Ludrigo- Amor para a vida toda escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 12
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704357/chapter/12

— É são mesmos, mas todos são assim antipáticos como o Rodrigo?(pergunta Lu e Livia rir)
As aulas passam rapidamente, no intervalo elas se juntam as meninas do segundo ano, e o grupinho do terceiro estavam lá por perto com deboche, principalmente Alina mas elas ignoraram.
— Esquece essa garota Alina.(disse Rodrigo)
— Eu virei chacota por causa dela, ninguém nunca tinha feito isso comigo, não sussego até tirar ela do colégio.(disse Alina)
Bate o sinal e eles vão para a sala para as duas últimas aulas que passam voando, e logo bate o sinal para a saída, elas saem e vão pegar o ônibus para casa. Uns dias depois e a mesma coisa trabalho, praia e colégio era uma rotina cansativa para as meninas mas elas estavam felizes, a professora passou um trabalho de Biologia em grupo e as quatro foram fazer juntas combinaram de ir a casa de Livia fazer no domingo que estavam de folga. Nanda estava ficando com Roger ainda chegava na segunda aula junto com ele, mas o que ela não sabia que ela estava comentada no colégio todo que ele tava transando com ela, mas ainda não chegou aos ouvidos dela, ele já queria despachar ela já tinha abusado tava a alguns dias com ela, ela por outro lado estava toda animada em sair com um dos garotos mas bonitos, ricos e populares do colégio, mas ele nem lhe dava bola, no intervalo não ficava com ela, sempre ela que ira atrás dele, as meninas estavam brigando com ela, por ela ser assim tão fácil e oferecida mas ela não ligava, Livia não sabia ainda que eles estavam ficando não contaram para ela.
Domingo
As meninas vão para casa de Livia de Ônibus chegam lá de manhã e depois combinam de ir a cachoeira.
— Vamos fazer tudo rápido e ir pra Cachoeira faz dias que eu não vou.(disse Nanda)
— Nessa semana já tive várias ídeias do que fazer.(disse Lu)
— Nossa a sua casa é maravilhosa agente até se perde da umas quatro da minha casa.(disse Nandaolhando a sala)
Livia morava em um apartamento no Lebron, era um condomínio fechado, casa ampla e luxo assim uma mansão com quarto quartos e uma suite, e tem piscina, as meninas ficaram deslumbradas com a casa principalmente Nanda.
— Fiquem a vontade(disse Livia)
Elas começaram e já estavam terminando eram quatro fazendo, quatro não três porque Nanda não estava ajudando em nada só trocando mensagens no celular.
— Nanda da pra ajudar.(disse Luciana)
— Ai calma já faço.(disse Nanda)
— Aonde é o banheiro?(pergunta Luciana)
— E aqui no final do corredor.(disse Livia apontando)
— Ta vou lá.(disse Luciana se levantando e saindo)
— Que quarto lindo queria ter um desses parece de princesa.(disse Nanda deitada na cama)
O quarto de Livia era roxo com rosa, tinha muitas fotos da família no mural na parede, posters de bandas, cantore e séries, que ela curte como Restart, Rebelde, Justin Bieber, Pretty Liars, Glee, The Vampires Diaries, Gossip Girls, Austin Mahone, Selena Gomez e entre outros famosos de quem ela era fã, tinha uma tv enome de sessenta polegadas, computador, impressora, um roupeiro grande, o banheiro no quarto com banheira, era maravilhoso tudo tecnologico.
— Um dia quando você estudar e trabalhar terá.(disse Jéssica)
— Ou me casar com um homem rico.(disse Nanda)
— Qual é o carinha que você está saindo?(pergunta Livia e Nanda engole em seco, Jéssica a olha)
— É um do terceiro ano.(disse Nanda)
— Qual?(pergunta Livia)
— É o Lucas.(mentiu Jéssica arrumando a maquete)
— Ah ele é gato e rico, um dos melhores amigos do meu irmão.(disse Livia escrevendo na cartolina)
Luciana sai para ir ao banheiro, e abre a porta do banheiro e da de cara com Rodrigo que estava nu saindo do banho, ela grita e fecha a porta, ele abre a porta já enrolado na toalha, e sorri.
