Será? escrita por Brubs Romualdo


Capítulo 27
Playground


Notas iniciais do capítulo

Mil perdões!

Não vou comentar meu atraso, mas podemos comentar sobre o jogo do Brasil... Zoas!

Eu não quis atrasar, mas aconteceu...

De qualquer forma está aí...

Boa leitura!

Por favor, leiam as notas finais :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704101/chapter/27

Pedro não demorou mais de 10 minutos para aparecer na porta.

— Belo pijama! – Falou ele me olhando de cima a baixo quando abri a porta.

— Obrigada! – Agradeci sorrindo timidamente. – Entre por favor. – Falei.

Pedro entrou, eu fechei a porta e fiquei encostada nela.

— Eu já estava indo embora quando você ligou. – Falou ele.

— Me desculpe! – Falei.

— Tudo bem, somos amigos né?! – Falou Pedro.

— Sim, foi exatamente por isso que te chamei precisava falar com um amigo. – Falei sincera. – O que vai fazer quando sair daqui? – Perguntei.

— Vou para casa descansar, fazer maratona de séries ou qualquer outra coisa, amanhã é minha folga. – Respondeu ele sorrindo.

— Entendi, fico feliz por você poder descansar, mas triste porque não irei te ver. – Falei.

Pedro me olhou com um olhar questionador e senti que ele estava com medo de dizer o que queria, houve alguns segundos de um silêncio constrangedor.

— Quer sair? – Perguntou ele por fim.

— Sim! – Respondi sem pensar duas vezes.

— Nossa, que alívio! – Exclamou ele feliz. – Pensei que levaria um não, já estava preparado para o pior. – Falou ele rindo.

— Bobo! – Falei.

— Só preciso bater meu ponto. – Falou Pedro.

— Eu tenho que me arrumar, porque assim não da para sair. – Apontei para o pijama. – Você me espera 30 minutos? – Perguntei.

— Te espero sim. Preciso descer, mas estarei no estacionamento. – Respondeu ele.

— Ok. – Falei abrindo a porta.

Pedro se foi, eu peguei um sanduíche e comecei a comer, fui até o guarda roupas e peguei uma calça jeans skinny preta, blusa regata branca, minha jaqueta de couro preto e meu coturno.

Terminei o sanduíche, escovei os dentes, passei uma maquiagem leve, vesti a roupa, arrumei o cabelo, peguei minha bolsa e saí.

***

Desci até o estacionamento do subsolo e avistei Pedro ao longe, encostado em uma moto preta. Não estava mais usando seu habitual uniforme branco e azul, agora seu corpo definido estava coberto por uma calça jeans preta, blusa de manga comprida cinza e jaqueta de couro preta.

— Nossa, você está lindo! – Falei ao me aproximar.

Pedro abriu um sorriso lindo de orelha a orelha e arrumou a postura.

— Você também está muito linda! – Falou ele. – E agora posso elogiar à vontade que não será assédio, pois não estou mais em trabalho. – Falou ele sorrindo.

— Relaxa, não vou te processar. – Falei.

— Ótimo! Para aonde quer ir? – Perguntou ele.

— Você que manda hoje. Não quero escolher, quero surpresa! – Respondi.

— Tudo bem, então você vai conhecer o meu mundo! – Falou Pedro.

— Ótimo. – Falei.

Pedro tirou a chave da moto do bolso.

— Esqueci meu capacete no armário! – Disse ele batendo a mão que não estava segurando as chaves na testa.

— Vamos de moto? – Perguntei.

— Sim. Tem medo? – Perguntou ele.

— Não... – Falei pensativa.

O problema não é ter medo de moto até porque não tenho, mas isso é quando eu estou no comando. Quando outra pessoa está envolvida e ainda mais se essa pessoa é quem estará na direção é totalmente diferente.

— Muito bom. Vou buscar o capacete, já volto. – Falou Pedro e saiu correndo em direção ao elevador de serviços.

Alguns minutos depois Pedro apareceu com um capacete preto na mão.

— Pronto, agora vamos! – Falou ele.

Pedro pegou um capacete extra igual o dele no compartimento da moto. Subimos na moto e eu segurei em sua cintura.

Assim que saímos na rua fiquei com um pouquinho de medo e acabei apertando ele mais do que deveria. Com o passar do tempo, o vento no rosto, as luzes da cidade e tudo em volta foi me deixando mais confortável e fui afrouxando as mãos.

30 minutos depois estávamos na região do Butantã, paramos em frente a um fliperama, a fachada do lugar era bem colorida.

Descemos da moto.

— Espero que esteja disposta a apostar. – Falou Pedro tirando o capacete.

Sorri questionadora.

— Vamos ver! – Falei.

Fomos em direção a entrada. Ao longe já conseguia ouvir uma música animada da Sia.

— Duas. – Falou Pedro para a moça da bilheteria.

