Meu primeiro amor (continuação) escrita por Valeska5


Capítulo 15
Aquele Menino Morreu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704166/chapter/15

Passaram mais três dias,tudo estava bem,a Penelope já tinha se acalmado embora continuasse triste por causa do Aaron, já eu estava muito feliz com o Ryan mas as vezes notava que ele parecia triste seja lá o que for eu vou ajudar ele a superar.

Pov Ryan

—Tem alguma coisa que você queira me contar?

Quando a Becca fez aquela pergunta eu gelei,eu queria contar sobre a Scarlett e a Chloe mas não tinha coragem,nós estavamos tão bem juntos e se eu contasse ela nunca me perdoaria eu não queria perde-lá denovo por isso não tive coragem de dizer a verdade.

O babaca do Billy ainda continuava do mesmo jeito de sempre eu não estava aguentando mais,na hora do recreio ele fez aquela cara denovo e eu me descontrolei.

—Qual é a sua?!-eu griet e fui em direção a mesa dele para ela receber uma surra.

—Ryan não!-Aaron e Johnny me seguraram pelo braço.

—Me soltem eu quero saber qual é a dele!-eu gritei e estava todo mundo me olhando.

—Sabe, em breve a Becca vai perceber que você não é quem diz ser,depois disso nós dois vamos voltar para Boston e vai ser como se nada tivesse acontecido,vamos voltar pra vida antiga e você não vai fazer parte dela.

Eu me descontrolei me soltei dos braços do Aaron e do Johnny e dei um soco com toda minha força na cara do Billy que caiu no chão.

—Ryan!-Johnny e Aaron me seguraram denovo mas eu estava descontrolado,queria matar aquele imbecil.

Ele começou a rir no chão com a boca sangrando.

—Parece que a Becca vai largar você antes de saber a verdade-ele disse e foi embora.

—Vamos Ryan

—Eu tenho que contar a verdade para a Becca-eu decidi.

—Tem certeza?-perguntou Aaron

—Sim,é melhor isso do que ela descobrir por outra pessoa-eu falei e fui procurar a Becca,quando notei que estava todo mundo no galpão onde tinha um telão, nele estava mostrando eu e a  Chloe transando e a data  do acontecimento.

Todos olhavam rindo e de boca aberta.

Na mesma hora percebi que a Becca chegou com a Natalie,elas estavam rindo mas ao verem o video o sorriso delas desapareceram.

Todos começaram á me olhar rindo e debochando.

A Becca olhava indignada e saiu correndo.

—Becca espera eu posso explicar!

ela estava fugindo de mim como se eu fosse um assasino e estivesse correndo atrás dela para mata-lá.

—Becca!Eu posso explicar!-eu segurei o pulso dela

Ela cuspiu na minha cara com violência.

—NÃO QUERO OUVIR SUAS EXPLICAÇÕES,QUERO QUE VOCÊ SAIA DA MINHA VIDA,DESSA VEZ PRA SEMPRE!-ela gritou chorando.

—Becca,agente tinha brigado e...

—NÃO QUERO SABER!EU QUERO FICAR LONGE DE VOCÊ SE FOR PRECISO EU VOU EMBORA DESSA CIDADE!

—você prometeu que nunca mais ia me deixar.

—E VOCÊ PROMETEU SER HONESTO COMIGO!!!!!

—Becca porfavor,me escuta.

—E isso não é tudo!-gritou uma voz de longe e percebi que era o Billy e ele estava rindo e debochando.

—SEU FILHO DA PUTA!-eu gritei e dei um soco na cara dele.

—SE AFASTE DELE,O FILHO DA PUTA AQUI É VOCÊ! FIQUE LONGE DELE E DE MIM!-ela gritou descontrolada.

—ele também transou com a Scarlett-ele riu com prazer.

Ela me olhou surpresa e indignada com os olhos cheios de água.

—Becca,por favor me deixa explicar-eu falei chorando.

A raiva dela se transformou em tristeza,ela sentou no chão,encostou na parede e começou a chorar.

Ela foi em direção á mim.

—Eu perguntei se havia uma coisa que você queria me contar.

—Becca...

—NÃO!-ela deu um tapa na minha cara.

—NÃO QUERO OUVIR SUAS EXPLICAÇÕES,EU FUI SINCERA COM VOCÊ,PENSEI QUE VOCÊ FOSSE O AMOR DA MINHA VIDA PENSEI QUE VOCÊ FOSSE AQUELE GAROTO FOFO QUE EU CONHEÇI QUANDO ERA CRIANÇA,O MENINO QUE EU ME APAIXONEI,MAS PELO VISTO ELE MORREU!-ela disse e saiu da escola e o Billy foi junto.

eu fiquei um tempo paralizado e depois dei um grito que toda a escola ouviu.

agarrei com força o meu cabelo e cai de joelhos chorando e gritando sem parar.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu primeiro amor (continuação)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.