Um Sonho em Comum escrita por Milena Magalhães Aguiar


Capítulo 27
Capítulo 27 - Últimos Fatos


Notas iniciais do capítulo

Eii amores, eu tentei ser mais rápida desta vez espero ter conseguido e que tenham gostado do capítulo!
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704249/chapter/27

Hanna White

Quando aquele chorinho fininho e forte ecoou por aquele quarto eu só senti meu rosto completamente molhado, eu não pude imaginar que algo tão pequeno e frágil me fizesse ficar tão emocionada. E que além de tudo eu não o quis no princípio, como fui tola.

Quando peguei Gianni em meus braços as lágrimas vieram mais fortes, ele era o bebê mais lindo que eu já tinha visto. Perfeito, branquinho e igualzinho o pai dele. Aquele desalmado. Mais isso não tinha importância porque meu filho seria muito amado por mim.

***

Quando voltei para casa meus pais me receberam muito bem, mais eu não ficaria na casa deles por muito tempo. Assim que o Gianni estivesse um pouquinho mais velho iriamos nos mudar.

Iriamos para Londres, iria trabalhar lá e visitar o Oliver ele merecia conhecer o Gianni ele tinha sido muito bom comigo e eu devia muitas coisas a ele, disso eu não abriria mão.

***

Passado sete meses depois do nascimento de Gianni resolvi me mudar, eu tinha um capital bom e poderia abrir alguma coisa que me lucrasse mais em Londres e foi com os olhos cheios de lágrimas que me despedi de meus pais naquela tarde de verão.

Fui embora de Miami sem nenhum ressentimento ou mágoa, eu apenas queria ser feliz com meu filho bem longe do lugar de onde eu tinha sofrido por várias situações e também feito várias coisas das quais não deveria ter feito.

Quando chegamos em Londres já estava de noite, Gianni dormia. Peguei o primeiro táxi e fui logo para o hotel mais próximo queria me hospedar logo e na amanhã seguinte bem cedo ir procurar um lugar estável para ficarmos.

E foi isso que eu fiz fui para o hotel me hospedei com Gianni e fomos parra o quarto descansar a viagem tinha me deixado exausta e eu precisava ficar bem para amanhã, muito bem até.

***

Na manhã seguinte me levantei, me arrumei e arrumei meu pequeno Gianni e depois de amamenta – ló sai do hotel em busca do que precisava. Não tinha dúvidas de iria conseguir encontrar o que deseja, mais também não seria fácil.

Enquanto andava pelas ruas empurrando o carrinho de bebê de Gianni percebo quanto Londres era linda e eu sabia o quanto eu iria gostar de morar ali. Fiquei a manhã toda a procura de uma casinha ou AP legal para alugar e só parei quando estava na hora do almoço e o bebê precisava comer.

Mais logo depois voltei a ativa e logo no fim da tarde achei um AP bem legal e o que era ótimo perto da as do Oliver, e então eu resolvi ir vê – ló de uma vez, já estava bem próximo mesmo.

Entrei no prédio e o porteiro me ajudou a entrar no elevador com o carrinho do bebê. Agradeci e subi até o andar onde Oliver residia com a tal da Luna, eu devia desculpas para ela. O Oliver merecia ser feliz ele era uma boa pessoa.

Sai do elevador quando ele parou no andar que eu queria. Toquei a campainha e fiquei esperando. Quando a porta se abriu vi Luna, ela me olho e pelos olhos dela eu vi que ela fecharia a porta na minha cara sem nem pensar duas vezes.

—Quem é Luna? – Escuto a voz de Oliver.

—Sua amiguinha! – Ela diz com um sorriso irônico e sai da porta.

—Hanna? – Diz Oliver quando me vê. – Pelo que vejo ele conseguiu vencer? – Diz ele se referido ao Gianni.

—Sim, ele foi mais forte do que eu desta vez, e agora eu acho que sempre! – Digo olhando Gianni.

—Entra ai! – Diz Oliver me dando passagem.

Entro no AP e Luna revira os olhos saindo da sala que era onde ela estava entrando por uma porta que deveria ser o quarto.

—O que te traz aqui Hanna? – Diz Oliver com um sorriso sincero fechando a porta atrás de si.

— O Gianni. Vim trazer ele para você conhecer! – Digo sorrindo.

—Gianni? – Ele sorri se abaixando para ver meu filho mais de perto. – Lembro que vocês sempre dizia que quando tivesse um filho daria esse nome.

—E agora eu tenho. – Rio.

—Ele é muito lindo! Parabéns! – Ele diz sorrindo. – Me diz o que anda fazendo da vida?

—Eu me mudei para Londres. Hoje aluguei um AP e penso em abrir algo para poder trabalhar aqui e criar meu filho da melhor forma possível. – Eu digo com um sorriso franco.

—Sério? – Ele diz cruzando os braços. – Que demais Hanna!

—Sim! –Digo com um sorriso.

—E pretende fazer o que? – Ele diz com a sobrancelha arqueada.

—Pensei em um ateliê de moda! Não sei se conseguiria mais gosto muito de moda! – Sorrio.

—Seria ótimo, acho que você se daria bem com isso! Se a Luna topasse vocês... – Ele para de falar e me olha apenas.

—Topasse uma sociedade? – Eu o encaro.

Ele afirma com a cabeça e eu sorrio. Se eu ia ela nos déssemos bem talvez pudéssemos realmente tentar, afinal de contas ter alguém para me ajudar seria ótimo. Na verdade eu queria muito.

Mais enfim esse caso não teria solução então o melhor seria deixar para lá e começar do zero sozinha e com certeza tudo daria certo. Gianni começa a chorar e eu a pego em meus braços o ninando com carinho.

—Se acalme querido, mamãe está aqui! – Digo e dou um beijinho na testa dele.

Vejo que Oliver sorria e que já estava muito tarde e que era hora de ir para casa com Gianni ele precisava comer dormir, amanhã iriamos para nossa nova casa e eu estava bastante ansiosa.

—Bom, eu acho que está na hora de ir embora! – Dou um sorriso de lado. – Nos vemos Oliver!

Coloco Gianni no carrinho e depois de me despedir de Oliver vou embora com o bebê. Pego um táxi e vou para o hotel onde eu estava hospedada.

Chegando lá dou um banho no bebê e depois de amamenta – ló e o fazer dormir, vou tomar um banho e comer. Eu precisava descansar para amanhã, afinal seria um dia bem corrido e cansativo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho em Comum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.