Rathek o Defensor da Justiça escrita por Marcoantonio


Capítulo 1
Episodio 1 : Surgi um novo herói


Notas iniciais do capítulo

é uma história em sequencia em forma de série , este o primeio epósdio conta como tudo começou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70424/chapter/1

Rio de Janeiro dia 13 de fevereiro de 2010 o jovem Jose Marcio esta no canteiro de obras da construção de um prédio, pois além de trabalhar como pedreiro  na construção do edifício este jovem nos fins de semana é o responsável de  ir ao locar da obra para averiguar se esta ou os equipamentos e ferramentas  foram  vitimas de algum tipo de vandalismo.

    José Marcio não sabia o que estava para acontecer. De repente um carro Cross Fox invade o canteiro de obras e capota, o jovem se dirige até o veiculo para ajudar o motorista que estava ferido.

Quando Jose Marcio se aproxima para ver quem é o ferido ele afirma ser o Cientista Paulo Luxemburgo.

 

José Marcio  tira-o de dentro do carro para leva-lo para um hospital

 

Paulo Luxemburgo diz: É tarde de mais.

 

Quando o jovem José Marcio retira Paulo Luxemburgo de dentro do carro nota que ele estava muito ferido

 

Jose Marcio diz: O que fizeram com você?

 

Paulo Luxemburgo diz: Atiraram em mais eu consegui fugir a tempo, mas estou morrendo não adianta me levar para o hospital. Por favor, pegue a maleta prateada que esta caída na parte de traz do carro.

 

Neste momento, após ter pegado a maleta prateada, Jose Marcio coloca Paulo Luxemburgo na camionete velha da empresa e vai levá-lo para o hospital. Neste instante ele vê surgir 3 carros sendo que um deles era uma camionete onde havia um homem armado com uma metralhadora sobre um tripé.

 

 

Jose Marcio diz: Quem são eles? Estão atrás de você?

 

Paulo Luxemburgo: São do crime organizado, fuja se não irão matar você também.

 

Jose Marcio acelera a camionete e começa a ser perseguido por aqueles homens que insistentemente atiram em sua direção. De repente em uma rua que ele ia passando pode nota que havia  a linha de um trem de ferro que passava por ali e  notou que o tem estava vindo , logo ele acelerou e passou na frente do trem , e os bandidos ficaram para trás uma vez que o trem bloqueou a passagem deles.

 

Paulo Luxemburgo diz : Pare o carro por favor

 

E Jose Mario parou em uma rua deserta cercada de mato.

 

Jose Marcio diz: Eu parei mais por que me pediu isso.

 

Paulo Luxemburgo diz: : Me dê a mala prateada.

 

Jose Marcio a entrega em suas mãos .Então Paulo Luxemburgo começa e leva fazer perguntas.

 

Paulo Luxemburgo diz : Porque você me ajudou se nem mesmo me conhecia?

Jose Marcio diz: Por que é o certo a se fazer você é um ser humano.

 

Paulo Luxemburgo diz : Então você se importa com o seu próximo??

 

Jose Marcio diz: Sim me importo

 

Paulo Luxemburgo diz : Você gosta de crianças

 

Jose Marcio diz: Por que você esta me perguntando isso?

 

Paulo Luxemburgo diz :apenas responda por favor

 

Jose Marcio diz : Sim eu gosto.

 

Paulo Luxemburgo  diz : Se você tivesse ganhasse na loteria você ajudaria as pessoas que precisam?

 

Jose Marcio diz : Esqueci isso , vamos para o hospital.

 

Paulo Luxemburgo diz: Eu preciso que me responda, é mais importante que minha vida.

 

Jose Marcio com um aperto no coração responde: sim eu ajudaria.

 

Neste mesmo instante o cientista Paulo Luxemburgo pega de dentro da maleta prateada  e  a abre e diz:

 

Meu jovem por muito tempo eu trabalhei em um projeto para auxiliar a na segurança publica e salvar vidas inocentes . se chama projeto RATHEK, eu o desenvolvi para combater o domínio que o crime organizado tem exercido sobre nossa cidade , se não for combatido ira invadir todo o pais , as autoridades já não são mais respeitadas , se nada for feito a situação ficara terrivel. Você ira injetar o conteúdo desta  seringa  em suas veias , é um composto que não lhe fará nenhum mal mas lhe dará força física , rapidez e agilidade fora do comum.Veja este notbook  nele tem todas as informações para você saber o que fazer.Me prometa que você ira colocar meu projeto em prática , eu notei que você é uma boa pessoa e ira faze-lo.Agora chegou a minha hora, estou partindo.