— Gostou de me vê pelada.
— Nem deu tempo de vê nada.
— Mas você gostou não foi?
— Claro que não.
— Se não deu tempo eu te mostro agora.(disse ele deixando a toalha cair ficando completamente nu e ela coloca as mãos nos olhos os tampando)
— Veste essa toalha seu tarado.(grita Luciana)
— Não eu estou na minha casa ando como eu quiser.(disse Rodrigo)
— Você é um mal educado não tem respeito.
— Ai garota vai dizer que nunca viu um homem nú, fala sério tira essas mãos dos olhos.(disse ele rindo)
— Idiota.(gruniu Luciana)
— Aposto que venho na minha casa só para me vê.(disse Rodrigo se achando)
— Eu vim fazer um trabalho com a sua irmã e minhas amigas.(disse Lu)
— Ah esqueci que minha irmã agora anda grudada com você, e você anda junto com ela para se aproximar de mim.(disse Rodrigo vestindo a toalha)
— Ah até parece.(disse Lu destampando os olhos)
— Mas aproveita que você está aqui, eu vou te da uma chance.(disse Rodrigo puxando ela pela cintura e a colocando contra parede, e a beija, um beijo quente e picante, no começo ela tenta empurra-lo batendo em seu peito, mas não resiste e deixa beija-lo e corresponde, e enlaça seus braços em volta da cintura dele e ele faz o mesmo, a respiração de ambos estavam descompessadas e o coração acelerado como nunca havia acontecido, e ficam ali se beijando até perderam o folêgo, quando se separam do beijo ficam se olhando sem falar nada, eles já estavam excitados, e aquele beijo tinha um gosto de quero mas, Rodrigo foi se aproximando para beijar Lu de novo, mas ela o empurra e lhe da um tapa na cara.
— Nunca mas me beije eu tenho namorado.(disse Lu)
— É o que que tem eu também tenho sua doida.(disse Rodrigo passando a mão no rosto onde ela tinha batido.
— Doida e a sua vovôzinha.(disse ela sem conseguir olhar para ele só de toalha com aquele corpo sarado ele era lindo)
— Me beije e depois me bate garota maluca.(disse Rodrigo irritado)
— Eu não sou dessas.(disse Lu)
— Vamos logo para o banheiro transar larga de frescura.(disse ele puxando ela mas ela o empurra)
— Idiota.(disse Lu com raiva)
Nesse momento Alina chega lá de camisola minuscula vermelha e com uma cara nada boa.
— O que vocês estão fazendo aqui juntos?(pergunta Alina irritada)
— Eu ira para o banheiro e encontrei o seu namorado.(disse Lu dando de ombros)
— Ele de toalha aqui sozinho com você, vocês estavam transando né?(pergunta furiosa)
— Não claro que não garota, pode ficar tranquila.(disse Lu abrindo a porta do banheiro e entrando)
— O que faz aqui garota quem te convidou?(pergunta Alina)
— Vim fazer um trabalho na casa da minha amiga.(disse fechando a porta na cara dela)
— Ai agora tenho que vê essa garota até na casa do meu namorado.(disse Alina)
— Ela agora é amiga da minha irmã.(disse Rodrigo)
— Tenho que separa-las, não quero ela perto de você.(disse Alina)
— Ta com ciumes?(pergunta Rodrigo)
— Não eu me garanto.(disse Alina)
— Nunca te trocaria.(disse Rodrigo)
— Nunca mesmo e imaginem por ela uma pobrinha da favela, mas não suporto ela, já roubou a sua irmã de mim.(dissse Alina)
— Deixa elas.(disse Rodrigo)
— Cuidado em com essa gentinha andando aqui daqui a pouco começa a sumir coisas.(disse Alina debochada)
— Não exagera.
