Eu se me envolvesse com você escrita por Fiction world


Capítulo 4
Uma Nova Missão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704299/chapter/4

Eu estava odiando a minha vida, sem andar, sem minha família por perto, sem poder fazer nada, sem poder FAZER nada. Minha vida não podia ficar pior quando, Lily disse que ia sair e me deixar só porque não poderia me levar consigo até sua boate. Como eu iria ficar? Entediado na cama sem mover um músculo e, ainda mais, porque a TV não estava funcionando. Seria a noite mais triste da minha vida.

Já estava tarde, mas eu não queria dormir antes dela chegar. Então, resolvi fazer uma ligação para eu saber se ela já estava vindo.

—Oi, Lily, você já vem?

Estava difícil de ouvir a voz dela, porém estava muito barulho onde ela estava.

—Eu não te consigo ouvir—Gritou ela—Eu vou desligar.

—O que? Sabe o quanto é difícil fazer uma ligação com o nariz? Sabe, meu pescoço dói até agora e você não poderia ter deixado o celular mais perto?

—Olha eu já estou indo.

Estava na cara que ele estava ficando com outros caras, afinal, quem iria querer ficar com um cara como eu que só dá trabalho? Esperei mais uns minutos (meia hora) até ela chegar. Assim que ela chegou me deixou em uma posição melhor para dormir. Ela não estava bêbada, mas estava com variados cheiros de perfumes. Ela trocou de roupa na minha frente e nem se importou com a minha presença.

—Seu cabelo está encaracolado, por quê? —Ela me perguntou.

—Isso seria uma boa definição se caracol tivesse cabelo—Começei a rir—Encaracolado.

Ela se deitou ao meu lado e aproximou o rosto ao meu dizendo:

—Por mais que eu estivesse em uma boate, bem, não importa com quantos caras eu fiquei lá, você não saiu da minha cabeça.

—Você é a caixa de fósforos e eu o palito, pois eu perco a cabeça por você.

Nós começamos a rir feitos bobos e então eu disse que queria fazer um pacto com o Satã. Ela me olhou sério, mas aceitou minha ideia dizendo que o problema e a decisão eram meus. Bem, eu não sei nem o que dizer, será que o capeta ia pedir minha alma em troca? Bom, isso eu não darei a ele, mas quem sabe uma oferenda ou coisa do tipo. Contudo, não queria estragar nosso “clima” então encerrei esse assunto de satanás e perguntei a ela qual super-herói de filmes ela gostaria de ser e ela me respondeu:

—EU gostaria de ser a mulher maravilha.

—Nossa! —Exclamei —Que maravilha.

Ela sorriu para mim e fez a mesma pergunta que eu fiz para ela:

—E você? Qual super-herói gostaria de ser?

—O flash, ou o Mercúrio. —Respondi.

—Você gostaria de ser rápido?

—Pelo sim e pelo não como é que fica?

Ela começou a rir e descansou a cabeça em meu peito.

—Eu apenas queria descobrir quantos filhos eu poderia fazer em um minuto —Falei dando uma gargalhada.

Ela riu junto comigo e, então, dormimos.

Quando acordei me surpreendi com uma pergunta que ela me fez “você esta pronto para pactar com o Satã?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu se me envolvesse com você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.