Ludrigo- Amor para a vida toda escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 25
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704357/chapter/25

— Ele só quis te comer Luciana e conseguiu não foi.(disse Flávia correndo atrás de Lu)
— Me deixa em paz.(disse Lu andando mas rápido)
— Ele faz isso com todas não fique assim volta para o seu ex.(disse Flávia puxando Luciana pelo braço com força)
— Vai atrás do Rodrigo e me deixa garota.(disse Lu a empurrando)
— Eu transei com ele esse tempo todo que vocês dois estavam juntos, você ficava lá fazendo doce e eu dava o que ele queria, ele me ama.(disse Flávia mentindo)
— É você aceitou o amor da sua vida com outra?(pergunta Lu)
— Sim era apenas uma aposta eu também estava me divertindo tendo um caso secreto com ele, igual quando ele estava com a Alina, só que bem mas divertido.(disse Flávia)
— Impressionante como você se conforma e gosta de ser amante não tem valor algum.(disse Lu)
— Tenho sim eu vou me casar com ele.(disse Flávia certa)
— Que bom passou a vida toda sendo a outra e agora vai se casar que sorte a sua.(disse Lu irônica)
— Ele nem te assumiu para os pais porque não queria nada sério com você, só pela aposta que ele ganhou um dinheiro, ele adoro fazer esse tipo de coisa.(disse Flávia e Luciana entra na lanchonete chorando, e Flávia fica lá rindo)
— O que foi Lu?(pergunta Jéssica)
— O Rodrigo só estava comigo por uma aposta.(disse Luciana chorando)
— Aquela garota que falou isso?(pergunta Jéssica a abraçando)
— Foi.(disse Lu)
— Ela ta mentindo.(disse Jéssica)
— Ela me mostrou o aúdio do melhor amigo dele falando isso.(disse Lu)
— Talvez foi montagem.(disse Jéssica)
— Eu quero saber pelo Rodrigo, mas isso deve sim ser verdade.(disse Lu)
— Não pode ser ele parecia tão apaixonado.(disse Jéssica)
— Ele é um belo ator, merece o Oscar.(disse Lu)
— Ele merece e uns socos se isso for verdade ele vai levar, e aquela motoqueira também.(disse Nanda a abraçando)
— Nem se meta com ela, ela é lutadora te faz picadinho.(disse Jéssica)
— Ah é mas mesmo assim cade a vadia?(disse Nanda com raiva)
— Nanda deixa pra lá, você vai apanhar por minha causa.(disse Lu)
— É Alina e Flávia duas bruxas.(disse Jéssica)
— A Alina agora deu uma folga.(disse Nanda)
— Mas apareceu essa motoqueira dos infernos.(disse Jéssica)
— Ele só quis tirar a minha virgindade, aposto que já ira terminar comigo.(disse Lu)
— Mas ele te apresentou para o colégio todo como namorada, só para transar com você, eu não acho que isso seja lógico.(disse Jéssica)
— Ela faz qualquer coisa para conseguir o que quer.(disse Lu)
— Ele é um canalha como o Miguel.(disse Nanda)
— Eu que fui burra de ter caido no jogo dele, a culpa foi minha, já tinha quebrado a cara com o Miguel, você com o Roger e eu ainda fui ficar com o Rodrigo.(disse Lu)
— Ele é igual ao Roger.(disse Nanda)
— É ainda me traía com a Flávia que é obsecada por ele, espera ele desde a Alina era amante dele, e sei lá com quantas outras mas ele me traía assim como o Miguel, eu sou uma boba mesmo acontecer isso de novo.(disse Lu se sentindo uma boba)
— Ai amiga nem sei o que te falar.(disse Jéssica triste por ela)
— Eu vou lá tirar isso a limpo.(disse Lu se levantando)
— Vai lá que agente fica aqui.(disse Jéssica)
— Ai não eu vou com você.(disse Nanda)
— Não você fica Nanda e ajuda a Jéssica eu vou lá sozinha.(disse Lu pegando sua bolsa)
— Mas de jeito nenhum que vou deixar você sozinha para cair no jogo dele.(disse Nanda)
— Eu não sou tão burra assim.(disse Lu saindo)
Lu vai até a casa dele que não é muito longe dali chorando, mas quando chega no condominio dele, ela limpa as lágrimas e respira fundo e entra, o porteiro deixa ela entrar direto ela sempre estava lá, ela aperta a campainha e ele que vem atender sorrindo e a beijando, mas ela desvia e entra lhe dando um tapa na cara.
— O que foi isso Lu ficou louca?(disse ele passando a mão na onde ela tinha batido)
— Louca eu, não precisa mas fingir Rodrigo eu descobri tudo, e já vou poupando o trabalho de você terminar comigo, eu mesma estou terminando.(disse Lu)
— Do que você está falando? eu não quero terminar com você amor.(disse Rodrigo não entendendo)
— Da aposta que você fez para me levar pra cama, você ganhou parabéns.(disse Luciana batendo palmas)
— Você descobriu? quem te falou?(pergunta Rodrigo atordoado)
— Foi a Flávia mas isso não importa.(disse Lu)
— Importa sim deixa eu te explicar.(disse Ro)
— Vai mentir que não teve aposta nenhuma, ela me mostrou um aúdio do seu amigo falando isso, é montagem?(pergunta Lu)
— Não não é, mas essa aposta não existe mas.(disse Ro)
— Claro você já ganhou.(disse Lu)
— Não no começo era uma aposta mas eu me apaixonei por você de verdade.(disse Rodrigo sincero)
— Larga de ser mentiroso, e outra aposta que fez? para me enganar mas tempo.(disse Lu)
— Se eu não gostasse de você, não teria te apresentado como namorada, eu estou a um mês com você, vivo na casa dos seus pais e tudo.(disse Rodrigo tentando se aproximar dela que se afasta)
— Mas isso faz parte da cena.(disse Lu)
— Lu me escuta eu te amo pergunta para os meus amigos eles sabem que eu desisti da aposta a algum tempo, eu estou apaixonado por você de verdade.(disse Rodrigo)
— Você está falando sério?(pergunta Lu descrente)
— Sim eu te amo se não fosse já teria terminado.(disse Ro)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ludrigo- Amor para a vida toda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.