— Liberação para todas as atrações? – Perguntou a moça.

— Sim. – Respondeu Pedro.

— R$80,00 reais. – Falou ela.

Pedro deu o dinheiro e pegou o bilhete de entrada.

— Bom divertimento ao casal. – Falou a moça acenando.

— Casal! – Falou Pedro rindo assim que se afastamos dela.

— Deixa ela achar isso. – Falei rindo.

Passamos pela entrada e vi que o local estava lotado, a maioria das pessoas eram crianças e adolescentes e alguns pais. Talvez eu e Pedro fôssemos os únicos mais novos sem filhos ou qualquer outra criança por perto.

— É aqui que você passa sua folga? – Perguntei.

— Não, é aqui que venho quando quero ser criança e fugir dos problemas. – Respondeu ele.

Encarei Pedro e olhei nos seus olhos, mas não conseguia enxergar nenhum problema de adulto através deles, pelo contrário, Pedro estava sorrindo e seus olhos brilhavam realmente como de uma criança.

— Vem muito aqui? – Perguntei.

— Não, fazia tempo que não vinha, era meu lugar favorito quando criança. – Respondeu ele pegando minha mão. – Vamos começar pela corrida! – Falou ele me puxando para o lado dos carrinhos.

O lugar era um galpão enorme dividido em dois andares, onde estávamos ficava a parte de jogos de corridas com simuladores de carros, jogos de dança, máquinas de jogos estilo Las Vegas entre outros. A parte de cima Pedro disse ser dividida em duas partes, um lado com boliche e a outra com mesas de sinuca e cartas.

— Fica com o carro vermelho que ficarei no azul. Vamos ver quem ganha! – Falou Pedro.

— Bem competitivo você! – Falei.

— Talvez eu seja um pouco. – Falou ele com um sorriso torto.

— Só para avisar: eu jogo vídeo game! – Falei.

— Melhor ainda! – Falou Pedro.

Sentamos cada um em seu carro e programamos para disputar a partida.

O sinal ficou verde e começamos a correr, Pedro ganhou vantagem logo de primeira e por 3 voltas ficou bem distante de mim. Na quarta volta já acostumada com o volante e conhecendo a pista acelerei e consegui alcançar, na quinta e última volta passei Pedro logo no começo e segurei a colocação chegando em primeiro lugar.

— Não vale! – Falou ele.

— Claro que vale, eu ganhei! – Falei saindo do carro e pulando de alegria.

— Tá bom, mas me aguarde. – Disse Pedro enigmático. – Escolhe o próximo. – Falou ele.

— Just Dance? – Perguntei.

— Bora! Vou te mostrar o meu gingado. – Respondeu ele.

Fomos até o jogo de dança.

— Primeiro você. – Falei.

— Mas primeiro são as damas. – Falou ele.

— Só que hoje vamos mudar isso, primeiro você! – Falei sorrindo.

— Nossa, depois desse sorriso eu vou pulando de alegria. – Falou Pedro.

Mostrei a língua para Pedro que piscou em resposta.

Ele escolheu um remix da música What Do You Mean do Justin Bieber.

Pedro sorriu, suspirou e a música começou. Ele começou tímido mas foi se soltando, aos poucos foi ficando cada vez melhor e as pessoas em volta o olhavam.

A música acabou e Pedro parou em uma posição estilo rock star, todos em volta aplaudiram e eu também.

A máquina anunciou sua pontuação 5 estrelas e 12.568 pontos.

— Muito bom! Acho que você venceu. – Falei.

— Que nada, sua vez! – Falou ele.

— Acho que não tem necessidade. – Falei.

— Tem sim! – Falou ele se aproximando. – Quer que eu faça a galera se animar para sua apresentação? – Perguntou ele no meu ouvido.

— Eu vou, pode ficar quietinho aí. – Respondi.

Fui até o brinquedo e escolhi a música 7/11 da Beyoncé. Comecei a dançar como se não houvesse amanhã, já conhecia a coreografia então foi fácil.

Quando terminei Pedro e alguns admiradores aplaudiram.

A máquina anunciou minha pontuação 5 estrelas e 12.579 pontos.

— Nossa, adorei! – Falou Pedro me puxando para perto. –Parabéns! Ganhou de novo. – Disse ele.

— Obrigada! Fiquei com sede. – Falei.

— Vamos beber algo. – Falou ele.

Fomos em direção a lanchonete.

— Nossa, bem legal isso aqui. – Falei.

— Você ainda não viu nada. – Disse ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, eu gosto de futebol, já deve ter dado para perceber.

Estou pensando em colocar uma música para o capítulo, tipo, uma música para você ouvir lendo.

O que acha? Me responda, please!

CARACA, DIA 10 COMPLETO 2 MESES DE POSTAGENS!!! Isso é um momento histórico na minha vida e talvez role um capitúlo de comemoração.

Obrigada por ter lido até aqui.

Até sábado, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.