Entre dois mundos escrita por Vicky18


Capítulo 23
O terceiro teste-Part 2


Notas iniciais do capítulo

OOii gente!!aqui esta um novo cap fresquinho pra vcs e tenham uma boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704137/chapter/23

Cebola acordou apavorado em sua maca,achando que havia acordado antes da hora...afinal ele queria saber o que tinha acontecido com a amiga naquele novo pesadelo.Mas logo percebeu que na maca ao lado Magali “adormecia”com o capacete acoplado em sua cabeça..despertando uma hipótese de que talvez houvesse uma outra conexão com eles naquele sonho..Será que a Magali do sonho desmaiou porque a Magali de verdade se conectou com ela?Não..não podia ser,mas também porque se a mesma estivesse realmente no sonho com Cebola não agiria daquela forma com a Mônica...não mesmo.

—Cebola..que bom que acordou,achei que iria ficar o a noite toda nessa maca-Franja se dirigiu ao amigo um pouco surpreso,enquanto tirava o seu capacete

—Franja...a quanto tempo a Magali esta aqui?-Cebola perguntou enquanto se levantava devagar da maca

—Chegou agora pouco...porque?

—Você acha que é possível duas pessoas se conectarem em um sonho só?só que em um tempo diferente?

—Eu não duvido Cebola,afinal vocês dois são amigos...é bem possível que isso aconteça-Franja se afastou da maca ao ver a reação de Cebola-Esta tudo bem?

—Aham...-a idéia da conexão ganhou mais força para Cebola,agora ele realmente acreditara que o desmaiou se derivou de uma conexão de “fora”-E o experimento já foi encerrado?

—Claro!não se preocupe..esta tudo certo!você nunca mais vai ter esses sonhos-O cientista se dirigiu até o escritório e desligou a máquina de Cebola,depois fora até a porta do laboratório e esperou que Cebola se levantasse-Já pode ir embora se quiser Cebola.

—Não...eu vou ficar aqui esperando a Magali,acho que ela vai acordar assustada também

—Tem certeza?Vai ter que esperar umas 4 horas aqui.

—Tenho sim...não tem problema eu espero.-Cebola se levatou da maca e fora conduzido por Franja até o quarto de hospedes

—Tudo bem então Cebola..fique a vontade para transitar pela casa...mas por favor não entre no laboratório.

—Por que?-Cebola começara a suspeitar de alguma coisa estranha acontecendo

—Pode atrapalhar o procedimento de encerramento da Magali entende?

—Sim..entendo.-Cebola não acreditou muito,mas como não tinha muito conhecimento em relação aquele experimento não queria arriscar e por tudo a perder.Agora o mesmo havia de se contentar e esperar para ver com o que Magali iria sonhar.

Magali======================================

A mesma acordou aos poucos e enquanto sua visão voltava a focar razoavelmente,começara a perceber que estava deitada dentro de um carro.E quando retomou seus sentidos por completo se levantou rapidamente para ver o que estava acontecendo.

Ainda um pouco confusa olhou para os lados e se deparou com Cebola sentado no banco do lado aparentemente adormecido.Ele estava com a cabeça encostada na janela e abria os olhos lentamente.

—Cebola?!-Magali se aproximara do amigo com medo de assusta-lo de alguma forma

—Magali?-O mesmo balbuciou abrindo ainda mais os seus olhos-O que eu estou fazendo aqui?que lugar é esse?-Cebola olhava para os lados completamente perdido e assim que seu olhar se encontrou com o de Magali ele parou por instante e ficou fitando-a.

Já a mesma ficou um pouco corada,seu amigo parecia estar diferente,sua aparência estava mais madura,sua voz mais grossa como a de um adulto e um olhar penetrante.

—Por acaso você me seqüestrou?-O mesmo a encarava com um sorriso no canto da boca

—NÃO!eu não sei onde estamos...mesmo!

—Hum...ta bom,tem certeza?-Cebola ainda duvidava dela

—Absoluta!Você sabe que lugar é esse?

—Acho que sim...deixe-me ver-Cebola ajeitou o terno e saiu do carro-Ah infelizmente conheço esse lugar!Não sei como viemos parar aqui,mas é melhor irmos embora...

—Onde estamos?

—No bairro onde a Mônica mora,realmente nem eu lembro de ter voltado pra cá,esse lugar só me traz péssimas lembranças...agora eu quero mesmo saber como eu fui parar nesse carro com você?-O mesmo respondeu entrando novamente no carro.

—Bom nem me pergunte porque eu não sei a resposta...eu só lembro de estar na minha casa com o Quim,nada mais além disso

—Quim?!Aquele idiota hahaha coitado!já descobri o plano dele...se ele acha que eu vou aceitar a proposta,esta muito enganado!

—Que proposta?

—Você não lembra?!ele queria promover a sua carreira como cantora solo e achava que eu seria a melhor opção pra te “ajudar”,mas ele sabe que é um péssimo empresário e produtor..eu jamais aceitaria nada vindo dele.

