Um Sonho em Comum escrita por Milena Magalhães Aguiar


Capítulo 26
Capítulo 26 - Amor


Notas iniciais do capítulo

Oie amores! O capítulo de hoje não está muito grande, mais a intenção foi realmente essa, um momento Love entre o Oliver e a Luna
Tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704249/chapter/26

Luna Milk
Senti a respiração de Oliver se aproximar mais e mais do meio rosto. Pude sentir seu hálito fresco e suave perto dos meus lábios. Nossos lábios se uniram em um beijo quente, puxei os cabelos dele de leve enquanto ele acariciava meu rosto, e descia suas carícias por meu corpo me fazendo arrepiar por inteira.
Por um momento pude ouvir meu gemido baixinho ao mesmo tempo em que eu tentava me conter para não soltar mais um que fosse. Me senti um tanto quanto excitada com suas carícias que aos poucos começaram a se tornar ousadas.
Ele para de me beijar por uns instantes e então se deita sobre minha, me fazendo o sentir por completo, o que me faz soltar outro gemido baixinho que me deixa corada de vergonha. Porque eu agia assim.
Oliver estava sem camisa e fazia alguns movimentos sobre mim enquanto me beijava e isso me deixava louca, era uma sensação gostosa que eu nunca havia sentido antes. Arranho as costas dele de leve, mais minha real vontade era arranha – lho com força, para deixar marcas mesmo.
Minha camiseta é tirada e eu quase morro de vergonha, eu estava sem sutiã e isso me deixou muito constrangida eu nunca tinha ficado assim perto de cara nenhum,tudo bem que eu não era nenhuma Santa.
—São lindos! Assim como você! – Oliver diz rouco e sorrindo.
Em seguida começa acaricia – lós e aquelas carícias me fazem ficar cada vez mais excitada principalmente quando ele começa a dar leves chupadinhas em meus seios ainda os acariciando. Eu definitivamente não conseguia mais conter meus gemidos que vinham sem que eu pudesse controlar.
O clima ficava cada vez mais quente e as carícias cada vez mais ousadas ainda mais quando ele tira meu shortinho de pijama e novamente eu estava nua, na verdade eu odiava dormir de calcinha e sutiã o que tinha facilidade por completo a vida dele.
E eu estava bem ali nua na frente do cara que eu mais amava e então ele começou a descer seus beijos e carícias por todo meu corpo até chegar em minha intimidade, aí a coisa ficou feia. Oliver tocou minha intimidade com leveza e começou a fazer movimentos nela me faziam contorcer na cama.
Foi então que ele tocou minha intimidade com os lábios a beijando e dando leves chupadinhas na mesma. Aquilo era tão gostoso que eu não conseguia parar de contorcer e gemer sem parar.
Quando ele termina aquilo que para mim poderia durar a vida toda de tão incrível que era, ele então tira sua calça de moleton junto com sua cueca, e eu fico boquiaberta com o tamanho do membro dele. Certeza que aquilo tudo ali iria entrar dentro de mim? Puta que pariu eu estava realmente fudida.
—Tem certeza que você quer? -Ele diz e me dá um beijo na bochecha.
—Sim. -Digo num sussurro.
—Se doer você fala que eu paro. -Ele diz me encarando.
Oliver se deita sobre mim e depois de me beijar ele começa a me penetrar com total delicadeza, ele tentava ser gentil e delicado comigo. Fecho meus olhos e tento me manter calma e relaxada ao máximo. E então ele começa a se movimentar de vagar. Estava doendo um pouco não nego, mais nada que eu não conseguisse suportar.
Oliver beija meus lábios tentando transmitir todo o carinho e amor que ele sentia por mim e quanto ele estava tentando ser delicado, o que na verdade ele estava fazendo com perfeição.
Eu me sentia feliz naquele momento, eu tinha me entregado a alguém que realmente valia a pena alguém que eu amava e que eu tinha certeza que também me amava era algo recíproco.
—Te amo Luna! -Oliver diz entre o beijo e acaricia meus cabelos enquanto se movimenta de vagar.
—Eu também! -Digo num sussurro quase inadiável.
Quando então chegamos no ponto alto, Oliver sai de cima de mim e se deita ao meu lado me puxando para deitar em seu peito. Fecho meus olhos e me deixo ficar, eu estava um pouco cansada, mais isso logo passaria.
Continuo de olhos fechados enquanto Oliver acaricia meus cabelos e então eu não vejo mais nada, apago por completo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostando! Não deixem de comentar, beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho em Comum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.