Um Sonho em Comum escrita por Milena Magalhães Aguiar


Capítulo 14
Capítulo 13 - A Revista


Notas iniciais do capítulo

Eii eu voltei rapidinho desta vez. E prometo não ficar demorando
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704249/chapter/14

Luna Milk

Acordei cedo era sábado dia de dormir até tarde, mais eu não podia. Tinha que resolver as coisas para minha mudança. Me sentir na cama, ppeguei meu celular comecei a mexer no mesmo e então a campainha toca. Me levantei com calma e fui até a sala onde abri a porta era o porteiro.

— Bom dia senhorita! Sua revista. – Ele diz sorrindo.

— Bom dia! Obrigada Josh! – Digo sorrindo e pego a revista que ele me estendia.

Nos despedimos e fecho a porta. Viro a revista e para minha surpresa estávamos eu e Adibe na capa da revista, fiquei branca feito um papel. A manchete era a seguinte: Chega ao fim o namoro do casal MilkShake e a gata já investe em um novo par desta vez o sobrinho e único herdeiro da ex – modeloTitita.

Quando Oliver visse aquilo ficaria louco. Voltei pro meu quarto e escondi a revista obvio que ele não mexeria nas minhas coisas então resolvi que o melhor lugar para guardar seria no meu armário.

— Quem era na campainha? – Ele diz na porta do meu quarto me fazendo assustar e fechar a porta do armário rápido.

— O porteiro porque? – O encaro.

— Atoa. Bom dia ! – Ele diz com um sorriso enorme e encantador.

— Bom dia! – Sorrio de leve.

— Vamos tomar café da manhã? – Ele me olha nos olhos.

— Sim. Pode ir indo vou me trocar e já vou. – Digo séria.

— Ok! – Ele diz e sai do meu quarto.

Respiro fundo e me sento na cama se ele visse a falcão seria imensa e eu não queria que isso acontece não queria que deixar ele mais chateado do que ele já estava. Claro que ele ia ver mais cedo ou mais tarde, e quando visse coitadinho dos meus ouvidos.

Abri meu armário e peguei um vestido soltinho, prendi meus cabelos em um coque alto e sai do meu quarto e ao chegar na cozinha encontrei um Oliver muito gostoso só de cueca branca de box e um avental preparando o café da manhã.

Me sentei a mesa e fiquei esperando que ele terminasse, tentaria segura – ló ao máximo para que não visse tão de pressa a revista. Ele se vira em minha direção e sorri enquanto eu apenas o olho. Eu amava o Oliver mais não ia impedi – ló de dar uma boa vida para filho dele isso nunca.

Oliver coloca a mesa. Ele tinha feito café, suco de maracujá, torradas, um bolo que estava com um cara ótima e também pão na chapa, ele queria me ganhar pela barriga só pode!

Me sirvo de um pouco de café e um pedaço de bolo que era de laranja e estava divino se ei não fosse tão educada quanto era comia todo ele, mais eu era muito gentil para tal ato.

Ele come com tranquilidade enquanto trocamos alguns breves olhares por diversas vezes. Até o momento em que o celular dele acende e ele que não é nada curioso verifica o que havia recebido e sua expressão muda.

— Luna. – Ele diz quase inaudível.

— Sim? – Digo sorrindo.

— Você está namorando esse ridículo do Adibe? – Ele diz se levantando bravo.

— É... – Tento argumentar.

— Você vai me deixar para ficar com ele Luna?  É sério? – Ele diz com os olhos cheios de lágrimas.

— Oliver... – Me levanto.

— Não Luna. Não estou afim de escutar suas falsas explicações. – Ele me ignora e vai para seu quarto.

Volto a me sentar na cadeira e encaro o nada. Eu não queria deixa – ló mal ele me fazia bem, mais eu também não podia sair mal de tudo isso, dessa situação a qual eu me meti. Eu não gostava do Adibe, mais ele podia me proporcionar e me levar a lugares do qual eu deseja para minha carreira da qual o Oliver não poderia.

Me levanto tiro a mesa ajeitando a cozinha e a sala deixando tudo mais em ordem. Pouco depois Oliver passa por mim com uma mochila nas costas, curiosa como eu era sempre digo:

— Onde você vai? – Sorrio.

— Não é dá sua conta! – Ele responde e bate a porta saindo.

É eu merecia aquela resposta definitivamente eu não tinha dado boas respostas a ele esses dias. Me joguei no sofá pensando a onde ele poderia está indo, mais eu não tinha nada a ver com aquilo infelizmente ou teria? Melhor não pensar nisso, não agora!

Oliver Shake

Bati a porta sem esperar uma resposta esfarrapada de Luna que era algo que eu menos esperava agora. Peguei um táxi na portaria, não conseguia para de olhar na tela do meu celular a mensagem que eu tinha recebido na Hanna na hora do café da manhã me mostrando a revista oline onde Luna estava na capa com o ridículo do Adibe.

Fechei meus olhos respirei fundo o trânsito estava péssimo um tumulto de carro eu com certeza não ia conseguir o que eu queria não para hoje.

Quando o táxi finalmente parou em frente ao aeroporto que era meu destino senti até um certo alivio. Desci do carro e pedi para o táxi me esperar. Entrei no aeroporto rápido e fui direto em busca de uma passagem para Miami. Mais para o meu azar só tinha voo para amanhã de manhã bem cedo por sinal e ainda bem pois assim eu teria menos contado ainda com a Luna.

Dei uma passada rápida na cafeteria e pedi um café forte para viagem. Voltei para o táxi e ele me levou com a maior calma e sem pressa de volta para casa.

Paguei e desci do táxi entrando direto no edifício e seguindo no elevador que custou a chegar no meu andar. Entrei em casa e dei de cara com a Luna aos beijos com o tal Adibe. Tornei a bater a porta e os dois me olharam assustados.

— Oliver. – Ela sussurrou.

Apenas balancei a cabeça e sinal de negativo e fui para meu quarto e do mesmo pude ouvir ela pedir para ele ir embora e que depois eles se falavam, e parece que ele atendeu ao pedido dela pois segundos depois ela estava dentro do meu quarto me encarado com as duas mãos na cintura enquanto eu jogava minhas roupas dentro da mala.

— Onde você vai? – Ela diz me encarando.

— Não é dá sua conta já disse! – Digo seco sem olha – lá.

— Oliver por favor! – Ela continua me encarando.

— Eu vou embora deixar você ser feliz com seu namoradinho! – Digo a encarando desta vez.

— Não Oliver sou eu quem vou minha mudança já está marcada! – Ela diz sorrindo sem graça.

— Não Luna eu estou voltando para minha casa em Miami. – Digo rápido.

Luna olha para o chão e não diz mais nada. Eu termino de guardar minha coisas na mala fecho a mesma e a coloco no chão.

— Oliver tem certeza de que vai deixar tudo mesmo? Até sua carreira? – Ela diz voltando a me encarar.

— Eu não tenho mais nada a perder Luna! – Coloco minha mochila nas costas e seguro minha mala. – Enfim, adeus! – Digo andando em direção a saída.

— Adeus Oliver! – A escuto sussurrar e olho para trás mais uma vez.

Ali estava eu saindo daquela casa onde eu tinha vivido momentos felizes e também momentos aos quais eu não queria lembrar. Mais aquela casa tinha uma lembrança maior e dolorida o quanto eu amava Luna, minha pequena Luna!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Comentem, beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho em Comum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.