Um Sonho em Comum escrita por Milena Magalhães Aguiar


Capítulo 15
Capítulo 14 - De Volta Para Casa


Notas iniciais do capítulo

Ei amore estou de volta com mais um capítulo totalmente narrado pelo Oliver. Espero que gostem!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704249/chapter/15

Oliver Shake

Resolvi ir direto para o aeroporto acho que conseguiria passar pelo menos mais um noite em claro afinal já estava acostumado a ficar noites sem dormir. Então isso era mais que normal para mim.

Cheguei ao aeroporto e ainda era hora do almoço preferi comer um lanche mesmo era mais rápido e prático. Fui então a procura de um sanduíche leve e natural e um suco de laranja próxima a entrada do aeroporto.

Depois me sentei nos bancos de espera e fiquei olhando para televisão sem ao menos prestar atenção em nada. Seria um tédio ficar ali o dia todo. Era tão irritante ficar naquele lugar que eu acabei pegando no sono.

***

Quando despertei já estava escuro olhei no relógio no meu pulso e já eram oito horas da noite, estava bem tarde o que era ótimo assim meu voo não demoraria muito pois meu voo sairia a cinco da manhã.

Voltei a mesma lanchonete e comi o mesmo lanche de mais cedo estava faminto parecia que nem tinha comido hoje e depois voltei a me sentar na sala de espera. Peguei meu celular e tinha uma mensagem da Samantha e cinco ligações da Hanna, aquela garota era insuportável. Não respondi nenhuma das duas.

Fiquei vendo alguns vídeos no You Tube. O tédio estava cada vez maior e as horas pareciam não passar nunca o que me deixava louco e com vontade de sumir daquele aeroporto que passavam pessoas a todo momento indo e vindo e uma falação sem igual.

Parei para pensar um pouco e me perdi em meus pensamentos, meu pai ficaria louco quando me visse em casa, mais eu pouco me importava. Só quando eu chegasse em casa e concentrasse os meus pensamentos melhor é que conseguiria começar a desmascarar a falsa da Hanna, ela ia me pagar e depois eu continuaria em Miami afinal eu já não tinha mais nada a perder em Londres. A única que me ajudaria em tudo isso seria a Sam disso eu tinha certeza.

Tentei relaxar e focar meus pensamentos mais a falcão e os sapatos batendo no chão me tiravam deles tão rápido que eu pudesse tentar pensar em continuar pensando, tudo aquilo parecia piorar a todo instante. Resolvi andar um pouco pelo aeroporto.

Comecei a andar devagar e com tranquilidade pelo aeroporto afinal minhas malas estavam pesadas, precisava manter essa tranquilidade e paz por muito tempo. Comprei um café com creme, haviam pessoas por todos os lados muito bonitos por sinal principalmente as mulheres.

Depois que andei bastante pelo aeroporto voltei a me sentar na sala de espera para assim me manter esperado por meu voo as cinco da manhã. Eu estava cansado não via a hora de chegar em casa e me deitar em minha cama, seria ótimo.

Foquei a televisão na minha frente e por alguns instantes prestei atenção em tudo que passava, ou pelo menos tentei pois minutos depois não me lembrava de mais nada que tinha visto.

Tentei cochilar um pouco mais com certeza não conseguiria pois eu tinha dormido muito durante o dia e também tomado café o que me deixaria mais ligado ainda. Fiquei ali sentado olhando pro nada até que finalmente as quatro horas da madrugada eles liberaram para fazer o check – in.

A fila estava enorme e eu só consegui sair dela finalmente as quinze para cinco da manhã. Entrei no avião e fiquei sentado na minha poltrona, coloquei meus fones de ouvidos liguei música no celular alto não queria prestar atenção em nada por isso fechei meus olhos e foquei na minha própria escuridão.

***

Quando abri meus olhos novamente o avião já estava aterrissando em Miami e estava tudo bem. O avião aterrissou e eu sai do mesmo já estava começando a escurecer novamente. Peguei minhas malas e fui a procura de um táxi que me deixasse logo na porta da minha casa, estava cansado e não via a hora de poder me jogar da minha cama e esquecer de tudo por apenas alguns momentos.

O táxi me deixou em frente a minha casa que eu já não via a exatos cinco meses e estava morrendo de saudades apesar de tudo. Entrei em casa e ouvi as vozes deles vindo da sala de jantar, fui andado de vagar e entrei na mesma.

— Oliver? – Escuto a voz de Caleb.

Ele vem em minha direção e me abraça tão forte que eu retribuo da mesma forma, ele tinha sentindo saudades de mim assim como eu dele também.

— Filho? Já entrou de férias da faculdade? – Era a voz do meu pai.

— Não pai! – Digo me separando do abraço de Caleb.

— Então porque veio mais cedo? – Ele diz se levantando.

— Eu queria um abraço seu antes de depois você pode brigar comigo. – Digo abrindo meus braços.

O incrível senhor Toby Shake veio em minha direção e me abraçou um abraço saudoso e afetuoso que fica ainda melhor coma chegada de Caleb e Sam. Eu os amavam eram minhas família e apesar das nossas brigas esse tempo sem eles tinha me feito uma falta enorme.

— E então filho diga porque voltou cedo, antes das férias? – Ele diz quando saímos do abraço.

— Pai eu sei que você vai brigar comigo mais antes de brigar ou me julgar me escuta por favor! – Digo olhando nos olhos do meu pai.

Ele afirma com a cabeça e me pede para ir para meu quarto e descansar um pouco e que amanhã conversaríamos com calma. Eu o agradeci porque eu realmente estava precisando daquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho em Comum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.