Entre dois mundos escrita por Vicky18


Capítulo 10
Testes psicológicos


Notas iniciais do capítulo

OOii gente!!!Sorry a demora..é que eu to viajando,e ta meio difícil escrever..mas eis aqui o cap 10,espero que gostem e tenham uma boa leitura;))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704137/chapter/10

Magali havia recém saído do escritório de Franja,ainda tentando lembrar de algum detalhe a mais que talvez pudesse ter passado despercebido em seu sonho,mas aparentemente parecia ter sido só aquilo mesmo.No entanto a reação de Franja ao relato dela,havia de uma certa forma surpreendido,era como se ele realmente não esperasse que ela dissesse que só tinha visto um conhecido em seu sonho.

Mas tudo bem...a melhor coisa a se fazer naquele instante era descansar o corpo e a mente,afinal ainda viriam inúmeros testes pela frente para serem realizados.E também que não adiantaria muito ficar revirando em algo que já passou.

Enquanto Magali tentava se esquecer da experiência,Cebola queria lembrar até dos últimos segundos do experimento e sonhar com a sua futura mulher.Porém o mesmo também estava curioso com o sonho da colega(imaginando de alguma forma que Magali havia sonhado com ele também):

—Eai Maga!como foi o seu sonho?!-Cebola se debruçava sobre a maca da colega com uma aparente empolgação

—AH foi bom!consegui sentir até o cheiro-Magali respondia o colega,enquanto abria uma das janelas do quarto que dava acesso ao jardim externo.

—Aposto que foi com comida!

—Mais ou menos,na verdade eu nem vi a comida direito..e sim um monte de gatos

—Não sei porque não estou surpreso...

—Mas e a sua?

—A minha foi muito...muito..WOOOWW-Cebola não se controlou e quase caiu da maca,enquanto pulava em cima dela

—Aposto que deve ter sido incrível mesmo!olha o estado que você tá-Magali dava um pequeno sorriso indo em direção ao Jardim

—Isso é só uma amostra..hahaha se você visse o que eu sonhei ia....

Der repente Franja adentrou no local segurando uma pilha de roupas hospitalares azuis,interrompendo a conversa:

—Espero que já tenham descansado..porque agora vamos fazer os testes psicológicos

—Mas nem deu tempo pra respirar direto!-Cebola rebateu “indignado”

—Eu sei..mas se querem continuar no meu experimento vão ter que se acostumar com isso,também porque temos pouco tempo para realizá-los hoje.-Franja alcançou os trajes para ambas as cobaias-Aqui estão os uniformes que usarão nos testes a partir de agora.

—Ok?então...onde a gente vai se trocar?-Magali segurava o uniforme azul o olhando fixamente

—Venham comigo-Franja conduziu os colegas até o segundo andar do casarão,por fim chegando em um longo corredor que dava acesso ao aposento dos seus “convidados”.

Assim que entraram se depararam com um quarto cinza e branco(típico de um hospital),nele haviam duas camas de solteiro(uma em cada extremidade do quarto),suas cobertas e travesseiros estavam distribuídos de forma padrão. Havia somente um criado-mudo  no meio das duas camas, que tinha consigo um abajur branco e duas gavetas pequenas.

No lado esquerdo do quarto, tinha uma porta que dava acesso ao banheiro(praticamente o local inteiro tinha cores e uma decoração “insonsa” e formal...nada muito surpreendente ou chamativo).

—Sejam bem vindos ao seu aposento!-Franja adentrava no local confiante

—Ehr...achei que era só um teste?Não um hotel...-Cebola estava um pouco surpreso

—Ora!Vocês merecem no mínimo um pouco de conforto para participar desse experimento,eu seria louco se deixasse vocês aqui a deriva de tudo e todos com os riscos que irão correr.

—Riscos?!que riscos?!!-Magali recuou rapidamente do quarto,assustada com a “revelação”

—Magali..todas as experiências tem riscos,relaxa!-Franja tentava conduzir a colega para dentro do local-Não se preocupe com isso hehe,vai dar tudo certo

—Assim eu espero!-Magali encarou-o

—Mas como eu ia dizendo,vocês vão ficar aqui só esta noite se não passarem nos testes,mas..se caso passarem e concordarem em participar,aqui será a segunda casa de vocês a partir de hoje-Franja saiu do local,deixando Cebola e Magali a sós-Ah só mais uma coisa...se troquem ai mesmo e quando estiverem prontos podem me encontrar na biblioteca.

—Ok-Ambos afirmaram em coro enquanto viam Franja fechar a porta.

—Então..você vai se trocar no banheiro ou aqui mesmo?-Cebola perguntava um pouco envergonhado

—A tanto faz...eu posso me trocar no banheiro?

—Claro...fica a vontade

Magali e Cebola se trocaram rapidamente e se dirigiram até a biblioteca,após chegarem no local se depararam com Franja em frente a uma mesa,nela estavam inúmeros papeis com cores diferentes(esse teste se consistiu em identificar o tipo de personalidade das cobaias de acordo com a seqüencia em que escolhiam determinadas cores).

Após isto,foram induzidos a preencher um questionário com o mesmo objetivo e depois se dirigiram para o último teste da noite:o teste de confiança.

O propósito desse teste era ver se as cobaias confiavam uma na outra,e se abririam mão de algo para poder ajudar ou salvar o outro.Na teoria parecia até fácil,mas a prática era muito mais difícil do que se esperava..afinal o resultado só dependia dos pacientes.

Cebola e Magali foram conduzidos até o meio da biblioteca,enquanto esperavam ansiosamente pelas instruções de Franja:

—Bom...finalmente chegamos ao último teste,ele é bem simples..mas o resultado só depende de vocês

—O que vamos ter que fazer?-Cebola esperava um teste igual aos outros,por isso não estava tão empolgado

—Simples...vou vendar um de vocês,e vou apagar todas as luzes da sala..mas a pessoa que ficar sem a venda nos olhos vai ter que guiar a outra,mesmo estando no escuro.

—QUEE?!!!-Magali quase levou um susto,só de imaginar no aquilo ia dar-Como assim?!ninguém vai enxergar nada!!

—Exatamente,é só assim que vão acionar os outros sentidos de vocês,não só para poder se orientar e enfrentar os seus medos..mas também para ajudar outro.

—Isso não vai dar certo Franja.-Cebola só conseguia pensar no resultado desastroso que daria aquele teste

—Bom...isso só depende de vocês,boa sorte-Franja vendou Magali rapidamente,depois a conduziu para o outro lado da biblioteca,por fim com um controle em mãos desligando a luz do local.

O breu tomou conta da biblioteca,Cebola se sentiu em uma grande caverna..aquilo era muito perturbador..enquanto Magali se encolhia no canto em que estava,criando mil e um monstros que poderiam surgir naquela escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez obrigada por lerem e até a próxima;)))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre dois mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.