 

Jose Marcio diz: Não diga isso, agüente firme.

 

Paulo Luxemburgo diz: Apenas prometa

 

Jose Marcio diz: Sim eu prometo

 

Paulo Luxemburgo diz: “A partir de agora você será ira combater o crime e defender a justiça defendendo a paz à vida dos inocentes, as pessoas que precisam de ajuda agora contam com você.”.

 

 

Após dizer esta frase Paulo Luxemburgo morre. Jose Marcio triste o vai  até a policia e explica o ocorrido mais não fala nada sobre a maleta que lhe havia sido entregue.

Alguns dias depois  Jose Marcio vai ao endereço contido dentro da maleta , ele encontra um barraco de madeira vazio mas quando entra dentro dele uma luz na maleta começa a pisca e uma porta se abre no chão , ele percebe que há uma escada e começa a desce-la.Chegando ao interior do local subterrâneo ele abre o notbook e começa a lhe informações que estavam nele guardadas. Um das informações era um código que ele deveria digitar em um computador de maior por que que estava naquela louca subterrâneo. Após Jose Marcio ter digitado o código uma voz surge de dentro do computador.

 

A voz diz o seguinte: Projeto RATHEK que visa auxiliar no combate ao crime organizado no Brasil. Consiste na criação de um super soldado da lei que irá defender a paz, a lei e a ordem.

Apresentar armadura reforçada.

 

Jose Marcio fica pasmo e diz: Parece a armadura do Jaspion.

 

A voz do computador diz:

Super armadura, KX 950: ultra resistente, a prova de balas de qualquer calibre de qualquer arma existente, Resistem ao fogo, supre refrigerada.

Apresentar armas.

 

Jose Marcio diz: Tem armas também?

 

A voz do computador diz:

 Super metralhadora H.K modificada :dispara 950 cartuchos por minuto , de fácil manuseio,

Super arma de choque, seu tiro pode paralisar carros e armas de fogo com um tiro certeiro.

Apresentar super carro 3000:

Veiculo blindado, alcança 100 em 5 segundos, equipado com radar, possui um radio sintonizado com a freqüência da policia.

 

 

Jose Marcio fica pensando no seguinte: Eu não sou super herói se eu injetar esse modificador genético não seria mais o mesmo. Será que devo fazer isso? Será que teria coragem?

 

 

Neste instante ele se lembra que o bairro onde mora é vizinho de uma favela e que seu pai morreu na troca de tiros de traficantes de morros rivais.

 

Então Jose Marcio diz: Não irei vingar a morte do meu pai, apenas  farei justiça.

 

Jose Marcio aplica o conteúdo da seringa em sua veia e sente contorções em todo o corpo, quando essas terminam ,ele percebe que parece esta diferente.

 

Jose Marcio diz : será que estou mais forte ??

 

Ele percebe que foi capaz de torcer uma barra de ferro que estava no chão.

Jose Marcio diz: Uau! Pareço o Smalville.

 

 

Jose Marcio entra no compartimento onde a armadura será coloca em seu corpo, após isso ocorrer ele pega as armas entra no carro e decide fazer um teste. Mas o que seria apenas um teste deixou de ser quando ele passa perto do morro do Turano e vê que o Seu Augusto do da padaria esta prestes a ser assassinado pelo Necão e se bando que comanda o morro.Ele então se aproxima com o carro.

 

Necão diz : Quer dizer que tu procurou a policia seu filho da égua , pra dar queixa por que eu estrupei sua filhinha , HA HA HA HA  , ela é maior gostosa , não me quis eu peguei a força,HA HA HA HA .

 

Seu Augusto diz :Seu desgraçado. Maldito.

 

Um dos homens do traficante Necão da uma coronhada na cara do Seu Augusto e ele caí no chão.

 

Necão diz: Tu fez os alemão vir aqui no meu morro, e se eu deixar isso pra lá perco o conceito e o respeito da comunidade veí. Perdi um monte de cliente por isso,

 

Mas o que Necão não sabia é que algo inédito estava pra acontecer. Necão e seus homens houver o barulho de passos bem fortes de algo pesado pisando no asfalto da rua , então de deparam com  uma figura trajando uma armadura preta brilhante e um sobretudo preto por cima .