— Todo pobre e igual, mas não vamos perder o tempo falando deles, vamos voltar para o quarto fazer coisa melhor.(disse ela pulando no colo dele e enlaçando suas pernas na cintura dele)
Luciana estava no banheiro fez xixi e ficou lá se olhando no espelho tava pensativa, pensando no beijo que acabou de trocar com Rodrigo, passou as mãos do lábios sorrindo.
— Ai o que eu fui fazer deixar aquele mauricinho me beijar eu sou uma besta, tenho namorado acabei de trair o meu amor.(disse Luciana se sentindo mal)
Saiu do banheiro o casal não estava mas ali, foi para o quarto de Livia.
— Demorou em tava enrolando para não fazer nada né esperta.(disse Nanda brincando)
— Não foi nada disso, eu acabei discutindo com o teu irmão, que estava de toalha no banheiro.(disse Lu)
— Hum você é Rodrigo discutindo ele de toalha, não sei não, não rolou nada não miga?(pergunta Nanda zuando)
— Claro que não.(disse Luciana mentindo)
— Hum sei.(disse Nanda descrente)
— Vamos terminar logo isso.(disse Lu)
— Estamos quase terminando.(disse Jéssica)
As meninas terminam e saem do quarto.
— Vou chamar o meu irmão para nos levar.(disse Livia)
— Ai ele não.(disse Lu)
— Ai ele vai gostar de ir, e vamos de que.
— De Ônibus ué.
— Ah não fala sério pede carona para o teu irmão.(disse Nanda)
Livia chamou Rodrigo que quis ir, Alina não quis ir ficou dormindo depois ira sair com as amigas, e as quatro entraram no carro dele e partiram para a cachoeira, Luciana e Rodrigo não trocaram nenhuma palavra mas ela foi o caminho todo pensando no beijo, e ele também quando tava com Alina pensou nisso. Luciana ligou para o namorado irem se encontrar lá e ele chegou um pouco depois.
— Esse aqui é o meu namorado Miguel.(disse Luciana o apresentando)
— Oi(disse ele sorridente e todos responderam)
— Só falta o meu Roger aqui Rodrigo chama ele.(disse Nanda se esquecendo que Livia estava ali)
— Porque o Roger?(pergunta Livia não entendendo)
— Ela ta ficando com ele maninha.(disse Rodrigo)
— Ai foi mal você gosta dele não é, mas eu to saindo com ele.(disse Nanda)
— Ok não tem problema fica com ele não vai durar uma semana mesmo.(disse Livia dando de ombros)
— Só porque ele não quer você ele não vai durar uma semana.(disse Nanda aspéra)
— Ele faz isso com todas com você não vai ser diferente.(disse Livia no mesmo tom)
— É vamos vê.(responde Nanda)
— Desculpa Livia não ter te falado.(disse Lu)
— Tudo bem você é amiga dela a mas tempo.(disse Livia)
— Mas agente continua amiga não é?(pergunta Lu)
— Eu to chateada por não ter me falado mas ok, sua é da Jéssica somos amigas ainda.(disse Livia)
— Porque eu não? só porque eu fiquei com um garoto que você está afim.(pergunta Nanda)
— Amiga não faz isso.(responde Livia)
— Mas agente nem somos amigas se conhecemos a uma semana.(disse Nanda)
— Isso não se faz.(disse Livia)
Nanda fica quieta engolindo em seco.
— Maninho avisou a Alina que vai passar o dia aqui?(pergunta Livia)
— Eu não ela não é a minha dona, não vou ficar todos os dias grudado nela.(disse Rodrigo dando de ombros)
Miguel fica de olho em Livia pensando que se ele não namorasse poderia ficar com ela, ela é rica e bonita, parecia bobinha e fácil de enganar. Luciana estava com Miguel mas estava se sentindo mal por tê-lo traido beijando outro, estava sem jeito com ele, sentindo-se uma vadia culpada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem( Imagem Brenno Leone e Roger)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ludrigo- Amor para a vida toda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.