Meu primeiro amor (continuação) escrita por Valeska5


Capítulo 21
Não me lembro de você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704166/chapter/21

Pov Natalie

De manhã cedo eu não fui pra escola,peguei meu carro e fui buscar o Ryan e o Henry,eu não ia descansar até achar a Becca.

—Gente,acho que agente está perdendo tempo,já procuramos em toda cidade e em todas as áreas perto dela.

—Não procuramos na floresta-eu disse.

—Espera ai?A floresta macabra,não vou pra lá nem a pal!

—Não temos escolha temos que achar a Becca não importa o lugar,se tivessemos que ir até o inferno para buscar ela iriamos-O Ryan disse.

Chegamos lá e fomos andando gritando o nome da Becca.

Depois de duas horas andando o Henry cansou.

—Cansei preciso de água-ele falou e eu dei água pra ele.

—Vai rápido,a Becca precisa de nós-Ryan disse.

—Pode ser que ela nem esteja aqui-Henry falou.

—E pode ser que esteja-Eu falei.

Derrepente avistamos uma cachoeira e descemos através de pedras.

—Gente olha isso!-Henry apontou para uma cabana.

—Talvez a Becca esteja lá!-eu falei e nós fomos correndo até a cabana.

Batemos na porta e ela abriu.

—O que você querem?-perguntou um homem alto, de cabelos cacheados castanhos olhos verdes e barba mal feita.

—Você viu alguma menina chamada Becca por aqui?

—Não vi nenhuma Becca por aqui.

—Noah,o que está acontecendo?-perguntou uma voz que eu conhecia muito bem.

—Becca!-Henry entrou na cabana e abraçou ela,porém ela estava confusa e olhando com cara de assustada como se ele fosse um monstro.

—Estavamos preocupados com você-eu falei

Ela abriu um sorriso ao me ver:

—Nat!-ela gritou e me abraçou.

—Parece que ela se lembra de você-um homem disse.

Ryan olhava pra ela aliviado e feliz.

—Nós temos que conversar,eu sei que te decepcionei mas eu estou disposto á recompensar o meu erro,eu te amo mais que tudo Becca e eu quero voltar a ser o menino que você amava,nós podemos ir com calam desta vez.-Ryan falou.

A Becca porém olhava confusa para o Ryan

—Nat quem são esses?-ela perguntou.

—Você não lembra deles?-eu perguntei

—Não-ela respondeu.

—Becca sou eu, o Ryan,o menino que você amou a vida toda e nunca esqueceu.

—Desculpa moço mas eu não conheço nenhum Ryan-ela respondeu.

—Você não se lembra do que eu te falei quando você era criança?De como nós se conhecemos?De como eu te amava?

Ela olhou com cara de confusa e depois disse:

—Não,mas enfim,Nat eu quero te mostrar tudo o que tem aqui,esse lugar é fantástico.

—O QUE VOCÊS FIZERAM COM ELA?!-Ryan gritou e partiu pra cima dos dois homens.

—Para Ryan!-eu gritei

—Sai daqui seu maluco!-Becca gritou.

Henry segurou o Ryan pelos braços mas ele resistia.

—Vai embora daqui moleque!Ela nem te conhece!

—Conhece sim,ela não pode ter me esquecido!Ela nunca esqueceu.

—SAI DAQUI DEIXA MEUS AMIGOS EM PAZ!-Becca gritou

—Ai meu deus temos que sair daqui! Temos que chamar a policia-eu falei.

—NÃO!-gritou um dos homens

—eu já chamei-Henry falou.

—O que?!TEMOS QUE SAIR DAQUI AGORA NOAH!-o homem gritou.

—VOCÊS NÃO VÃO A LUGAR ALGUM SEM DIZER O QUE FIZERAM COM ELA!-Ryan gritou e socou a cara do homem.

—SAI DAQUI SEU DOENTE SE AFASTA DOS MEUS AMIGOS!!!-Becca gritava cada vez mais e desmaiou.

—Becca!-Ryan gritou e foi socorrer ela e na mesma hora a policia chegou.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu primeiro amor (continuação)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.