Ludrigo- Amor para a vida toda escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 11
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704357/chapter/11

— Essa Nanda não toma jeito mesmo.(disse Lu balançando a cabeça a olhando sair)
— Ela é doidinha, mas tem o bom gosto ele é gato.(disse Jéssica)
— Tomara que ela tome juízo e namore um cara que goste dela de verdade como o Felipe, o garoto gosta dela e ela o esnoba ele sim quer algo sério com ela.(disse Lu)
— Se eu tivesse um cara como o Felipe assim romântico, fofo e estudioso eu namoraria na hora.(disse Jéssica)
— Verdade não conta só a beleza e a grana.(disse Lu)
— Quero que um dia encontre um namorado assim, um namoro longo como o seu e do Miguel que se amam desde criança(disse Jéssica)
— É você vai encontrar amiga.(disse Lu)
— Por falar em Miguel aquele ali não é ele.(disse Jéssica apontando para ele que andava com um grupinho de garotas e garotos não era do Don Fernão, ela não tinha os visto no colégio ano passado só se eram novos)
— É ele mesmo o que ele ta fazendo por aqui? ele nem me falou que estava aqui.(disse Luciana)
— Vai atrás dele amiga.(disse Jéssica)
Ele nem viu Lu e Jéssica ali, estava no maior papo com o grupinho, até que Lu vai até ele correndo.
— Miguel amor(disse ela chegando por trás tampando os olhos dele, ele vira assustado)
— Lu.(disse ele espantado)
— O que faz aqui? nem me falou que estava aqui.(disse Lu lhe dando um selinho)
— Oi Lu.(disse ele sem graça olhando para o grupo que a olhava de cima a baixo)
— Ah espera gente vou falar com a Lu até mas agente se fala.(disse ele puxando Luciana para longe do grupo)
— Quem são aqueles?(pergunta Lu andando)
— Uns amigos.(disse Miguel)
— Do Don Fernão?(pergunta)
— Não do Leal Brazil.(disse ele)
— Ah ta, venho aqui com eles e nem me fala nada, como ta andando com esse povo você nem estuda lá.(pergunta Lu estranhando)
— Eu fiz amizade com eles pela internet no grupinho e ontem quando te levei lá agente acabou fazendo amizade.(disse Miguel)
— Hum esse povinho metido fazendo amizade com alguém pobre nunca imaginei.(disse Lu)
— Mas esses ai são legais.(disse Miguel)
— Hum.
— Porque não posso ser amigo de gente rica? só de gente pobre.(disse Miguel)
— Não pode sim calma, mas nem me chamou.(disse chateada)
— Eu ira te mandar uma mensagem meu amor.(disse ele lhe dando um selinho)
— Arranjou trabalho?(pergunta mudando de assunto)
— Não eu procurei bastante e nem achei.(disse mentindo nem tinha procurado passou a manhã toda dormindo e de tarde na praia com o grupinho)
— Ah que pena mas você vai achar meu amor.(disse Lu)
— É tomara.(disse Miguel)
— Vai para casa daqui a pouco em tem colégio.(disse Lu)
— É eu vou.(disse Miguel)
— Eu já fico por aqui mesmo para não ir pra casa né fica longe.(disse Lu já chegando onde está Jéssica)
— Cade a doida da Nanda?(pergunta Miguel percebendo que ela não estava ali)
— Ta com um carinha.(disse Lu)
— Ainda bem que não está garota chata.(disse Miguel)
— É eu vou ficar de vela aqui como sempre(disse Jéssica)
É foi isso mesmo já que os dois ficaram lá se beijando e ela se levantou e foi andar. Miguel manda mensagens para o grupo mentindo que aquela garota que chegou era uma ficante chata que vivia no pé dele e ele foi transar com ela mas uma vez e da um ponto final na ficada dele e amanhã se encontraria de novo com eles, ele para os amigos inventa que é milionário já faz uns anos que ele faz isso e ninguém ainda não havia descoberto. Quando da umas seis horas Miguel vai para casa e as duas ficam ainda até a hora de bater o sinal do colégio, elas vão uns minutos antes tirar o biquini que estava molhado da água da praia que elas tomaram banho e se vestem e entram pra sala, Nanda ainda nem tinha chegado, e mandou dizer as meninas que nem ira matou aula para ficar com Roger eles foram pra casa dele e ficaram por lá mesmo.
— Matando aula pra ficar com garoto.(disse Jéssica rolando os olhos)
— Garoto não da futuro para ninguém.(disse Luciana)
— As vezes me da vontade de puxar a Nanda pela orelha.(disse Jéssica)
— A Nanda não vem hoje?(pergunta Livia que estava sentada ao lado de Lu, e Lu no meio entre ela e Jéssica)
— Não foi ficar com um garoto.(disse Jéssica)
— Eu nunca fiquei com ninguém.(disse Livia)
— Eu tambem não.(disse Jéssica)
— Eu tenho namorado desde os doze anos de idade.(disse Lu)
— Vocês devem ser gostarem né?(pergunta Livia)
— Sim agente se gosta muito.(disse Lu)
— Ele é gato?me mostra uma foto dele.(pergunta Livia curiosa)
— É esse aqui como eu falei ontem se chama Miguel.(disse mostrando a foto dos dois juntos no seu smartphone)
— É bonito mesmo e parece mas velho.(disse Livia olhando)
— Ele tem 19 anos mas está no terceiro ano repetiu.(disse Lu)
— Posso te fazer uma pergunta indiscreta?(pergunta Livia)
— Faz vai.
— Vocês já transaram?(pergunta Livia)
— Não.(responde sinceramente)
— Ah que eu tenho curiosidade para saber assim como é.(disse Livia)
— Ainda não.(disse Lu)
— Nossa vocês namoram a tanto tempo.(disse Livia)
— Mas eu não me senti preparada ainda.(disse Lu)
— Quem pode lhe falar sobre esse assunto e a Nanda mas ela não está aqui.(disse Jéssica)
— Ai sabe meninas agente se conheceu ontem mas estou gostando muito de vocês.(disse Livia)
— Agente também gostou muito de você.(disse Lu)
— Acho que seremos muito amigas esse ano, não quero dizer que vou me tornar melhor amiga não como vocês são claro porque se conhecem a anos desde criança, eu entrei no grupo agora.(disse Livia)
— Mas já está aceita e já nos consideramos suas amigas(disse Lu)
— Nem todas né.(disse Jéssica sem querer se referindo a Nanda)
— Quem está falando?(pergunta Livia)
— Ninguém ela ta brincando.(disse olhando para Jéssica)
— Mas mudando de assunto você tem outros irmãos lindos assim como o Rodrigo?
— Sim tenho dois, o mas velho que tem vinte e dois anos e está viajando pelo mundo e se chama Guilheme e o mas novo que tem quatorze, eu sou a única menina.(disse Livia)
— Tem fotos? me mostra(disse Jéssica)
— O mas velho que está viajando o mundo a mas de um ano parece com o Rodrigo tem os olhos azuis e tudo, e o mas novo não parece muito mas e bonito.(disse lhe mostrando as fotos)
— Seus irmãos são todos bonitos.(disse olhando as fotos deles)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem;;;( Imagem Giulia Costa que é Livia)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ludrigo- Amor para a vida toda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.