—Como assim?!Cantora?

—Você esta bem?!Porque você parece bem esquisita sabia?-Cebola se aproximou dela tentando mediar a sua "febre"

—NÃO! EU NÃO TO BEM...Eu acordei dentro de um carro com você!e eu não tenho idéia do que estou fazendo aqui.-A mesma se afastou rapidamente

—Ei calma!O que você quer que eu faça?

—Eu não sei...mas só quero voltar pra casa.

—Ta bom...então é só dirigir até a sua casa,porque quem ta de motorista é você

—Mas-mas eu não sei dirigir!-Assim que Magali percebeu que tinha um volante na sua frente quase desmaiou de novo

—O que ?!Do que você está falando Magali?é claro que você sabe!

—Eu mal sei andar em uma bicicleta direito Cebola...imagina em um carro!Também porque eu não sei chegar na “minha” casa...

—Ok?Você realmente esta bem estranha...eu vou fazer o seguinte,vou te levar no hospital ta bom?

—NÃO!eu preciso voltar pra casa...você não entende eu tenho pouco tempo aqui!

—Ta bom..então eu vou te levar pra casa,agora da licença que eu vou assumir o volante antes que você nos mate.

—Fica a vontade!-Magali mudou de banco e Cebola ligou o carro rapidamente.

A mesma mal conseguia acreditar no que estava acontecendo,Cebola estava totalmente mudado ele parecia mais sério e até mais bonito(mas Magali não queria sentir atração por ele...afinal era para a Mônica estar ali no lugar dela).Porém outra coisa que a assustava era o fato de ter virado uma cantora,aquilo sim era impossível e inimaginável...onde já se viu?Magali só queria ser uma cozinheira,mas parece que o jogo tinha virado.

—Me diz uma coisa Cebola...se estamos perto da casa da Mônica,então podemos pedir informação pra ela não é?

—HAHAHAHAHA..você enlouqueceu?!Ela nos odeia!Capaz dela arrancar o teu coro quando te ver na casa dela!-Cebola acelerava o carro para sair daquele bairro de uma vez

—Como assim nos odeia?!-Magali quase saltou do banco

—Olha...você deve ter batido a cabeça e perdido a memória,porque você esta querendo falar com ela assim do nada...tem algo muito errado com você!

—Mas é claro que quero falar com ela!afinal ela é a minha amiga e a mulher que você ama por sinal.

—Do que você esta falando?hahahahahaEu já gostei a muito tempo dela,mas agora eu sei que não mereço migalha e tem mais,desde de quando ela é a sua amiga?

—Ora!Desde de sempre!

—Ta bom..ta bom acho que o efeito da droga que você usou ainda não deve ter passado né?hahahahaha

—Ah vá se ferrar Cebola!-Magali deu um tapa no braço do amigo um tanto irritada com a situação-Mas que piada de mal gosto viu?Não é Maria mas é cheio de graça!

—HAHAHAHAHAHA...ai ai fazia tempo que eu não ria desse jeito,só você mesmo pra me fazer rir agora

—Eu to falando sério!

—Eu também hahahahaha

—Aff!Desisto!-Magali se acomodou no banco e cruzou os braços,enquanto olhava a paisagem através da janela do carro.

Se passou 1 uma hora de viajem até que ambos chegaram em frente do que aparentava ser um palácio com arquitetura clássica(o que lembrava muito aqueles templos gregos),Magali se encontrou deslumbrada com o que vira..aquela era a sua casa?Não não era possível...será?,já Cebola não expressou nenhuma emoção e nem nada relacionado:

—Pronto!está entregue-Cebola saira do carro e abrira a porta pra Magali-Já pode sair...Magali?-O mesmo percebera que a amiga estava olhando para a casa e nem sequer o escutou-O que foi?sera que eu vou ter que te tirar daí?!-Como Magali não respondeu,Cebola tratou de tirar o cinto da mesma e tentar tira-la do carro.

—AII!O que ta acontecendo?!-Magali sentiu seu braço ser puxado fora do carro,enquanto acordava do seu desvaneio

—Ué!eu é que pergunto...o que esta acontecendo com você?

—Essa Mansão é minha?!

—Sim...Porque você tem outras casas?

—Não que eu lembre...

—Eu ein...você esta muito,mas muito estranha!-Cebola ajudou Magali a sair do carro e a conduziu até a entrada da Mansão,tocando a campainha incessantemente.

—Cebola?!Que rápido!-Quim atendeu a porta um tanto surpreso-Por favor entrem..e já começaremos a falar de negócios.

—Que negócios?!-Cebola recuou rapidamente-Eu não negociei nada com você!Eu só trouxe a sua pupila de volta pra casa...nada mais além disso.

