disse Livia segurando o irmão)
— O que é isso digo eu, porque falou para Flávia da aposta, aquele assunto não tinha morrido ali.(disse Rodrigo)
— Não lembro de ter falado cara.(disse Lucas)
— Claro que falou a Luciana descobriu.(disse Rodrigo)
— Eu não tenho culpa.(disse Lucas)
— A vadia mostrou uma gravação para Lu de você falando isso como é que você não teve culpa.(disse Rodrigo)
— Se eu falei foi mal cara foi sem querer, eu não ira fazer por querer você é o meu melhor amigo eu juro.(disse Lucas)
— Eu acho que é verdade Digo ele não faria isso.(disse Livia)
— Ele é nosso amigo.(disse Roger)
— Eu tive com a Flávia domingo agente ficou acho que falei isso.(disse Lucas se lembrando)
— Mas isso acabou com o meu namoro.(disse Rodrigo)
— É mulher apaixonada e assim vingativa tu não quis ficar com ela.(disse Roger)
— É ainda inventou que eu tenho um caso com ela, sendo que faz mas de um mês que agente não fica.(disse Rodrigo)
— Agente desmente cara.(disse Lucas)
— A Lu não vai acreditar.(disse Rodrigo)
— Vamos tentar.(disse Roger)
— Ela vai achar que estamos gozando da cara dela.(disse Rodrigo)
— A vadia desmente, ah ela vai desmentir, ela é uma cobra como Alina.(disse Livia)
— É uma cobra burra porque terminando o namoro de vocês, você não ira voltar com ela, sendo que ela a culpada.(disse Roger)
Rodrigo e Livia chamaram Flávia para ir na aonde eles estavam na casa de Lucas, e ela vai até lá animada achando que ele ira querer ficar com ele, os amigos sobem e ficam só ele na sala esperando ela.
— Oi amor.(disse Flávia pulando em cima dele, que logo a empurra e ela cai no sofá)
— Sua puta tu acabou com o meu namoro, mas não vai achando que eu vou ficar com você, porque eu não vou.(disse Rodrigo)
— Vocês já terminaram?(pergunta Flávia sorrindo)
— Sim não se faça de desentedida você foi lá mentir para Lu.(disse Rodrigo a segurando forte pelo braço)
— É ela como é burra acreditou.(disse Flávia)
— Mas tu não fique animada que eu posso não ficar com a Lu mas você muito menos nunca mas quero ter nada com você.(disse Rodrigo)
— Eu te amo Rodrigo.(disse Flávia acariciando o rosto dele)
— É eu te odeio Flávia, se me amasse não teria feito isso.(disse Rodrigo)
— Eu fiz isso para o seu bem, os seus pais nem iram querer vocês dois juntos.(disse Flávia)
— Eles não mandam em mim, as namoradas que eles querem comigo nenhuma vale nada são tudo vadia só tem dinheiro mas isso não importa.(disse Rodrigo)
— Eu sou a namorada ideal e fiel, enquanto vou está com você, não te trairia com ninguém como a Alina e a vadia da Luciana.(disse Flávia)
— Não fala da Lu.(disse Rodrigo irritado)
— Ela também estava te traindo.(disse Flávia)
— Não seja mentirosa.(disse Rodrigo)
— Eu tenho provas olha a foto dos dois se beijando aqui, eles voltaram.(disse Flávia mostrando uma foto no seu iphone de Luciana e Miguel se beijando, e Rodrigo fica furioso e decepcionado sente os seus olhos encherem de lágrimas)
— Não pode ser.(disse Rodrigo descrente)
— Mas é, ela não é nenhuma santa, enquanto tu estava fiel ela te traía com o ex-namorado dela, claro que tiveram uma revival.(disse Flávia venenosa)
— Eu fui o primeiro homem da vida dele, eu amo ela, é ela me traí com esse babaca.(disse Rodrigo)
— Para você vê que essas vadias não dão valor para nada.(disse Flávia sorrindo)
— Eu vou esquecer a Luciana.(disse Rodrigo)
— Eu fiz isso para o seu bem é olha o que eu levo patada e desprezo.(disse Flávia se fazendo de coitada)
— Me desculpa.(pede Rodrigo)
— Só isso você tem para falar?(pergunta Flávia)
— Flávia não me leve a mal mas eu não vou ficar com você, não quero mas namorar.(disse Rodrigo)
— Não tem problema agente só fica, eu posso te fazer esquecer ela.(disse Flávia se aproximando para beija-lo)
— Rodrigo não acredita nisso a Lu nunca te trairia com o ex-dela.(disse Livia que escutava tudo chegando na sala)
— Livia não se mete porque você não sabe de nada.(disse Flávia frustada)
— Eu sei sim que você é uma vadia manipuladora assim como a Alina.(disse Livia acertando um tapa na cara de Flávia que fica furiosa mas não revida porque é a sua futura cunhada)
— Livia ela tem fotos.(disse Rodrigo segurando a irmã)
— Montagens só pode ser.(disse Livia não acreditando)
— Isso não é montagem olha ali.(disse Flávia amostrando as fotos)
— É parece ser de verdade, não acredito que a Lu fez isso, ela parece apaixonada por você Rodrigo eu vejo eu sempre to com ela.(disse Livia decepcionada)
— Ela sabe fingir muito bem deve está de olho na grana de vocês, acorda Livia ela se aproximou de você porque você é rica, e tem irmãos, ela quer e casar com homem rico.(disse Flávia venenosa)
— Quem falava isso era a Nanda.(disse Livia)
— Ela é igualzinha a ela, a outra Jéssica já ta com o Benjamim que é rico, a Nanda tentou fisgar o Roger, elas só andam atrás de gente rico sei bem como é.(disse Flávia)
— Como achou essa foto?(pergunta Rodrigo)
— Me mandaram por e-mail escrito saiba como é a namorada de Rodrigo realmente, talvez foi a Alina.(disse Flávia)
— Então a Lu não é mas a minha amiga, foi mal Flávia.(disse Livia)
— Não fique sofrendo por ela, a única que te ama sou eu.(disse Flávia)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ludrigo- Amor para a vida toda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.