 

Este é RATHEK, o defensor da lei e da paz.

 

RATHEK se aproxima deles e diz : É melhor vocês não fazerem isso.

 

Necão diz :não fazer o que seu mane

 

Um dos homens do Necão diz: Olha só , o cara pensa que é o Jaspion.

 

RATHEK diz: Matar este homem, você não vai fazer isso, eu não vou deixar.

 

Necão diz: a é assim machão, vamo sentar o dedo nesse filho de uma égua.

 

 

Necão e seus homens começam a atirar em RATHEK , na mesma hora Seu Augusto consegue correr e se salvar dos tiros  mas em fração de segundos RATHEK tira o sobretudo o joga no chão e pega sua metralhadora .

Os homens de Necão atiram mas não adianta , então RATHEK começa a atirar de repente todos 5  os homens de Necão tombam mortos .Necão atira com seu 38 e nota que inútil e começa a ficar desesperado.

 

Necão começa e chorar assustado e diz: Não me mata não, por favor, ai não , não faz isso bua bua bua .

 

RATHEK se aproxima e diz: Não sou como você, mas você vai pra cadeia, e alem de um traficante desgraçado pelo que eu entendi você estrupou a filha daquele homem, e você sabe o que fazem com estrupadores por lá?Você vai ter a punição que merece.

 

 

 

25 minutos depois a policia chega.

O SGT  Fernandes pelo rádio da viatura diz: Atenção central temos aqui uma ocorrência inédita , desconhecida , bizarra e surpreendente ao mesmo tempo.

 

A centra pergunta: O que esta vendo SGT Fernandes?

 

O SGT Fernandes diz: Só mesmo vendo pra entender, mande reforços, e também um rabecão.

 

A cena que SGT Fernandes viu foi a seguinte:

5  traficantes baleados e mortos pelo chão , e o líder do bando Necão amarrado em um poste com vários kilos de cocaína em volta e com um cabo de vassoura introduzida em seu anus.

 

Logo mais a noite na televisão aparece a seguinte noticia em um telejornal

 

 O Repórter diz Um super herói invadiu o morro do turano hoje, vejam o depoimento colhido de uma testemunha.

 

Seu Augusto diz: Eu iria ser morto por que eu denunciei o maldito Necão a policia, pois ele tinha abusado sexualmente da minha filha adolescente. Ele ficou com raiva e me buscou dentro da minha padaria debaixo de porrada , quando ele iria me matar e eu já estava me sentindo totalmente perdido esse sujeito apareceu , ele usar uma capa preta por cima de uma espécie de roupa preta brilhante a prova de balas e ele diz pro Necão e seus homens não me matarem , eles atiraram nesse cara mas ele parecia ser aprova de balas, eu corri pra me esconder mais vi tudo. So ficou vivo o Necão. Ele puxou o Necão arrastou ele pelo braço , voltou com uns pacotes de droga , amarrou ele no poste. Olhou para mim e me disse para que eu chamasse a policia.

 

O Reporter pergunta: E quando ele introduziu o cabo de vassoura no anus do traficante?

 

Seu Augusto diz: Isso não foi ele, em enfiou o cabo de vassoura no meio da traseiro  desse desgraçado fui eu, descontei o que esse maldito fez com minha filha, e depois chamei a policia.

 

O Repórter diz: Será mesmo um super herói, será que veio proteger os inocentes que sofrem nas mãos dos traficante e demais integrantes do crime organizado? Será um louco? Será um alien?O Capitão da Policia Militar Nilson da Silva em nota afirmou que o caso será investigado. Repórter Alfredo Cunha para o Jornal da TV Brasil.

 

Jose Marcio parado encima de uma colina sem o capacete da armadura começa a pensar: Será que vou conseguir ir até o fim ? Será que saberei fazer o certo

Jose Marcio se lembra do que Paulo Luxemburgo disse antes de morrer.

“A partir de agora você será ira combater o crime e defender a justiça  defendendo a paz a vida dos inocentes , as pessoas que precisam de ajuda agora contam com você.”

 

José Marcio diz: Eu irei defender a paz para os inocentes e iria ajudar aquelas que não tem quem os defenda , serei ,RATHEK , e lutarei em nome da justiça e paz.

 

FIM

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rathek o Defensor da Justiça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.