—Como assim?Você aceitou a minha proposta e em troca queria ver seus amigos...Agora não venha com esse papo pra cima de mim!-Quim ficou enfurecido ao ver a reação de Cebola-E fique longe dela!-O mesmo tentou puxar Magali pra dentro,mas ela recuou rapidamente

—Eu não vou a lugar nenhum com você!-Magali respondeu rispidamente

—E eu não fiz trato algum com você!Acha mesmo que EU ia perder o meu tempo negociando com VOCÊ?

—Mas foi você mesmo que venho aqui e tomou café com a gente!Até tinha aceitado me repassar alguns contatos!-Quim estava incrédulo com o “novo”Cebola que encontrara

—Você enlouqueceu de vez não é?eu faço negócio com quem realmente entende do assunto!Por isso mesmo eu nunca atendo as suas ligações e muito menos acredito nas suas mentiras.

—Mas...Foi você que...-Quim continuou a insistir

—Não!Não fique me confundindo ok?agora se me der licença eu vou chamar o meu motorista e vou sair daqui o mais rápido possível!-Cebola se afastou da porta de entrada,ligando para o seu motorista e logo depois se despediu de Magali com um aceno.Porém a mesma optou por is atrás dele.

—Cebola espera!...eu não quero ficar aqui sozinha...eu não sei o que esta acontecendo!

—Desculpa mesmo por não poder ficar...eu tenho um baita problema pra resolver agora.Mas não se preocupe vamos nos encontrar hoje a noite na inauguração do Grand Hotel lembra?

—Não...Ham..mas tudo bem eu vou esperar com você aqui fora então.-Magali ficou tentando entender qual era o tal problema e o que estava realmente acontecendo-Me diz uma coisa..me desculpe me intrometer mas que problema você tem que resolver?

—Lembra que aquele idiota do Cascão que ficou me humilhando para a imprensa toda?Então depois recebi a noticia de que ele também tinha me processado por “danos morais”...

—Meu Deus..como assim?-Magali mal acreditou na hora,Cebola e Cascão brigando?!Mas não era possível!Pelo menos não no mundo real.-Mas porque ele fez isso com você?

—Por interesse...eu e ele estávamos na listas dos homens mais influentes do país,e terminou que eu fiquei em primeiro lugar no ranking...e ele se sentiu injustiçado pra variar.

—Nossa!Mas ele também trabalha no ramo dos negócios?

—Que nada!Ele só é um jogador de futebol famosinho que acha que pode me substituir,eu tive que trabalhar muito para chegar onde estou e ele só precisou correu atrás de uma bola.

—Puxa vida...as pessoas mudam né?

—Pois é...mas tudo bem,vou fazer o que?Meu sucesso incomoda muita gente e o meu dinheiro então hahahaha nem se fala.

Der repente um carro preto chegou no local e Magali logo percebeu que era o motorista de Cebola:

—Bom nos vemos hoje então...e boa sorte!-Magali fora se despedir com um aceno,mas Cebola a puxou pra si  acariciando seu rosto.

—Muito Obrigado!Eu adoraria passar mais tempo com você...mas infelizmente não vai dar.-O mesmo lhe deu um longo beijo no rosto,fazendo Magali corar violentamente-Nos vemos hoje a noite...tchau Magali.-Assim o mesmo entrou no carro e partiu para resolver seus problemas judiciais.

Já Magali quase teve um ataque “MEU DEUS O QUE DEU NELE?!” “PORQUE ELE ME BEIJOU?!”A mesma estava incrédula e chocada,aquela sensação de ser beijada por alguém que ela jamais imaginou...principalmente se alguém fora Cebola.Mas ela tentou lidar com aquele sonho estranho e entrou pra dentro de sua casa...tentando processar todas aquelas informações.

—Magali...O que você disse a ele?-Quim se encontrava na porta esperando a mesma entrar no local

—Não disse nada Quim!

—Eu sei muito bem que tentou convencê-lo a não assinar o contrato comigo!-O mesmo afirmou desconfiado

—Quim...ele não queria fazer nenhum acordo com você pelo que eu saiba!

—Não venha se fazer pra cima de mim Magali!Você mesma ficou esperneando hoje de manhã falando que ele não deveria promover a sua carreira...mas você tem sorte!hoje a noite vai ter uma nova chance pra consertar esse estrago

—Como assim nova chance?!

—Você ira se apresentar para todos na inauguração do Grand Hotel hoje a noite,aproveite bem essa chance por que lá vai estar cheio de “Barões” da industria musical e o Cebola..é claro!

—Eu não vou fazer isso de jeito nenhum!!-Magali retrucou 

—Magali..não me desafie,sabe que haverá conseqüências na sua carreira não sabe?Agora suba para o seu closet e se arrume para a apresentação!-Magali até revidaria,mas não queria continuar com aquela discussão por isso subiu uma grande escadaria(que se encontrava no hall de entrada da casa) em direção a qualquer porta que encontrasse pela frente.No entanto quando chegou no último degrau sua visão escureceu por completo e a mesma finalmente voltou para a sua realidade.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e que não tenha ficado muito longo,muito obrigada por lerem e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre dois mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.