Meu primeiro amor (continuação) escrita por Valeska5


Capítulo 20
Um mês de desaparecimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704166/chapter/20

Pov Ryan

Eu não ia mas pra escola,agora eu,Natalie e Henry estavamos procurando a Becca dia e noite,nem dormir eu dormia mais.

Se passou um mês desdo desaparecimento dela.

—Vocês chama que ela pode estar...

—NÃO!-gritaram eu e Nat ao mesmo tempo para Henry.

Ela não podia estar morta não mesmo,eu não ia perder o amor da minha vida.

Pov Billy

Eu estava achando estranho o desaparecimento da Becca,devia ter alguém por trás disso derrepente eu lembrei de uma pessoa.

Fui ao apartamento da Scarlett ver se era ela por trás disso.

Entrei lá e ela estava mexendo no celular.

—Scarlett!-eu gritei

—Calma-ela pediu.

—Hoje faz um mês que a Becca desapareceu,você deve estar por trás disso,o plano não era esse!

—Pode ser que o seu plano não fosse esse mas o meu era, eu tinha que dar o fim naquela garota.

—Onde ela está?

—Ela morreu,eu matei ela não aguentava mais ela na minha vida,mas confessa,você não liga mais agora que transou denovo com ela...

—O plano não era esse você me traiu,vou contar tudo pra policia!

—Não vai não se não eu te mato também!Acha que eu não sou capaz?E tem mais sua missão já está comprida,você já conseguiu o que queria,agora pode ir de volta pra Boston.

—Eu vou voltar amanhã pra Boston mas não antes de descobrir o que você fez e onde está o corpo dela.

—Eu a sequestrei e a joguei no lago,satisfeito?Admita Billy no fundo você não dá a minima,ela te trocou!Ela não merece ter uma vida feliz,e você mesmo disse que só quer transar com ela.

Eu pensei por um tempo,a Scarlett tinha razão, eu ia amanhã de volta pra Boston afinal não tinha mais nada pra fazer aqui em Virginia,foda-se a Becca.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu primeiro amor (continuação)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.