Meu primeiro amor (continuação) escrita por Valeska5


Capítulo 14
Há algo que você queira me contar?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704166/chapter/14

Pov Ryan

Passou uma semana,a melhor da minha vida,praticamente passei a semana inteira com a Becca,foi dificil convencer os pais dela á nos deixar namorar mas conseguimos,eu nunca estive tão feliz pois finalmente estava com o amor da minha vida e agora nada iria nos separar.

O unico problema era o idiota do Billy,toda vez que eu passava de mãos dadas com a Becca ao invés de ficar irritado ele dava um sorriso maldoso,parecia estar aprontando alguma mas seja o que for ele não vai conseguir separar eu e a Becca.

Pov Becca

Eu estava muito feliz,minha vida finalmente tinha voltado ao normal e eu estava com o menino que eu amo e sempre vou amar,eu e o Ryan não desgrudavamos um do outro.

O unico problema era a Penelope,ela nunca parava de chorar ao ver a Sarah e o Aaron juntos,ela não estava interessada nos meninos que eu e a Nat apresentamos,ela falava o tempo inteiro que só quer o Aaron.

—Eu já tentei falar com o Aaron para parar de ficar agarrando a Sarah na frente da Penelope eu também estou de saco cheio de ve-lós juntos-Ryan disse.

—Como é que de tantas garotas ele escolhe a vaca da Sarah?-eu perguntei

—Não sei,pelo menos ele não escolheu a Scarlett né?

Na mesma hora o sinal tocou.

—Agente se ver mais tarde?-ele perguntou sorrindo e me segurando pela cintura.

—Claro-eu sorri e dei um selinho nele e depois fui até o laboratório onde encontrei o Sebastian.

—Oi Becca-ele sorriu

—Sebastian?Você por aqui?

—É,estou fazendo um trabalho de quimica,vai ter uma competição estadual e eu estou competindo pela escola-ele falou.

—Sério?Que legal,eu tenho certeza que você vai ganhar, temalguma coisa que eu possa fazer para ajudar?

—Topa sair comigo mais tarde?

—Não vai dar-eu respondi sem graça - é que hoje eu vou ficar com o Ryan e...

—Ok,tchau Becca-ele disse um pouco triste e saiu do laboratório. 

Eu fiquei com pena do Sebastian,ele parecia ser um garoto bem legal mas eu amava o Ryan e era com ele que eu queria ficar pelo resto da vida.

Mais tarde o Ryan chegou em casa e fomos assistir um filme.

Estava tudo muito bem,estavamos comendo pipoca e rindo abraçados até que:

—Becca,estou preocupado.

—O que foi?-eu perguntei.

—O babaca do Billy,acho que ele está aprontando alguma.

—Ryan,o Billy mudou,ele é meu amigo agora e ele aceita que você está comigo não tem com o que se preocupar,ele é só um amigo.

—Ele sempre olha pra mim  como se estivesse debochando e aprontando alguma coisa,tenho medo do que ele possa fazer com agente.

—Ryan,relaxa eu já disse que nada e nem ninguém irá nos separar-eu falei sorrindo.

Ele ficou mais calmo ao ouvir isso.

—Mas se tem alguma coisa que você queira me contar,a hora é agora,eu não vou ficar brava eu juro,mas para isso dar certo você vai terque aprender á confiar em mim e me dizer a verdade.

Ele me olhou assustado e com cara de quem estava sendo pressionado.

—Tem alguma coisa que você queira me contar?-repeti

—N-não.

A resposta não pareceu muito sincera mas como ele falou não eu acredito nele,ele não mentiria pra mim.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu primeiro amor (continuação)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.